1. Spirit Fanfics >
  2. Gorilla >
  3. ~A Traição

História Gorilla - ~A Traição


Escrita por: Evinhamars

Notas do Autor


Olá meninas, hooligans e fã da literatura, hoje estou aqui com mas um capítulo inédito para vocês!!!

Boa leitura...

Capítulo 46 - ~A Traição


Fanfic / Fanfiction Gorilla - ~A Traição

Quando coloco a mão no bolso percebo que eu esqueci as passagem!

 Bruno: gente esqueci os passaporte!

 Phil: nossa Bruno, assim vai atrasa nosso avião!

 Eric: ainda temos 2 horas, acho que dar tempo para você ir busca na sua casa! 

 Então eu saio e chamo um táxi, e vou em direção a minha casa, No caminho olhando para a janela lembrei da bella e da musica gorilla, nossa música, momentos tristes mais ao mesmo tempo feliz,

 Bella narrando: 

Bella: estou com medo! 

 Rafael olha para bella e toca no seu rosto e diz: 

 Rafael: não sinta medo, eu estou aqui com você,

 Rafael chegar perto de bella e dar um beijo! Na hora Bruno estava chegando de táxi e ver na janela do carro, seu grande amor com seu pior rival!

 Bruno sai do carro com os olhos cheios de lagrimas,mas tenta ser forte e vai em direção a bella,

 Bella empurra Rafael e quando ia começa a briga com Rafael, 

ela ver Bruno saindo do carro!

 Bella vai em direção ao carro com o Gabriel nas mão! 

 Bella: Bruno, não é...

 Bruno: já sei, não é nada disso que eu estou pensando?

 Bella: deixa eu te explica por favor! 

Bruno: você não tem nada para me explica!

 Bruno chegar perto de Rafael e diz: 

Bruno: espero que você faça ela feliz! 

Rafael fica em silêncio enquanto bella continua indo atrás do Bruno, Bruno entra na casa e bella vai em direção ao Bruno! 

 Bella: você diz que me ama, mas parece que não se importa comigo! 

 Bruno: olha você não se lembra dos nossos momentos, você me apagou da sua memória! 

 Bella: Bruno eu não tenho culpa, eu sinto algo forte por você! 

 Bruno: como você sente algo por mim, e beija outro cara!

 Bella: mas não bem assim! 

 Bruno encontra as passagens, olha para bella e dar um grito: 

 Bruno: EU VI VOCÊ BEIJANDO ELE, VOCÊ ESCOLHEU ELE, ENTÃO ME ESQUECE BELLA,ISSO É UM ADEUS! 

 Bella começa a chorar! 

 Bella: Bruno por favor não se vá! 

 Bruno sai e pega o táxi que estava lhe esperando e vai embora! Bella vai ate Rafael e diz:

 Bella: agora perdi Bruno para sempre, ele nunca vai me perdoa! 

 Rafael: olha bella, você não se lembra dele, então comece uma nova vida sem ele, olha vamos para minha casa! Não termos nada aqui,

 Bruno dentro do carro começa a chorar e diz:

 Bruno: por que Bella ? achei que nosso amor era para sempre, Bruno dar um novo Endereço para o taxista e 

diz: Bruno: me leve para essa rua por favor! 

 Bella e Rafael vão para casa, e no caminho Rafael olha para bella que não parar de chorar!

 Rafael: bella não fica assim,

 Bella: Eu amo o Bruno, preciso dele comigo! 

 Rafael: como você pode dizer que ama se você não lembra dele? 

 Bella: eu sinto e isso é o suficiente! 

Rafael: e o que você sente por mim?

 Bella olha para Rafael e fica pensando! 

Bella: não sei, é tudo confuso! 

 Bruno chega na rua e pede ao taxista que lhe espere! E vai em direção a porta, Quando a porta abre, Jessica caban fica assustada ao ver Bruno! 

 Jessica: mas o que você esta fazendo aqui? 

 Bruno: preciso que você me faça esquecer a bella! 

 Jessica olha para Bruno e dar um beijo,(ela não perde tempo)!!!

   Bruno entra na casa da Jessica e pede para ela arrumar suas roupas porque iria leva-lá para viajar! 

 Jessica não perde tempo e começa a arruma as malas e os dois vão juntos para o aeroporto! 

 Rafael chega em casa com bella, que estava cansada e pega Gabriel,

 Rafael: bella vai descansar, que agora eu vou cuidar de Gabriel! Bella olha para o sofá e começa ter algumas lembranças,

 Bella: esse sofá me lembra algo que me aconteceu! Rafael vai em direção a bella e diz:  

Rafael: você chorou muito por Bruno, e sempre a noite você cantava para a lua, sentada nesse sofá! 

 Bella: acho que eu fiz Bruno sofrer demais! 

 Rafael: olha pode ate ser, mas você também sofreu muito, acho que você precisa construir sua vida! 

 Bella: Rafael se eu tivesse que reconstruir minha vida, seria com Bruno, não com você! 

 Rafael: eu entendo, mas Bruno nunca se importou com você! 

Bella: como assim? 

 Rafael: Bruno te abandonou grávida, é porque você não se lembra, mas você implorava para ele não te deixa e mesmo assim ele te deixou! 

 Bella: e porque ele fez isso?

 Rafael sentou com bella e começou a explica o que aconteceu no passado, coisas no qual ela não conseguia lembra, Bella abaixa a cabeça e começa a chora! 

 Bella: mas achei que Bruno me amava! 

Rafael: bella quem ama nunca abandona, e ele sempre foi assim! Acho que você deve fazer sua vida, eu posso ser o pai do seu filho!

 Então bella pede um tempo ao Rafael, para ver se era isso que ela queria, 

já Bruno.... 

 Jessica caban estava toda animada, e começou a fazer planos com Bruno, Bruno olha para Jessica e fica em silêncio! 

 Jessica: o que houve Bruno?

 Bruno: nada, vamos precisamos chegar logo no aeroporto!

 Então Jessica e Bruno entram no táxi e vão em direção ao aeroporto, Chegando lá, phil de longe ver Bruno com Jessica e fala para Bruno: 

 Phil: que porra é essa Bruno? E a bella? 

Bruno: phil eu tenho que construir minha vida! 

 Phil: não Bruno, você esta destruído sua vida isso sim! Nada haver você com Jessica!

 Jessica olha para phil com cara feia! 

Mas phil não ligava! 

 Jessica: olha phil, o Bruno me escolheu então você não pode ser intrometer aonde não foi chamado! 

 Phil: cala boca garota, eu sou como um irmão para Bruno, e você num passa de uma folgada! 

 Bruno: não fala assim com ela phil!

 Phil: serio que você vai defender essa garota?

 Bruno: não phil, não é isso olha vamos para o avião logo! 

 Então phil se afasta de Bruno e juntos todos em silêncio vão para o avião! 

 *Bruno narrando: 

 Eu sabia que phil e Eric não iriam gosta da ideia de volta para Jessica, mas eu fiz isso porquê Bella estava aos beijos com Rafael, e isso me matava só de lembrar que um dia aquela boca foi minha!... 

 Chegando em Paris, voltei aos palcos com as mesmas musicas, mas eu tinha uma nova aonde cantava pensando na bella, mas não era hora de cantar,   


Notas Finais


Se chegou até aqui é porque gostou 😍😍 música que Bruno estava pensando na bela dentro do táxi é essa!!!!

https://youtu.be/SR6iYWJxHqs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...