História Goodbye - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camila Cabello, Camren, Drama, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Exibições 74
Palavras 538
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Bissexualidade, Nudez, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, gente!
Essa é a primeira fanfic que escrevo, e como tô sem muita criatividade, fiz um só capítulo. Ela é baseada em fatos reais, mas modifiquei bastante coisa.
Espero que gostem! Se quiserem, meu twitter é o: @cabeyourhero
PS.: indico ouvirem Dark Paradise, da Lana Del Rey, num volume bem baixinho (pra ficar bem de fundo mesmo) enquanto leem.
XOXOXO

Capítulo 1 - Capítulo Único.


“Oi Camila. Hoje uma banda foi tocar no recreio. Eles acharam que isso ia melhorar o clima, mas não ajudou. Em todos os lados haviam pessoas limpando as lágrimas. Seus professores, seus amigos, seus colegas... Todos estavam arrasados. Sinto falta das suas brincadeiras, das nossas conversas até tarde por chamada de vídeo, das nossas saídas para a praia em dias ensolarados. Das risadas malucas que a gente dava! Você não conseguia ver ninguém triste! Estava sempre tentando alegrar a todos, mesmo os que você nem tinha tanta intimidade. O seu sorriso nunca saia do seu rosto e até aquela piada horrível do ‘pintinho piu, que não tinha uma perna, foi ciscar e caiu’ você contava para as pessoas sorrirem.

De uns meses pra cá, você parou de sorrir. Não contava mais piadas, não conversava com ninguém, nem mesmo comigo. Só ouvia música, quietinha num canto ou ficava mergulhada em livros. Em vários dias percebi que você havia chorado, mas quando eu questionava, você dizia que não era nada demais, eram só alguns problemas e que isso ia passar. Depois você começou a faltar ás aulas. Você nunca faltava ás aulas, Camila! Só tínhamos notícias suas quando você postava algo nas redes sociais. Eu puxava conversa, mas você sempre falava que iria dormir ou mandava eu deixar pra lá.

Quando vi o seu post no twitter, pedindo desculpas para a sua família, não achei que fosse grave. Afinal, sempre postávamos coisas do tipo quando tirávamos nota baixa em alguma matéria. Eu não acreditei quando disseram que você tinha morrido. Era impossível de acreditar. Você tinha um futuro tão lindo, Camila! Sinto um remorso dentro de mim. Eu planejava ir na sua casa nesse dia e contar o que realmente sinto. Mas eu senti medo e não fui. Eu podia ter te impedido, Camila!

Só depois do seu enterro que começaram a falar sobre o tal vídeo. Se esse vídeo realmente se espalhasse, você seria julgada por muita gente, esse devia ser o seu medo. Mas você também descobriria quem são os seus verdadeiros amigos, os que ficariam do seu lado. Eu ficaria do seu lado. Como sempre fiquei. Faltava apenas um ano para você entrar na faculdade e cursar o que você sempre sonhou: Engenharia Ambiental. Você poderia ir morar longe desse preconceito e quando voltasse, já formada, encararia a falação de cabeça erguida. Só quem te conhecia de verdade poderia te julgar.

Agora só me resta ficar ouvindo Dark Paradise, da Lana Del Rey, chorando de saudades. Quando meu celular tocar, não será você, my pink princess. E isso vai doer mais ainda.

Pra mim, você era um anjo. Agora, você realmente é um.

Eu te amo, Camz.

Sentirei sua falta até o dia de nos reencontrarmos.

Lauren.“

— Me proteja, meu anjo. Onde quer que você esteja.

And there's no remedy for memory

(E não há remédio para a memória)

Your face is like a melody

(Seu rosto é como uma melodia)

It won't leave my head

(Não vai sair da minha cabeça)

Your soul is haunting me

(Sua alma está me assombrando)

And telling me that everything is fine

(E me dizendo que está tudo bem)

But I wish I was dead

(Mas eu queria estar morta)


Notas Finais


Essa história foi baseada em um acontecimento real, que eu achei em uma revista velha daqui de casa. Mesmo tendo transformado algo sério em uma fanfic, eu reconheço o quão grave é essa situação. Por isso, aproveito esse espaço para alertar vocês: cuidado! O problema não está em gravar/fotografar um momento íntimo seu. O problema começa caso isso se espalhe. E se isso acontecer, peça ajuda. Não espere virar uma coisa maior e mais grave do que já é. Ok?
Beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...