História Goodbye - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Carta, Desabafo, Suícidio
Visualizações 23
Palavras 294
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)
Avisos: Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom...Isso é apenas um pequeno desabafo meu

Capítulo 1 - The end is here


Fanfic / Fanfiction Goodbye - Capítulo 1 - The end is here


Hm...Eu realmente não sei como começar isso,seria muito estranho dizer um "olá,bem vindo,esta é minha carta de suicidio",é acho que seria...Então vamos ao que interessa.

Essa carta é algo totalmente irrelevante,pelo simples fato de que ninguém vai se importar,afinal é só ficção não é?Errado...Essa é a minha vida e talvez o fim dela.
O objetivo aqui é pedir perdão para todos que magoei.

Peço perdão aos meus pais,ou melhor,peço perdão para toda a familia por ser essa decepção,eu sou o tipico "caso perdido",a que não se encaixa naquele lugar e todos fingem amar,chega a ser hipocrisia,ja que em um momento estão me tratando com amor e segundos depois as criticas vem com força total,mas não são criticas construtivas,não mesmo...São criticas do tipo "você deveria emagrecer" "cuide dessa pele oleosa" "seu cabelo está horrivel,garota você parece uma mendiga".São criticas que machucam,mas que merda eu sei dos meus defeitos,sei que sou um lixo,um desperdicio de espaço,não preciso que me lembrem.

Agora peço perdão aos meus "amigos",tanto virtuais quanto fisicos,utilizei as aspas por um motivo simples: nunca soube e acho que nunca saberei se esses amigos sao reais,eles podem ir embora sem mais nem menos,por mais acostumada que eu esteja isso ainda dói,por isso aprendi a não confiar em ninguém,mas enfim,vamos para os pedidos de desculpa.
Peço essas desculpas por ter sido sempre uma amiga tão ruim,eu nunca estava bem,eu sempre fui um peso morto no grupo,espero que sem mim o grupo melhore,não estarei mais lá para atrapalha-los.

E por último peço perdão à mim mesma,por ser covarde e desistir de meus sonhos tão facilmente,por ter ferrado meu pulmão,por alimentar tanto ódio próprio...Mas principalmente por duas coisas,por ter me entupido de remédios e usado a lâmina finalmente do modo certo,usando-a para cortar os dois pulsos,ambos na vertical.


Notas Finais


Se tiverem erros desculpem....Escrevi no cel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...