1. Spirit Fanfics >
  2. Goodbye feelings - BaekSoo >
  3. Capítulo I

História Goodbye feelings - BaekSoo - Capítulo I


Escrita por: byunangel

Notas do Autor


Bom, creio que será uma fic de poucos capítulos, 2 ou 3 no máximo... Mas espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo I


 

Baekhyun verificou as horas em seu relógio de pulso novamente, todos haviam chegado, menos a pessoa que ele mais queria ver. Depois de muitos anos fora, EXO resolveu se juntar em apenas uma casa novamente, como se, dessa vez, fosse realmente dar certo.
 Cansado de esperar, Baek se sentou no sofá juntamente com Jongdae e Minseok, que conversavam e trocavam carícias, o que não incomodava de jeito nenhum nosso amigo impaciente, afinal, seu caso com Jongdae havia acabado fazia anos.
 O badalar da campainha ecoou pela mansão, fazendo Baekhyun levantar em um salto e tentar espiar quem estava na porta, o que não deu certo, pois Chanyeol estava impedindo a visão e tampando o semblante de quem quer que estivesse do lado de fora. Mas o mistério logo terminou, um sorriso surgiu nos lábios de Baek, mas não durou muito tempo, Kyungsoo adentrou a mansão e abraçou Chanyeol imediatamente, desde quando eram tão próximos? 

 Suspirando, Baekhyun voltou para o seu quarto, de onde não deveria ter saído tão cedo, sim, ele é apaixonado pelo baixinho de olhos grandes, uma história complicada e cheia de erros passados, mas mesmo assim, o amor não tinha acabado ao decorrer dos anos, como ele esperava. Naquela noite, para o azar de nosso querido amigo de cabelos vermelhos, Kyungsoo e Chanyeol haviam se tornado bem mais que amigos...
 

Mas ''desistir'', para Baekhyun, era apenas mais uma palavra que ele não pretendia usar, por enquanto. Bagunçou seus cabelos e decidiu ir visitar Kyung, um pouco nervoso e ansioso, mas nada o faria mudar de ideia, andou apressadamente pelos corredores do segundo andar e parou na última porta, batendo levemente na mesma.

 — Posso entrar? — perguntou, antes mesmo de perceber que o menor estava apenas de cueca.
 

 — Claro. — disse, coçando os olhos e deu espaço para Baekhyun entrar.
 

 Baekhyun olhou ao redor, o quarto continha os mesmo moveis de sete anos atrás. Andou até a cama bagunçada e se sentou, esperando o outro trancar a porta e caminhar até ele.

 — Aconteceu algo? — questionou com a sobrancelha direita arqueada, se sentando ao lado do mais velho.

 — Aconteceu, — começou cabisbaixo — Você... você voltou e a primeira coisa que fez foi transar com o Chanyeol, como foi capaz? — hesitou um pouco e suspirou — Eu... eu pensei que ''nós'' havíamos feito uma promessa, ou você esqueceu? 

 — Baek... Não confunda as situações, aconteceu muitas coisas ao passar dos anos, nem tudo está igual.
 

Os olhos negros de Baekhyun fitaram os de Kyungsoo, o silêncio tomou conta do quarto, enquanto apenas pelo olhar, Baekhyun condenava o outro. 
 

 — Tudo bem, então depois de tanto tentarmos, acabou assim? — riu, mas não havia graça.
 

 

— Você está entendendo errado outra vez, onde foi que eu disse que acabou?

 — Não disse, mas praticamente insinuou, Do Kyungsoo. Você nem foi atrás de mim, nem falou comigo sobre o que nós tínhamos combinado e já caiu nos braços do Chanyeol. O que você acha que eu iria pensar? — Baekhyun diz, sentindo sua voz falhar no final. 

Alguns segundos se passaram e Kyungsoo ainda não tinha respondido ao que Baekhyun tinha respondido e isso estava deixando o mais velho incomodado. 

