1. Spirit Fanfics >
  2. Gorm

História Gorm


Escrita por: Paulinhachan

Fanfic / Fanfiction Gorm
Sinopse:
Itachi Uchiha cresceu muito rápido. Depois da morte de seus pais e dos pais de Naruto Uzumaki, melhor amigo de seu irmão, o garoto foi obrigado a assumir responsabilidades que antes não lhe pertenciam, afim de cuidar de Sasuke e Naruto. Com o passar dos anos, o três se tornaram uma família, mas por mais que Itachi tivesse o amor dos dois "irmãos", a perda de um grade amor do passado o faz sentir-se incompleto.
Quando Sasuke se apaixona completamente pelos cabelos loiros e olhos claros de Naruto, Itachi se vê obrigado a recomeçar a sua vida, iniciando também um relacionamento e dando continuidade no trabalho de presidente da Uchiha Ltda, mas sua vida se desmonta por completo, quando ele reencontra a sua perdição: Aqueles lindos olhos azuis.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 781
Favoritos 28
Comentários 23
Listas de leitura 6
Palavras 9.102
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Itachi, Lemon, Narusasunaru, Naruto, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1.
6
232
1.898
 
2
Capítulo 2.
4
188
1.429
 
3
Capítulo 3.
10
206
2.830
 
4
Capítulo quatro.
3
155
2.945

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.