1. Spirit Fanfics >
  2. Gorilla >
  3. Saudades

História Gorilla - Saudades


Escrita por: Evinhamars

Notas do Autor


olá meninas como eu disse eu postarei todas as fics, de uma fez aí esta meu próximo capitulo
estará cheia de emoçãoes

Capítulo 8 - Saudades


Fanfic / Fanfiction Gorilla - Saudades

Terminou o show, voltei para meu quarto, tomai um banho, e fui comer, por um momento pensei em Bruno, como ele estaria agora, mas com certeza ele estaria bem, alias não tivemos nada serio,e que ele iria me esquece logo.

*Bruno narrando:

Ta difícil, como eu iria esquece ela? Queria uma explicação, o porque bella não quer mas me ver, liguei 
Mas só tava caixa postal, esta foda parecia que tudo perdeu sentindo,Eric chega lá em casa e fala.

Eric: aae manoo, vamos toca hoje em um barzinho,

Bruno: como assim toca?

Eric todo animando diz que conseguiu que nossa banda fosse toca no bar, eu estava animando mas, no fundo continuava pensando em bella,talvez musica poderia me fazer esquece isso por um momento,e fui me arruma, chegando no bar eu e meus amigos tocamos,as pessoas se divertia, no fim o show foi um sucesso.

*Isabella:

Estava difícil, prometi nunca mas fala com Bruno, e continue minha vida,..
Se passaram os dias, confesso que cada dia que se passava, eu sentia muita falta do Bruno, daquele seu sorriso,a que ser forte, era por bem do Bruno, seria melhor assim nem eu e nem ele iriam sofre.

*Bruno narrando:

O que sinto por ela é mas forte que eu, Queria senti seu cheiro, ver- lá novamente e passa maior parte do tempo ouvido sua voz, os dias se passava e a saudade era maior que tudo, meu coração chamava por ela,tentei por varias vezes ligar pra ela, ate que um dia,

*Isabella:

Pensei em ligar o celular novamente, concerteza Bruno não teria mas meu número, talvez estivesse me esquecido, ate que alguém me liga, Era Bruno
Não sei deveria atente, mas queria ouvi sua voz nem que seja por um dia, já não aguentava nem mas um dia sem fala com ele, e resolvi ir no banheiro tranquei a ponta e atenti o celular.

*ligação on ��

Bruno: Bella, fala comigo por favor!

Eu permaneci em silêncio, só queria ouvi sua voz,

Bruno : bella me perdoa, meu amor eu preciso de você, eu sinto sua falta, fala comigo por favor.

Senti que Bruno estava triste, sua voz estava estranha, talvez estivesse chorando, não aguentei precisava fala com ele, era isso que meu coração perdia.

Eu: Bruno, eu que peço desculpa, foi um erro acha que eu seria feliz sem você, mas hoje eu sei que só você meu amor pode me fazer feliz!

Precisei fala tudo o que sentia, mas não poderia fala a verdade, não ainda
Não estava na hora, falei com Bruno,

Eu: amor, sinto sua falta,,

Bruno: eu também bella, não aguentava mas um dia sem ouvi sua voz, preciso te ver,

Confesso que queria também ver-lo mas não sei ser poderia, havia passado vários dias, talvez meu pai tenha esquecido ou melhor fugir nas horas vagas, então falei:

Eu: preciso te ver hoje mesmo, quero te abraça, te beija, quero esta do seu lado mesmo que seja por um segundo,

Bruno super feliz, falou:

Bruno: me sinto aliviado, tbm quero te ver minha morena,

Eu: huum sou só sua meu amor,

Bruno: é isso ai não quero ninguém invadindo meu terreno.

Eu: seu terreno? (Risos)

Bruno: sim você é só minha

Conversamos um pouco e depois tive que desligar:

Eu: amor vou toma um banho 1 da tarde te esperarei no ponto de ônibus,

Bruno: meu amor, eu estarei lá antes da hora, beijos.

Eu: beijos

Desliguei, já estava no banheiro, tomei um banho e fui dormi, mas antes coloquei o celular pra despertar pois não queria perde a hora com meu amor.

*Bruno narrando:

Bella atendeu, ao ouvi sua voz fiquei com medo dela desligar na minha cara, falei com ela, ela não me respondia,falei outra vez perdi para ela fala comigo, quanto ela falou meu coração bateu forte, mas ela falou que estava errada e que não era feliz sem mim,e alem disse queria me ver, tudo isso era um alivio para me,quanto desliguei corri pra toma banho, escolhi uma roupa, especialmente para ela, fui comer e aproveitei fui compra rosas e em seguida fui lava meu carro, hoje queria ver ela.

*Isabella:

Quanto me acordei, fui comer e toma banho, aproveitei vesti um vestindo amarelo, com detalhes e coloquei meu perfume especial, mas não podia sair sem meu pai me ver, tive a ideia de tranca a porta do quarto e sair pela janela e corre atrás do meu amor, meu coração batia forte , o medo do meu pai descobri era maior que tudo, mas no fim conseguir, quanto passei pelo portão, sair correndo, quanto me vi longe dalí, andei mas devagar causei meu salto e fui andando, de longe vi um carro, não tive duvida era ele, abri um sorriso e fui em sua direção.

*Bruno narrando:

Quanto sair do lava jato, fui em uma fruticultura e de lá, fui ao encontro de bella, era um pouco cedo,mas minha ansiedade de ver-lá era maior que tudo, de longe vi ela, nossa ela estava linda, serio estava muito linda mesmo, aquela roupa pra mim ser tornou uma das minhas preferidas.

*Isabella:

Chego perto do carro, Bruno sair com um burguê de flores e me deu, super romântico como sempre, mal cheguei ele já me beijou, e obvio que eu o beijei de volta, esse beijo não era um beijo comum, era um beijo de amor.

Falei:

Eu: nossa meu amor, estava com saudades?
Bruno: você ainda me pergunta isso?
Saudades ainda é pouco.

Ele segurou na minha mão, me levou ate seu carro e me perguntou pra onde íamos,escolhi um lugar aonde tava pra ver a cidade toda, uma montanha, mas mal saber ele que eu teria uma supresa pra ele la..

 


Notas Finais


obrigado por chega ate aqui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...