1. Spirit Fanfics >
  2. Goodbye Lullaby >
  3. Anything Could Happen

História Goodbye Lullaby - Anything Could Happen


Escrita por: lavignizer

Capítulo 38 - Anything Could Happen


Fanfic / Fanfiction Goodbye Lullaby - Anything Could Happen

Se há um tempo atrás lhes dissessem que elas estariam bem ali naquele momento... casadas... com dois filhos nos braços... Elas ririam e diriam que essa pessoa é completamente louca. 

Suas vidas deram um giro de 360 graus e a mudança foi imediata. 

Jamais imaginariam que seus mundos preto e branco ganhariam cor um dia, mas estavam ali... com seus familiares chorando ao conhecerem os pequenos Cabello-Jauregui's. 

Clara Jauregui se desmanchara em lágrimas no exato momento em que batera seus olhos nos netos, mas nada superava o momento em que Lauren lhe contou como eles se chamavam. 

A mulher se emocionara tanto, que Lauren se preocupou ao ponto de sentar no pequeno sofá que havia no quarto de hospital e chorara junto com a mãe. 

Camila, exausta, adormecera em pouco tempo sob os carinhos de Sofi. 

O restante da família se ocupava em discutir para ver com quem os gêmeos ficavam a cada minuto.

Pelo menos uma briga em especial parou... a das madrinhas. Tanto Dinah, como Normani e Ally foram as escolhidas, assim como Troy. 

No entanto, isso não garantiu que elas deixassem de competir entre si para saberem de quem os bebês gostavam mais.

Cerca de 3:25 da madrugada, quando já não restavam mais visitas ali, lá estava Lauren... balançando Christopher em seu colo com o maior cuidado do mundo, mas o pequeno parecia não ter a intenção de se acalmar. 

O bico que beirava seus lábios junto aos olhinhos avermelhados banhados pelas lágrimas, fazia com que o coração de Lauren batesse agoniado. 

Entretanto, ela entendeu perfeitamente o que estava acontecendo no instante em que Camila despertou preocupada. 

- Camz... não era pra te acordar, mas o Chris... - olhou angustiada para o filho e a latina sorriu ao notar os olhos verdes já marejados apenas em observa-lo. - Eu não sei o que fazer! 

- Amor, me dê ele aqui - Camila pediu, se ajeitando sobre a cama e estendendo os braços. - Hey sunshine, está tudo bem... as mamães estão aqui - sussurrou ao arruma-lo delicadamente em seus braços. 

Em seguida, a latina abaixou a alça da camisola que usava e ajeitou o bico de seu seio na boca do bebê. 

Christopher se agarrou ao peito da mãe e passou a sugar avidamente, apoiando uma das mãozinhas no local. 

- Seu gordo! - Lauren exclamou incrédula ao ver que imediatamente o choro cessou. - Tinha que ser mesmo igual ao Chris?! - Negou com a cabeça. 

Camila gargalhou alto, reprimindo o riso com uma careta em seguida. 

- Está sentindo dor? - Lauren questionou, afobada. 

- Ele não é muito delicado - murmurou, tocando os cabelos ralos do filho e sorrindo de sua carinha serena. - Mas está tudo bem, Lo. Nada  que não seja suportável. 

Lauren se aproximou para olhar de perto, mas assim que se inclinou para se sentar ao lado de Camila, um novo choro ressoou pelo quarto. 

A hispânica se levantou para checar Mike e logo o colocou em seus braços, ninando-o devagar.

- Também está com fome, chicken? - Questionou, segurando em sua mãozinha e logo tendo o seu dedo fortemente apertado. O choro logo cessou. - Oh, você queria o meu dedo. 

Sorriu largo, se inclinando e tocando seus narizes. 

- Vem aqui, Lolo - Camila chamou, doida pra ter todos os seus amores pertinho de si. 

A hispânica caminhou levemente pelo espaço e pairou ao lado de sua mulher e seu filho, mantendo o pequeno Mike entretido com seu dedo e seus cabelos. 

Chris mantinha os olhos fechados e quase ronronava ao mamar, enquanto Michael tinha seus olhos castanhos esbugalhados sobre as mães. 

- Sabe de uma coisa, Camz? - Lauren questionou.

- O que, amor? - A latina a encarou, curiosa. 

Lauren se inclinou... Beijou a testa de Mike... a de Chris... a de Camila... E então sorriu emocionada. 

- Vocês são o meu sonho que se tornou realidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...