 — Me diga, — Baekhyun murmurou enquanto levantava da cama — o que você acha que eu deveria pensar? — falou fitando os olhos do mais novo que agora estava na sua frente.
 

 — Foi só uma transa, nada demais, você está fazendo tempestade em copo d'água! — falou quando raciocinou tudo o que estava acontecendo — Vem aqui, Baekkie.
 

— Você sabe que pro Chanyeol nada funciona desse jeito. — Baekhyun disse sério.
 

 — Vai realmente ficar falando dele?
 

Baekhyun revira os olhos, se afastando de Kyungsoo.  Anda até a porta na intenção de ir embora, mas é interrompido por Kyungsoo segurando seu braço.
 

 — Não vá. — Kyungso sussurra, alto suficiente para que Baekhyun pudesse escutar.

 — Me faça querer ficar.

 — Eu não... — Kyungsoo começa a dizer e respira fundo, fazendo com que Baekhyun virasse de frente para ele. Sua mão direita vai até a nuca do mais alto, enquanto ficava na ponta dos pés para conseguir alcançá-lo propriamente, Kyungsoo fecha os olhos e junta seus lábios nos de Baekhyun. — Eu não quero que você vá.

 A atitude do mais novo fez com que Baek arregalasse os olhos que já estavam a lacrimejar, a sua razão insistia para Baekhyun empurrar o outro, mas ele decidiu não ouvi-la e se entregou ao beijo, a saudade daqueles lábios carnudos estava finalmente sendo saciada. Baekhyun direcionou suas mãos para a cintura de Kyungsoo, o puxando e colando ambos os corpos.

 Kyungsoo não conseguiu conter o sorriso e continuou a beijar o mais velho. 

 Depois de alguns segundos o beijo foi encerrado e Kyungsoo se afastou minimamente de Baekhyun, que soltou um suspiro.
 

 — O que foi isso? — Baekhyun perguntou logo depois.
 

 — Foi um ''eu senti sua falta''. — explicou, encostando sua testa na de Baek.

 — Eu também senti a sua — Baekhyun disse baixinho.
  

Kyung não falou mais nada, apenas selou seus lábios nos de Baek novamente.

 

 — Ainda sou apaixonado por você — Baekhyun murmurou, com os olhos fechados.
 

 — Eu também, Baekkie, por isso voltei.

 — Você deveria ter me falado.
 

— Você não esperou eu fazer isso, Baek.

 — Então, o que vamos fazer de agora em diante? 

 Baekhyun respirou fundo, mordendo o lábio.
 

 — Não sei,  — Kyungsoo disse pensativo. — nós poderíamos fazer o nosso acordo acontecer.

 — De sempre ficarmos juntos?

 — Sim — Kyungsoo diz tocando o rosto de Baekhyun e o beijando logo em seguida.

 Baekhyun ficou sem reação como anteriormente, mas logo coordenou o beijo e pediu passagem com a língua, empurrando Kyungsoo de volta para a cama e o deitando na mesma, ficando por cima e quebrando o beijo apenas para observar o rosto do menor. Kyunsoo sorri minimamente, levando sua mão até a cintura de Baekhyun.

 Em questão de segundos os lábios de ambos estavam colados novamente, mas desta vez, com mais desejo e precisão. Baek sentou no colo de Kyungsoo e movimentou seu quadril inconscientemente.
 

A excitação e o calor já dominavam os corpos dos dois, havia muita saudade, muita necessidade, muito amor envolvido em um tão pequeno quarto. Cada toque, cada suspiro fazia com que o tempo que tinha se passado sumisse aos poucos.  Suas bocas juntas, num beijo longo e cheio de paixão deixava os dois garotos mais próximos e Baekhyun pensou que não queria perder o toque de Kyungsoo nunca mais.

