1. Spirit Fanfics >
  2. Gorilla >
  3. A morte do...

História Gorilla - A morte do...


Escrita por: Evinhamars

Notas do Autor


Oba mas um capítulo quentinho!!!

Capítulo 43 - A morte do...


Fanfic / Fanfiction Gorilla - A morte do...

quando estava na frente, da janela vi uma mulher com um bebê nos braços, não tive duvidas era meu filho, meu coração apertou ao ouvi-lo chorar,olho para Rafael e falo: Eu : é o Gabriel, não tenho duvidas, preciso entra e pega-lo, Rafael: tem certeza que é ele? Eu: tenho, o que faremos agora? não posso mas espera! Phil: vou ligar para a policia para que eles venham aqui, Eu: vou entra e pega meu filho de volta! Phil: ta louco Bruno? isso vai arrisca a vida do Gabriel, e a sua também vamos com calma Rafael: liga para a policia o mais rápido possível, Eu já não estava mas aguentando, precisava recuperar meu filho, ao ouvi-lo chorar sentia que ele estava precisado de mim, um coração de um pai sabe quando seus filhos precisam, nessas horas vou em direção a janela e Rafael e Phil me chamam em voz baixa, Rafael: Bruno, volta aqui! Eu: desculpem meninos, Gabriel precisa de mim, Chegando na janela, de longe vejo Antônio o pai da Bella ele pega o bebê nos braços enquanto o Gabriel chora, Antônio pega Gabriel começa a bater, na hora não pensei, quebrei os vidros da janela e entrei, Antônio assustando e frio olha para mim e diz: Antonio : hora, hora quem veio ate aqui! como conseguiu me acha? Eu: você é um monstro, solta meu filho agora seu miserável, Antonio: você apareceu e tirou a única pessoa que eu mais amava, Eu: quem ama não faz o que você fez com sua própria filha, você é um monstro eu deveria ter desconfiando de você desde o começo,como você teve coragem de machuca a Bella, ao ponto de joga-lá na porta da minha casa, totalmente inconsciente e machucada, alem disso estava machucado o meu filho,seu neto, você é um monstro sem coração! Antonio: olha você não é ninguém para fala assim de mim, vou te tira o que você me tirou, Eu: você nunca teve nada, então eu não te tirei nada! Antônio se vira para pega uma arma, e aponta para o Gabriel, Bruno: solta meu filho, se quiser me mata, me mate,mas o bebê não tem culpa de nada! Antônio: sabe Bruno me admira o como você é idiota, como você é persistente Você deveria ter desistindo de bella quando teve oportunidade, por sua culpa tudo isso esta acontecendo! Bruno: pode ser que eu tenha culpa por uma parte, mas jamais eu os machucariam! Antônio: bom não me resta nada, a única coisa que posso fazer é matar você e essa coisa que você chama de filho, que bebê chato, chora dia e noite, ele é insuportável! Bruno: cala a boca! Bruno olha para Antônio com raiva, e não aguenta mas ouvi Antônio fala tão mal do seu filho, phil e Rafael vão atrás de Bruno e ficam escondido na janela, Antônio pega a arma e solta o gatilho aportando para Bruno, Antônio: acho que nossa querida bella vai sofre muito mais, quanto você e Gabriel sumirem da vida dela! Bruno de frente a arma, fica encarando Antônio, Bruno: ser você quiser me mata, pode mata, posso morrer em vida mas em espírito eu vou te perseguir ate o ultimo dia da sua vida, Bruno anda em direção ao Antônio levantando as duas mãos, como se fosse pega o Gabriel! Rafael pega um pau que estava no chão próximo a janela e entra correndo em direção a Antônio! Phil olha para o lado e ver luzes coloridas azul e vermelha! Nesse momento Antônio cai no chão, Bruno pega Gabriel que esta chorando e todo machucado, Rafael olha para Bruno e olha para a porta, Phil na janela olha para a porta, Quando menos se espera, a policia entrou na casa e atirou no Antônio todos ficaram assustado, Bruno começa a abraça Gabriel e começa a chorar! Bruno: meu filho, me perdoa por deixa tudo isso acontece, mais agora eu vou cuida de você e da bella! Rafael vai em direção a Bruno e abraça os dois (momento gay) Rafael: deixa eu pega ele, Bruno olha para o Rafael e dar o bebê, juntos os dois saem para fora aonde havia varias carros da polícia, phil ajuda Bruno que estava abalado, Phil: Bruno o pesadelo acabou, agora esta tudo bem! Rafael: Gabriel ta com fome, precisamos sair daqui, Os polícias vão em direção ao Bruno! Policial: vocês estão bem? Bruno: sim estamos, precisamos sair daqui meu filho está com fome! Policial: não se preocupe um carro da policia vão leva vocês ate o hospital, para manter a segurança de todos! Phil: e o Antônio? Policial: ao que vermos ele morreu, atiramos porque ele estava ao ponto de mata todos vocês lá! Rafael: precisamos ir, Phil: vamos para nosso carro, não podemos perde tempo! Rafael, phil e Bruno vão em direção ao carro e juntos entram no carro, Bruno senta na frente com Gabriel, e Rafael atrás! Bruno fica pensativo, e fica olhando toda hora Gabriel, Ao chegar no hospital aonde bella esta se recuperando, Bruno segue as enfermeiras e em nenhum momento consegue solta o bebê, Rafael e phil ficam na sala de espera, Bruno entra numa sala aonde esta um médico que começa a examina o bebê! Médico: bom, Gabriel se encontra muito machucado e com baixo peso,mas nada alem disso, vou mandar a enfermeira leva-lo para comer, Bruno: eu vou junto, não quero meu filho sozinho! Médico: claro, pode seguir-lá, Bruno segue e entra numa sala e se senta numa cadeira, a enfermeira dar uma mamadeira nas mãos de Bruno! Bruno pega a mamadeira e começa a dar para Gabriel! Enfermeira: Bom, vou deixa o papai cuida do seu bebê, depois que ele acaba de comer, alí em cima tem uma banheira para dar banho com água quentinha, e fraldas e roupas limpinho! Se precisa de mim estarei aqui ao lado! Bruno: ok Bruno dar a mamadeira para gabriel e fica em todo o momento em silêncio! Rafael na sala de espera, fica pensativo e olha para phil: Rafael: preciso ver a bella, Phil: para que? Rafael: só preciso ver-lá! Rafael vai em direção ao médico e pede para ver bella, Médico: ela não esta muito bem hoje, acordou um pouco triste acho que você pode anima-lá? Rafael: claro que posso! *Rafael narrando: Com a cabeça cheia de preocupação, eu preciso fica com bella, ela é a única que faço questão de cuida, e do Gabriel também!!!  


Notas Finais


Obrigado por chega até aqui, 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...