1. Spirit Fanfics >
  2. Goodbye – Imagine hot (Jimin) >
  3. Last Time

História Goodbye – Imagine hot (Jimin) - Last Time


Escrita por: magichoneycomb

Notas do Autor


Estava pensando em escrever um imagine, então vamos começar com nosso maravilhoso Jimin, espero que curtem 💕

Capítulo 1 - Last Time


Fanfic / Fanfiction Goodbye – Imagine hot (Jimin) - Last Time

Só de pensar em dizer adeus ja era uma tortura para mim, faz uma semana que fui comunicada de uma pequena mudança na empresa onde trabalho, bom, quando eles dizem "pequena" certamente que será uma mudança extraordinária que fará milhares de pessoas perderem o emprego. Como não tenho tempo para começar tudo de novo procurando um novo trabalho, a decisão de permanecer nesta empresa me faz abrir mão de várias coisas, um exemplo: meu namorado, Park Jimin, eu o amo mais que a mim mesma.

Seria a  última vez que eu iria vê-lo, não estava preparada para dizer adeus assim do nada, e muito menos nunca mais olha-lo nos olhos, sentir seu cheiro próximo de meu corpo, nunca mais iria ter sensações boas com ele. Estava com medo de não ser boa o suficiente para aguentar a pressão de se despedir, mas, mesmo se eu não conseguir mais vê-lo, esta última vez deveria ser inesquecível.

Estacionei bem na frente de seu apartamento e desci do carro apreensiva, Jimin disse que estaria me esperando ansioso e curioso também. Meu coração estava acelerado parecia que era a primeira vez que fazia isso. Arrumei o sobretudo verde que estava usando e peguei minha bolsa. Eu estava bastante coberta e não, não era porque estava frio, e sim porque uma surpresa debaixo dessa roupa toda o espera.

Subi as escadas apressada, não esperei o elevador, quando enfim cheguei em frente a sua porta respirei fundo e me preparei, bati na porta e rapidamente pude ver o sorriso de meu namorado, ele estava tão bonito, como sempre. Jimin não esperou e me atacou com um beijo carinhoso.

- Senti saudades, amor. - Ele disse em meio ao beijo rente ao meu ouvido.

Sorri em resposta, Jimin me levou até a sala me fazendo sentar no sofá junto a ele.

- Então, o que queria falar comigo? - Ele disse sem tirar os olhos de mim.

- Eu prometo, vou ser curta e clara. - Respirei fundo - Jimin, a empresa onde eu trabalho não vai mais funcionar neste país, vou ter que ir em bora. - Meu coração doeu, Jimin estava radiante quando me viu, porém, agora ele estava triste, não havia mais sorriso em seu rosto.

- E o que tem isso? - Ele tentou desviar o olhar mas não conseguiu.

- Eu, vou ter que ir também. - Eu não queria ser grossa e muito menos parecer fria naquela hora, Jimin merecia tudo, menos ficar triste.

- E isso quer dizer que vai me deixar? - Isso tudo estava me matando, eu queria poder abraça-lo e dizer que iria permanecer ao lado dele. Mas infelizmente seria impossível.

- Eu não queria isso - Abaixei a cabeça - não queria me afastar de você deste jeito.

Jimin se aproximou mais de meu corpo e me puxou para sentar em seu colo, ele levantou minha cabeça e me deu um pequeno beijo.

- Só prometa que não vai me esquecer - Ele sorriu.

- Como eu poderia esquecer o homem mais maravilhoso desse mundo? - O beijei novamente, Jimin acariciou meu rosto e logo em seguida meu corpo, deixei me levar pelos seus toques e acabei mordendo seu lábio inferior, ele respondeu a isso com um sorriso de canto, Jimin se levantou e me pôs sentada no sofá, ele retirou sua camisa e logo em seguida me beijou novamente.

Ele desabotoou um dos botões de meu sobretudo, porém o repreendi no mesmo momento, o fiz sentar-se no sofá novamente e me sentei em seu colo, passei minhas mãos pelo seu abdômen definido e rebolei em seu membro ainda coberto pela calça, Jimin pendeu a cabeça para trás e soltou um gemido baixo, sorri em resposta, mordi seu pescoço levemente e fui subindo até o lóbulo de sua orelha, senti o corpo de Jimin se arrepiar, eu estava gostando das sensações que o causava.

- Tire isso - Ele olhou para meu sobretudo.

Eu não o obedeci, rapidamente me levantei de seu colo indo em direção a minha bolsa, peguei uma algema e corri em direção ao quarto. Jimin veio até mim e sorriu quando me viu com a algema em mãos.

- Está pronto pro segundo melhor dia de sua vida amor? - Sorri maliciosamente o puxando para a cama, fiz com que Jimin ficasse em baixo de mim e o prendi na algema que estava presa na cama.

Retirei sua calça e fiquei de pé olhando para ele de frente para a cama. Jimin estava impaciente, desabotoei alguns botões de meu sobretudo mas ainda não mostrando o que eu tinha em baixo dele.

- Seja rápida (S/N)! - Ele disse com raiva. Mas mesmo assim não o obedeci, fui desabotoando um a um sem pressa, quando enfim cheguei no último retirei aquele pano de meu corpo revelando a lingerie preta que eu havia comprado apenas para usar com ele, e novamente fui para cima de Jimin.

- Satisfeito? - Ele sorriu, o beijei calmamente enquanto acariciava seu membro por cima de sua cueca boxe.

Parei de beija-lo e desci até sua região íntima, tirei de uma vez aquele pano que o cobria e comecei com movimentos leves o masturbando de vagar, Jimin arfou em resposta aos meus movimentos, ele tentou se livrar da algema mas não teve sucesso.

- Mais rápido (S/N)! - Ele gemeu rouco me fazendo aumentar os movimentos, a cada gemido que Jimin dava eu me sentia feliz, eu amava dar prazer ao homem que amo.

Parei de usar as mãos e abocanhei seu membro, fiz movimentos rápidos com a boca ouvindo Jimin gemer mais alto, ele gemia meu nome várias vezes o que somente me fazia ir mais rápido, passei a usar as mãos para me ajudar a satisfazer meu amado e senti seu líquido quente invadir minha boca, engoli aquilo rapidamente não deixando nenhum pouco sobrar, subi novamente até Jimin e dei um beijo em seu rosto retirando as algemas de suas mãos. O mesmo não esperou e se deitou sob mim, ele retirou meu sutiã e  passou a língua em volta de meus seios, Jimin retirou minha calcinha e massageou minha intimidade até encontrar meu clitóris,e em um só movimento me penetrou, eu acompanhava seus movimentos o que fazia nossos quadris se chocarem constantemente.

Nossos gemidos eram altos e nossa respiração acelerada era ouvida também, Jimin abocanhava meus seios enquanto estocava em minha intimidade, eu não poderia estar em lugar melhor com alguém melhor, senti o membro de Jimin pulsar dentro de mim o que me fez sentir ainda mais prazer, eu estava quase chegando ao ápice.

- Aah (S/N) - Jimin gemeu pela última vez em meu ouvido, senti o mesmo atingir meu ponto G e chegamos ao ápice juntos e eu senti o líquido quente de Jimin me preencher, o corpo cansado de meu namorado caiu sob mim o que me fez agarrar suas costas em um abraço.

- Jimin, eu nunca vou te esquecer por mais que a distância nos separe, eu sempre vou pensar em você. - Quando finalmente nossa respiração se acalmou pude enfim dar um beijo calmo em meu amado. Eu estava feliz em estar com a pessoa que eu mais amo nesse mundo.

                               


Notas Finais


Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...