 Baekhyun se deitou ao lado de Kyungsoo, ofegante, passando o braço pelo corpo do mais novo, fazendo com que os dois ficassem abraçados. Baekhyun deixou um beijo no pescoço de Kyungsoo, murmurando que o amava, Kyungsoo sorriu, dizendo que também o amava.

 Tudo estava bem, no seu devido lugar eu diria, mas, não por muito tempo. Quem adivinharia que aquela cena bonita, típica de filmes clichês de romance, logo se tornaria apenas lágrimas, sangue e sofrimento? Infelizmente, ninguém pode prever o futuro e  evitar que pessoas saiam machucadas.

 Um ano e dois meses depois, Baekhyun e Kyungsoo se encontravam na casa em que moravam juntos, na festa de aniversário de Baekhyun, todos os integrantes da EXO estavam lá junto com seus familiares. Kyungsoo se sentia nervoso, porque ele tinha planejado um presente especial para Baekhyun. Kyungsoo chamou a atenção de todos, que se encontravam na sala de jantar, sentiu suas pernas ficarem trêmulas por conta de todos os olhares sobre si, nem nos shows mais importantes havia se sentido tão nervoso.
 

— Bom, — pigarreou — hoje é um dia importante para uma pessoa especial pra mim, Baekhyun — olhou para o garoto de cabelos vermelhos que estava sentado ao seu lado.
 

Baekhyun sorriu, olhando para seu amado e se perguntando o que ele estava tentando fazer.

 — Eu agradeço todos os dias por ter você na minha vida, por você não ter desistido de nós mesmo quando pareceu impossível, obrigado por estar ao meu lado e me apoiar sempre, eu te amo demais, e agora sinto que ainda falta algo. — Kyungsoo disse e a sala de jantar ficou em total silêncio, não entendendo o que estava se passando.

  Baekhyun ficou confuso, e olhou estranho para Kyungsoo.
 

 — Amor, o que você está tentando dizer?

 — Byun Baekhyun, você aceita casar comigo? — disse por fim, sua voz falha demonstrava o quão ansioso estava.  
 

 — Você... — os olhos de Baek marejaram, como os de uma criança chorona — É claro que sim!

  Kyungsoo sorri, animado e coloca a aliança no dedo anelar de Baekhyun, levantando-se do chão em seguida e beijando seu, agora, noivo.

  É engraçado como algo que parece tão firme, fixo, inabalável, pode desmoronar de repente...

 Baekhyun e Kyungsoo estavam deitados em sua cama, lado a lado, Kyungsoo tinha a cabeça apoiada no peito de seu noivo.
 

 — Queria fazer o nosso casamento esse ano ainda. — Baekhyun murmurou fitando o teto.

 — Por mim tudo bem, não vejo problema algum. — falou enquanto acariciava as costas de Baekhyun.
 Baekhyun estava prestes a falar mais de seus futuros planos para o casamento, quando o celular de Kyungsoo vibrou em cima do criado mudo. 
 

 — Alô? — Kyung atendeu sem olhar quem ligava.

 O mais velho franziu o cenho, quem ligaria para Kyungsoo às 23h da noite?
 

 — Oh, isso é ruim. — Kyungsoo disse sentando na cama. — Não acredito que você está bêbado.

 — Quem era? — perguntou Baek ao perceber que a ligação havia sido encerrada.
 

 — Amor, eu preciso ir. — ignorou completamente a pergunta e se levantou, procurando suas roupas pelo quarto e as vestindo apressadamente.
 

 — O que aconteceu? — ele perguntou preocupado.

 — Nada demais, daqui a pouco estou de volta. — selou os lábios nos de Baekhyun, pegando as chaves e o celular, saindo do quarto rapidamente.

 — Mas... — Baekhyun tentou dizer, mas Kyungsoo já tinha saído.

 Baekhyun ponderou por um momento e se levantou, vestindo suas roupas, logo estava vendo o carro de Kyungsoo partir pra longe.

