1. Spirit Fanfics >
  2. Gorilla >
  3. ~Bella morreu!!!

História Gorilla - ~Bella morreu!!!


Escrita por: Evinhamars

Notas do Autor


Olá hooligans e fãs das leituras, eu sei que estou um pouco ausente, motivos? Agora não sou mas vasm ( vagabunda anônima sustentada pela marido) rsrs agora tô trabalhado e sem tempo para posta aqui nossa fic, mas hoje vou posta uma maratona de fico atrasadas e sem fala que já estamos quase na reta final! Enfim boa leituras e sejam bem vindos novamente! Obrigado por esta aqui!!!

Capítulo 40 - ~Bella morreu!!!


Fanfic / Fanfiction Gorilla - ~Bella morreu!!!

Eu: você viu isso? jogaram alguma coisa alí,  Rafael: vamos lá, ver o que é. Eu e Rafael chegamos perto de alguma coisa, que estava enrolado num lençol, eu me ajoelho no chão e começo a mexer, quando abro o lençol, vejo bella fraca e pálida: Eu: não pode ser, bella meu amor o que fizeram com você, Eu começo a chorar e chama por bella, Rafael começa a chorar também, Eu: o que fizeram com ela? Meu deus porque o senhor deixou isso acontecer comigo? Rafael: pega ela com cuidado e vamos leva-lá para dentro, Pego bella nos braços e levo ate a cama, deito ela com cuidado e tiro o lençol, Rafael pega na mão de bella e diz: Rafael: ela esta viva, ta muito fraca mas sinto seu pulso bater, vamos leva-lá para um hospital o mais rápido possível, Eu: vou leva-lá para o melhor hospital, Rafael: vou pegar o carro e você vem com ela, Entrando no carro eu não tinha condições de dirigir, Rafael também não, mas ele dirigiu e foi em direção ao hospital, dentro do carro eu olho para bella e começo a falar com ela: Eu: amor eu estou aqui com você,o que fizeram com você? Aonde esta Gabriel agora? Eu vou cuida de você e nunca mas vou te deixa sozinha, eu prometo! Então eu comecei a pensar em tudo que passamos juntos,  Chegando no hospital Rafael começa a chamar os enfermeiros , os enfermeiros vem em direção ao carro : Eu: peguem ela com cuidado por favor, Eles levam bella para um quarto e eu e nem Rafael não podia entra, Bruno: eu quero fica no lado dela, Rafael: eu também, Doutor: olha ninguém pode entrar, ela esta em observação e no momento ela precisa de uma cirurgia, Eu: porque? O que aconteceu é algo grave? Doutor: acho que o crânio esta aberto, mas vamos resolve isso, alem disso a paciente esta fraca e não sabemos se ela vai resisti a cirurgia, Bruno: isso significa que ela pode morrer ? Doutor: só um milagre pode salva-lá Então o doutor saiu e eu fiquei na sala de espera com Rafael: Eu: tudo isso é minha culpa, eu deixei acontece, eu deveria estar cuidando dela e do nosso filho, o que sera que aconteceu com ela, Rafael estava inconsolável e chorando muito, Rafael: eu também me sinto culpado, eu deveria ter cuidado dela quando você se foi, Eu: espero que ela consiga resistir a cirurgia, e que se recupere logo, e ainda falta procurar Gabriel Rafael; aonde sera que ele esta agora, sera que fizeram com ele o que fizeram com bella? Eu: não isso não, eu vou descobri quem fez isso, e seja lá quem for eu vou me vingar, então ficamos na sala esperando uma noticia da bella,as horas se passavam e cada momento era de angústia, Eu: ate agora sem saber dela! Rafael: eu não aguento mais essa demora, já to ficando angustiado, Resolvo ligar para phil e Eric que estavam espalhando papeis com fotos da bella: 📱Ligação on: Bruno: Eric? Eric: oi mano, alguma noticia? Bruno: sim, bella apareceu Eric: e ai como ela está? E o bebê? Bruno: Eric corre para o hospital do centro, bella esta muito mal, e eu preciso de vocês aqui, Eric: estou indo com phil, tchau Bruno: tchau, 📱Ligação off: Eu: Rafael,Eric e Phil estão vindo aqui, Rafael: por mim tudo certo, Então eu e Rafael ficamos orando, e chorando por bella, Phil e Eric chegam, Phil me abraça. Phil: sinto muito por bella! Eric: e o Gabriel? Aonde ele esta? Eu: não sei, um carro parou de frente a minha casa e jogaram bella na pista, eu não imaginava que seria bella, Eric: e quem fez isso? Rafael; não sabermos, bella esta muito mal, e pode morrer Então phil,Eric,e Rafael ficamos esperando notícias de bella, Quando finalmente o doutor saiu da sala e veio em nossa direção com a cara de péssimas notícias, Eu: e ai doutor? Como ela esta? O doutor abaixa a cabeça, Rafael: fala logo, não agüentamos mais esperar! Doutor: tentamos de tudo para que nada acontece-se com ela, no meio da cirurgia o coração dela parou e .....  


Notas Finais


Se chegou até aqui é porque gostou,
Até a próxima 😻😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...