História Goryeo - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1
Personagens Cl
Tags Dinastia, Reino
Exibições 5
Palavras 515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pessoal eu acabei de chegar de viagem... Estou muito cansada e por essa razão o capítulo ficou pequeno, mas o próximo será maior.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Tem certeza?


No dia seguinte acordei ainda em seus braços e me senti tão segura que não queria sair dali nunca mais, mas tinha que levantar. Saí dos seus braços e me levantei da cama indo em direção ao guarda roupa. Peguei um Hanbok e me vesti. Quando terminei de me vestir virei-me para trás e So estava me observando.

- O que aconteceu? – perguntei a ele.

- Nada. Vai ter uma festa esta noite para comemorar seu sucesso na luta. O rei gostaria que fôssemos. – ele falou e eu me limitei a assentir – Você está bem para ir? – perguntou e eu assenti novamente – Não precisa temer. Estarei aqui para proteger-te. – falou vindo até mim e me abraçando no mesmo momento que o rei abriu a porta do quarto.

- Me perdoem. Não sabia que estavam em um momento íntimo. – o rei falou vermelho de vergonha e nós rimos.

- Não precisa ter vergonha. Só estávamos conversando. – falei ainda rindo um pouco e o rei riu conosco.

- Sério? Pensei que... Esquece. Vocês irão esta noite, não irão? – falou se interrompendo no meio da frase.

- Eu estou me sentindo melhor então irei. Já esse sarna eu não sei se irá. – falei e ri juntamente com o rei.

- Ei! Eu irei sim pai, pode ter certeza. – falou.

- Então está bem. Os vejo ao anoitecer. – o rei falou e saiu do quarto.

So olhou para mim e sai correndo com ele ao meu encalço até que sai do quarto correndo indo até a parte de fora onde todos se encontravam e paramos de correr e passamos por eles logo voltando a correr rindo alto. Quando senti que seria pega por ele virei na primeira rua que encontrei entrando em um beco sem saída em que tinha cinco homens lá que chegaram perto de mim e quando virei para correr um deles estava atrás de mim.

- O que pensam que estão fazendo? – So falou na entrada do beco.

- Olha se não é principezinho da cicatriz rapazes. – um deles que parecia ser o líder falou e os outros riram.

- Vai embora. Você está sem suas armas. Não quero que se machuque. Por favor, estarei lá esta noite. Apenas vá. – falei para ele e na última frase um brilho rubro passou pelos meus olhos e ele assentiu correndo para o castelo.

- Que fofo. Defendendo o amiguinho hein vadia. – o líder falou e me deu uma tapa na cara tão forte que me fez cair.

- Amigo não. Noivo. O que foi? Ta com falta de buceta para ter que capturar qualquer mulher que entra aqui? Tem certeza que quer mexer comigo? Tem certeza que quer mexer com a noiva do 4º príncipe? – falei e sorri já em pé na sua frente e ele olhou nos meus olhos se surpreendendo com a cor que eles estavam. – Tem certeza que quer mexer com o Cão de Ryeo? – falei com a minha voz modificada. Os vários gritos de agonia presentes ao fundo dela os assustaram e todos saíram correndo, fazendo com que eu pudesse voltar para o castelo.


Notas Finais


Eu estou pensando em postar um imagine que estou escrevendo com os meninos do Monsta X... Posso??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...