História Goodbye.. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Loki, Peter Parker, Steve Rogers, Thor, Wade Willson (Deadpool)
Tags Sperfamily, Spideypool, Stony, Stony Family, Stucky, Superstonyfamily, Thorki
Visualizações 101
Palavras 377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Se lembra de mim?


Oi, tudo bem? Sim, eu sei, vocês me odeiam provavelmente pela demora das atualizações entre milhares de outras coisas, mas eu vou esclarecer tudo, okay?

Eu parei as atualizações porque o carregador do meu notebook morreu e os capítulos e os planejamentos estavam neles e eu não lembro o que escrevi e das idéias que tive para reescrever eles, inclusive o planejamento de All for you está tudo nele. Minha mãe me garantiu que vai comprar o carregador em breve, então se tudo der certo, eu volto com as atualizações semanais ainda mês que vem.

Eu queria dizer que tive muitas duas recaídas esses tempos, e fiquei aqui relendo cada comentário maravilhoso de vocês que me ajudaram, então de novo, obrigada, eu amo muito vocês e não, não é só porque eu ando postando fanfic do BTS que eu vou largar vocês, que cresceram comigo, tipo tudo o que eu tenho e sou em parte são por causa de vocês (e isso ta muito aquela coisa famosinha, mas relevamos)

Eu havia planejado voltar com vocês jogado uma OneShot Stony, que estava escrevendo pelo celular... Estava tão linda, quase pronta, mas aí a minha mãe apagou o arquivo... É, eu quis matar ela e morrer, mesmo que tenha sido sem querer.

Enfim... Depois de tanto enrolar, eu só gostaria de dizer que ainda sou Fangirl da Marvel e que podem esperar mais e mais fics minhas, 2017 não foi muito favorecido para mim em termos de fanfics da Marvel, mas 2018 vai ser sim!! Ah se vai!!!

E para mostrar e comemorar que irei voltar, já vamos começar as votações para os shipps das OneShots de Natal. Os três shipps mais votados ganharam uma OS de Natal, então já sabem né?

Meus bolinhos, nosso bebê Simple Plan está com 410 favoritos, eu fiquei muito feliz quando vi isso (que foi hoje) e surpresa, não esperava tudo isso e estou contente! Amo vocês e para finalizar, eu finalmente fiz um grupo para interagirmos, link do grupo está lá em baixo.

Beijos e estou ansiosa para poder voltar para vocês finalmente, e já vou anunciar que o próximo projeto da Marvel que postarei sem ser uma OneShot será a All for you, mas posso demorar um pouquinho, porque essa bebê é um pouquinho mais complexa, okay?

Amo vocês!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...