História Goodbye - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias VIXX
Personagens Leo, N
Tags 2xchallenge, Deathfic
Exibições 41
Palavras 100
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esta estória é sobre a homofobia e foi inspirada por outro projeto de minha autoria que está a caminho de possivelmente tornar-se uma bela estória reflexiva... Sobre os preconceitos em geral e como estes surgiram.

Tenha uma boa leitura.

Capítulo 1 - The hate


Você consegue sentir o aperto no peito? A dor do egoísmo e da ignorância, o viver desnecessário... a agonia torturante presente a cada lembrança dos ‘eu te amo’ depositados após cada beijo dele... cada contato e cada bela lembrança da união... o conforto de seus braços e as suas belas costas.

Sim, tiraram-o de si, fora tirado bruscamente; assassinado por imbecis preconceituosos e desprovidos de conhecimento. Assassinos indelicados que pensavam estar fazendo um bem pra sociedade... Homofóbicos... E graças a esses desgraçados e a família do próprio, finalizaria toda a sua dor; “Eu já estou chegando para você, meu Leão”.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...