1. Spirit Fanfics >
  2. Goodbye Worick... >
  3. One

História Goodbye Worick... - One


Escrita por: LahSanson

Notas do Autor


Sei que esperavam outra atualização de Bronzeboys e Dourados, mas eu precisei muito escrever essa Oneshot!

Espero que me perdoem por isso! ^^
Vai ser uma Shot trágica então não sei se minhas habilidades pra tragédia são boas.

No fim, fiquem com esse Worick x Alex do mangá e também anime de Gangsta.

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Goodbye Worick... - One

Para: Worick Arcangelo

Não sei o que aconteceu para você simplesmente sumir deste jeito. Arrumei minhas coisas, arranjei comida e água suficientes para uma longa jornada e esperei. Esperei você aparecer por aquela porta, dizer "Vamos, está na hora de irmos!" e sairmos desse lugar. Senti medo ao pensar que poderíamos ser surpreendidos por alguma gangue ou mercenários, temi caso você fosse ferido e esperei. Você disse para mim que iria apenas comprar mais daqueles seus cigarros baratos que lhe conferem todo um charme a mais, garantiu-me que fugiríamos de madrugada e que estaria tudo bem. 

Acreditei em você e ainda acredito. Sei bem que não me trocaria por qualquer vadia que se acha nas ruas, sei que não me venderia por dinheiro, sei que não me faria nenhum mal. Lembro bem do dia em que nós finalmente tomamos coragem e transamos. Ah, aquela noite foi absolutamente especial! Mostrou ser um homem apaixonado, carinhoso e também selvagem. Seu olhar sexy me encantou, o jeito em que me beijava com vontade e desejo me deixava extasiada, sua habilidade com a língua em minha intimidade me deixava louca. Queria que tivesse sido para sempre.

Você prometeu, Arcangelo, que sempre iríamos transar assim, com amor, respeito e carinho, porém sempre com aquele jeito mais selvagem. Falou que me abraçaria todo santo dia e que iria sempre dizer que me amava. Acredito profundamente em suas palavras, não duvide disso.

Nós dois sabemos que fomos feitos um para o outro, almas gêmeas. Tinha a plena consciência de que essa fuga ia resolver nossos problemas mais profundos e nos tornaríamos finalmente um casal. Mas porquê você sumiu? Por que não mandou avisar que a fuga estava cancelada? Por que me fez criar falsas esperanças? Eu tenho ciência do amor que você sente por mim e que eu sinto igualmente por você, não duvidaria disso!

Agora Worick, eu não faço a mínima ideia de onde você esteja, não sei se você já está morto, não sei de nada. Ainda possuo esperanças da sua volta, seu regresso, mas tenho certeza de que você não me encontrará mais aqui. Essa é minha última mensagem para você. Saiba que apesar de tudo eu ainda te amo muito, muito mesmo. 

Adeus Worick Arcangelo. Foi muito bom enquanto durou. Adeus.

De: Alex Benedetto

 

- Adeus... - Disse, enquanto chorava.

Ela posicionou a arma na cabeça e puxou o gatilho. Agora Alex estava morta, agora não sofreria mais.

O que ela não sabia era que, se a mesma esperasse somente mais um dia, teria visto Worick passar por aquela porta e em seguida fugir com ela. Todavia, quando ele chegou já era tarde demais. Sua amada havia se suicidado com um tiro na cabeça. Não havia mais motivos para uma fuga.

E ele chorou. Chorou ao lado do corpo de Alex, sabendo que ela não iria voltar nunca mais de seu eterno sono.

 


Notas Finais


Sei que ficou muito ruim mas está aí! Fiquei muito emotiva com essa 1Shot.

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...