1. Spirit Fanfics >
  2. Goodbye, Dua

História Goodbye, Dua


Escrita por: indiferente

Fanfic / Fanfiction Goodbye, Dua
Sinopse:
Dua sempre sonhara em conseguir o seu lugar na universidade de Ohio. Em seu primeiro dia, ela começa a ouvir histórias sobre um passado que ainda atormentava as estruturas do prédio da conhecida universidade, por ter um fantasma de uma jovem bruxa que escreveu palavras demoníacas nas paredes, com seu próprio sangue, matando-se em seguida. Tudo estava reformado e os mais velhos diziam que não passava de um rumor atordoante.
No entanto, coisas estranhas começam a acontecer com a morena que seguia seus dias dentro da universidade. Ruídos estranhos, luzes piscando e a sensação de ser perseguida por alguém, podiam acarretar em pânico de sua parte, mas ela não acreditava nas histórias contadas por outros alunos. Mas, bastou o ataque do fantasma de Ariana Grande, que ela percebeu que o seu sonho tornou-se um pesadelo. Porque, querida Dua, você se meteu no local errado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 309
Favoritos 71
Comentários 19
Listas de leitura 5
Palavras 8.232
Concluído Não
Categorias Ariana Grande, Dua Lipa
Personagens Ariana Grande, Dua Lipa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
9
161
2.294
 
2
Capítulo II
6
68
2.011
 
3
Capítulo III
2
42
2.490
 
4
Capítulo IV
2
38
1.437

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por xnerbby
Capítulo I
Usuário: xnerbby
Usuário
Me conquistou ♥♥ Amei de coração e espero muito que você não pare de posta-la ♥ Posso estar errada, mas, nessa parte - Havia pegado esse com um professor da minha antiga escola, que me dava livros e, em troca, eu tinha que fazer trabalhos sobre os livros, dando minha opinião, entre outras coisas. - foi inspirada no livro As Vantagens de ser Invisível? Assim que eu li lembrei que no livro o professor do Charlie fazia a mesma coisa com ele. Meu coração pulou na hora que li isso ♥ E moça - ou moço - continuaaa está perfeito ♥♥ obs: Obrigada por ter me convidado a ler a fic ♥
Postado por jeongzguk
Capítulo I
Usuário: jeongzguk
Usuário
Apresenta um conteúdo bem diferente dos quais eu já li. É, me cativou... ♡