 — Mas que merda! — bateu os dois pés no chão como uma criança birrenta e voltou para dentro de casa.

 Vários dias se passaram e Kyungsoo continuava a fazer a mesma coisa. Saindo à noite e voltando apenas pela manhã, às vezes as saídas vinham junto com um telefonema, outras, ele apenas saía sem dizer para onde iria. Baekhyun tinha tentado falar com seu noivo, mas nada adiantava e Kyungsoo sempre desviava do assunto.

 — Eu não sei mais o que fazer, Luhan... — disse Baek enquanto andava de um lado pro outro.

 — Ok! Me explique o que está acontecendo de novo porque eu não entendi nada da primeira vez. — Luhan disse acompanhando Baekhyun com os olhos.
   

 Baekhyun assim o fez, contando desde a primeira ligação até as saídas noturnas de Kyungsoo, que a partir de um momento, deixou de dar justificativas.

 — Tá, você disse que já tentou falar com ele e não deu certo? — Baekhyun assentiu. — Já tentou seguir ele?

 — Não, isso não...

 — Já que você está tão curioso, deveria fazer isso.

 — Isso não seria errado?

 — Olha, não é o mais recomendado, mas eu não vejo outra saída.

 — Tudo bem. — suspirou e passou a mão pelos cabelos.

 — O que você acha que seja? — Luhan pergunta fitando o amigo.
 

 — Eu não sei, eu realmente não sei.

 — E isso não é comum do Kyungsoo... — Luhan fala bufando. Ele realmente queria poder ajudar o amigo.

 Naquela noite, Baekhyun resolveu tomar coragem e seguir Kyungsoo, na esperança de que não veria nada demais.
 

As pessoas vão ser enganadas por si mesmas se continuarem a insistir na inocência desnecessária.

 Pegou seu celular e ligou para Luhan.
 

 — Eu não sei se vou conseguir fazer isso. — ele disse logo que Luhan atendeu.

 — Você precisa fazer isso, Baekkie. — falou sonolento do outro lado — Entendeu? Precisa.

 — Mas e se eu me decepcionar? — Baekhyun diz com vontade de chorar.

 — Decepção te ajuda a crescer, agora vai logo.

 — Você não está me ajudando em nada, Luhan. — Baekhyun desligou o celular e jogou no banco de trás.

 Baekhyun suspirou e viu o carro de Kyungsoo sair da garagem, contou até 10 e deu partida em seu carro, seguindo seu noivo por uma distancia aceitável. Kyugsoo parou o carro no estacionamento da praia, aquilo estava estranho, quem vai pra praia à essa hora da noite?
 

Baekhyun estacionou o carro do outro lado da rua e caminhou até uma loja 24h onde dava pra ter uma vista perfeita de onde Kyungsoo estava. As mãos de Baekhyun ficaram geladas, seu coração acelerado e as lágrimas correndo pelo seu rosto, ele não conseguia acreditar no que seus olhos estavam vendo. Queria dizer para sua própria mente que aquilo não era verdade. Suas pernas o levaram para perto de Kyungsoo e Jongdae, que se beijavam apaixonadamente, seus olhos estavam turvos, mas ainda teve visão o suficiente para conseguir tirar a própria aliança do dedo e jogar no rosto de Kyungsoo, que o olhava assustado. Não disse nada, não queria dar o gostinho de ser humilhado para aqueles dois.
 

Mordeu o lábio e deu às costas para ambos, ouviu seu nome ser chamado por Kyungsoo e em seguida por Jongdae, ignorou os dois e andou até o seu carro.

 — Por que eu? — se perguntou enquanto chorava com seu rosto apoiado no volante.
 

Baekhyun respirou fundo, tentando se acalmar, não iria dirigir daquele jeito.

 Ninguém sabia, mas aquela decepção, aquelas lágrimas e o aperto no coração, não eram nada comparado ao que viria a seguir.


Notas Finais


é issoooo :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...