História Gossip Girl - A Garota Do Blog - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gossip Girl
Personagens Blair Waldorf, Chuck Bass, Dan Humphrey, Eric van der Woodsen, Jenny Humphrey, Lily van der Woodsen, Nate Archibald, Personagens Originais, Rufus Humphrey, Serena van der Woodsen
Visualizações 25
Palavras 665
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O Começo


-Isso é ótimo, aqui já estava ficando chato mesmo -Blair olha para Chuck com um olhá de "Oque?! Tá louco?" E diz 

-Como assim? - Para na frente de Chuck, que estava sentado na ponta dá cama de Blair

- Vai me disser que você não ficou com raiva dá mulher que seu namorado te traiu ter voltado - Blair levanta a sombrancelha 

-Claro que não! Eu confio no Nate....Mas o que isso tem a ver com aqui ficar mais legal? - Chuck sorri de lado se levantando  dá cama de Blair, ficando de frente para ela.

-Blair, eu te conheço a muito tempo e seu que não vai aguentar uma semana sem fazer nada contra ela, até por que Nate ainda daria de tudo por ela! -Blair revira os olhos e empurra Chuck que "Cai" sentado na cama enquanto ri.

-Isso é o problema de você conhecer as pessoas a muito tempo, acaba sabendo de tudo dela! Mas isso não significa que o Nate ainda Babe por ela

-Vamos fazer uma aposta então- Chuck levanta, arruma sua gravata e sorri com aquele sorriso de "to armando um plano" dele.

-Que tipo de aposta? -Diz apertando um pouco seus olhos e sorrindo também

-É o seguinte, se o Nate não falar com ela eu faço o que você quiser! - Blair sorri mais ainda- Mas se ele falar você que vai fazer o que eu quiser -Blair diz faz o seu sorriso fazendo Chuck falar - O que foi ? Percebeu que estou certo ? 

- Claro que não ! Você vai perder- Diz confiante 

-Veremos - Chuck sorri fazendo Blair ficar desconfiante - Bom a festa está ótima mas tenho coisas para fazer - Chuck arruma sua gravata e sai.

Blair lembra que a sua festa estava rolando lá em baixo e decide descer, mas quando Blair abre a porta de seu quarto dá de cara com suas três L/E e tem uma ideia 

- É o seguinte, tenho um trabalhinho pra vocês - As três se olham e abrem um sorriso - Vocês vão atrás do Nate e não vão deixar que ela chege perto dele entenderam ? - As três mexem a cabeça em sinal de "sim" - Ótimo, não importa o que tenhão que fazer, ELA NÃO PODE CHEGAR PERTO DELE.

Penélope percebe que Blair estava "exautada" e diz

-Mas o que aconteceu ? - Penélope tem uma lembrança e antes que Blair diga qualquer coisa ela diz - Perai, dá última vez que você ficou desse jeito foi quando você apostou sua limosine com o Bass e perdeu - Blair respira fundo e diz 

- Isso não é da sua conta, agora vazem! - Diz Blair com uma cara de Brava. As três não pensam duas vezes e saem correndo até o elevador para procurar "Ela"

COM AS TRÊS 

Penélope, Kati e Jéssica foram atrás de Nate, mais não o acharam

Quando procuraram por "Ela" a encontraram saindo de um táxi e entrando na cafeteria, mas quando iam entrar para ver se ela ia se encontra com alguém Kati diz 

-Gente pera - Diz onhando para o celular com uma cara não muito boa 

-O que que é, Kati? -Diz Penélope olhando em volta para ver se o Nate aparecia 

-Olha aqui - Kati mostra seu celular para Jéssica 

- Aí não, a Blair vai nos matar - Diz Jéssica 

-Me dá isso aqui - Penélope puxa o celular dá mão de Kati - Aí que droga, a Blair a vai acabar com a gente, Não pera! Ela vai acabar com vocês, não fui eu que fiquei enrolando! 

- É melhor nos irmos para lá logo antes que a Blair surte - Kati mostra seu celular para Penélope que estava tocando, era Blair.

A MENSAGEM ERA DA GAROTA DO BLOG E DIZIA....

_Flagrados Garoto Gold e nossa It Girl tomando um cafezinho, mas a pergunta que fica é "Cadê a B?" E a resposta é perdendo o namorado pra melhor amiga. 

Pelo visto a volta dá nossa It Girl vai ser muito divertida._







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...