1. Spirit Fanfics >
  2. Goodbye - Kihyuk >
  3. Cap Unico

História Goodbye - Kihyuk - Cap Unico


Escrita por: ridetaeyong

Notas do Autor


EU VIM FAZER ONESHOT DO MEU OTP FLOPZINHO

Capítulo 1 - Cap Unico


Fanfic / Fanfiction Goodbye - Kihyuk - Cap Unico


Em mundo onde todos te odiassem,não te aguentassem e só estariam falando com você por interesse você aguentaria viver? 
Era assim que Kihyun vivia,mesmo com seus amigos que já teriam lhe contado inúmeras vezes que gostavam dele e não estavam por interesse ele não conseguia acreditar em ninguém.
Kihyun tinha depressão,para os que não conhecia era ele tentando chamar atenção mas para quem já sabia que o mesmo já tentou se matar 4 vezes queriam ficar ao seu lado toda hora para cuidar do mesmo.Ele também tinha TEI ou transtorno explosivo intermitente e já tinha destruido sua tv e outras coisas caras. A unica coisa que o acalmava era seu melhor amigo,colega ou amigo Minhyuk,o garoto era calmo e nunca se estressava mesmo que seu amigo estivesse quebrado seu brinquedo favorito ele não ficaria com raiva do mais novo pois o amava demais para ter que brigar. 
A rotina dois dois provavelmente era rir da cara um do outro e passar o dia todo colados porém a rotina mudava quando Kihyun não aguentava mais novamente,ele poderia parecer feliz mas por dentro ele se odiava,tinha nojo de si mesmo,não queria mais viver pois sabia que até a propria familia provavelmente já teria desejado a morte dele a unica coisa que impedia o mais novo de fazer era seu amigo. 
Havia boatos entre os amigos que Yoo se cortava já que não poderia se matar mas sempre falam que boatos são boatos só que será que as vezes boatos são verdades? 
Depois de 4 meses aturando sua vida inutil Yoo estava indo dormir desejando que não acordasse,enquanto dormia Lee saia de seu quarto no telefone falando sua Mãe e parecia estar brigando com a mesma,a senhora estava mandando ele voltar para casa pois ela estava com problemas sérios. Minhyuk como um bom filho falou que iria o mais rapido possivel,se passando dois dias no meio da noite acordou Hyunwoo avisando que teria que viajar e que era pra cuidar do Kihyun pois sabia que o mesmo não estaria ali se fosse ele. 


Minhyuk não desejaria saber que o amigo mais novo amava ele mas não da forma que todos os amigos se amam 
Tambem  não desejaria saber que o amigo estava morto e que nunca mais iriam se ver mesmo faltando um dia para o mais velho voltar
 


Notas Finais


não sei escrever bem desculpa os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...