História Gossip Girl - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gossip Girl, Pretty Little Liars
Personagens Personagens Originais
Tags Gossip Girl, Interativa
Exibições 463
Palavras 1.948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Super Sentai, Suspense, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Depois de tanto enrolar, mudar o prazo de entrega, adicionar grupos sociais, eu finalmente venho aqui para postar o primeiro capítulo de Gossip Girl. Eu gostei desse capítulo e espero que vocês também gostem, tentei dar o meu melhor nele. Eu ainda não consegui responder os comentários de vocês naqueles capítulos anteriores, mas irei, okay?

→ Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a @ThaliaStocker por tudo que me fez. Essa garota me ajudou muito, vocês nem imaginam. Agradeçam a Thalia porque o primeiro capítulo está saindo hoje graças á todo o incentivo que ela me deu.

→ Segundo lugar: Obrigada a @whoharleyxsz por essa capa maravilhosa que sou completamente apaixonada.

→ Terceiro lugar: Obrigada a todos que enviaram fichas e confiaram em mim. Essa é a minha primeira fanfic interativa que dá certo e eu espero conseguir agradá-los com meu modo de escrever.

→ Quarto e último lugar: Infelizmente não deu para fazer com que todos os personagens aparecessem nesse, então não me xinguem pelo amor de Deus!

→ Caso tenha erros, podem me avisar, certo? Estou aberta a críticas construtivas, aprender mais sempre é melhor.

Espero que vocês gostem desse capítulo, por favor ignorem os erros. Boa leitura, meu amores!

Capítulo 2 - Primeiro capítulo.


Fanfic / Fanfiction Gossip Girl - Interativa - Capítulo 2 - Primeiro capítulo.

— Não vai me dizer tchau, Delia? — perguntou Emilia dentro do carro, a madrasta que Bedelia não gostava.

— Em primeiro lugar, não me chame assim. Agora em segundo, vá á merda. — a loira respondeu sendo rude ao bater a porta do carro com força como sempre, indo ao encontro de suas amigas.

Enquanto isso Franklin observava tudo de longe sentado em uma das muretas da escola, se identificando com a loira, pois não tinha uma relação saudável com sua madrasta também. O garoto parou de observá-la e seguiu o caminho para sua sala, já que não tinha muitos amigos naquela escola, por conta de ser considerado um esquisito para todos.

— Bom dia, meninas. — Isabelle disse ao se aproximar do lugar em que costumava ficar com as amigas, poderia ser dito até que ali era reservado para elas, já que ninguém ousava se aproximar sem que uma das patricinhas pedisse.

— Bom dia? Por acaso você está bêbada logo de manhã, Izzy? Hoje parece um dia bom? — Madison perguntou rindo sarcasticamente, devido ao fato de estar completamente irritada com a volta às aulas.

— Alguém teve uma noite ruim ontem para estar nesse humor já, hein. — Lilith disse alfinetando a amiga, que preferiu ficar quieta para não arrumar uma briga logo pela manhã.

Aquilo era raro, já que Mad não deixava uma briga escapar.

— Pelo contrário, tive uma noite ótima. — foi a única coisa que respondeu, sorrindo falsamente dessa vez sem sarcasmo.

— Quem é aquela ali? — Melina perguntou ao apontar para uma ruiva que tinha a aparência um tanto diferente da delas.

Provavelmente uma nerd, Bedelia concluiu mentalmente ao observar o estilo da garota.

— Temos carne nova no pedaço, garotas. — Katherine falou num tom maldoso, certamente iria implicar com a garota. — Vamos até ela. — diz sorrindo maldosa e caminhando até a ruiva que permanecia distraída sem saber para onde ir, pois é nova na cidade.

Bedelia não estava afim das provocações de sua amiga ás sete da manhã, mas resolveu segui-lá para ver no que aquilo daria.

— Está perdida, ruivinha? — Madison questionou enrolando uma mecha de seu cabelo cor de chocolate em seu dedo, enquanto algumas pessoas curiosas observavam o que as queens iriam aprontar logo no primeiro dia de aula com a garota que havia acabado de chegar. — Nova por aqui?

— Temos mais uma aluna... peculiar esse ano. — Kath debochou encarando a ruiva que não demonstrava ter medo delas.

— Deixa a garota em paz, ela acabou de chegar. — Delia pediu tentando puxar as amigas para longe da menina, tentativa na qual foi falha.

— Vamos ver o nosso horário? — Melina sugeriu tentando afastar suas amigas dali também.

— Poxa, eu só quero conhecer a aluna nova. — Kath falou dando uma risada sarcástica.

— Me deixa em paz. — Amber, a garota ruiva finalmente se pronunciou dando às costas para as patricinhas que ficaram surpresas e boquiabertas com a atitude dela.

Poucos eram os que tinham coragem de enfrentá-las, então certamente Amber seria um problema para as queens.

— Nossa, você é corajosa. — Jayne, uma garota baixinha e com aparência coreana falou sorrindo amigável para Amber que se assustou com a aproximação da menina enquanto ela olhava seus horários.

— Não entendi. — respondeu confusa com aquele comentário.

— Quase ninguém tem coragem de enfrentá-las, gatinha. Você é bem corajosa em ter feito isso, sabia? — falou Leon, um dos playboys da escola. — Me chamo Leonardo, eu até diria prazer, mas isso é só na cama. — o garoto disse rindo do próprio comentário, deixando Jayne com uma vontade de acompanhá-lo.

— Não ligue para ele, viu? Ele late, mas não morde. — Jayne disse dando uma risada que foi acompanhada de Amber rindo também.

Leon apenas fechou a cara com a garota o zoando.

— Tudo bem, com esse aí não vou me preocupar então. — falou sorrindo gentil para Jayne.

— Se você quiser eu posso te mostrar onde fica a sua sala, me parece que você está perdida nessa escola enorme. — sugeriu a menina tentando fazer amizade com a ruiva.

— Por mim tudo bem, a gente se vê mais tarde, Leon. — disse se despedindo com Jayne e deixando o garoto com a cara fechada por não conseguir impressioná-la com seu charme.

As duas então caminharam conversando até a sala 7, onde teriam a aula de história juntas, pelo menos era o que seus horários indicavam.

A sala de aula estava barulhenta, certamente o professor já se irritaria logo no primeiro dia de aula, já que detestava gritarias. Alguns estavam sentados em suas mesas, outros permaneciam em pé enquanto conversavam com os amigos que não via há um tempo por conta das férias.

— Eu preciso repetir quantas vezes que é proibido fumar aqui, senhor Leonhart?  Pare de fumar na minha escola e vá se sentar. — a inspetora praticamente gritou para o garoto que apenas riu debochando da bronca que acaba de levar, atraindo o olhar de sua irmã, Arianne. — E vocês aí fiquem quietos, o professor já está vindo. — a senhora de aparência cansada gritou para os alunos que não pararam de falar nem mesmo com sua presença ali.

Os alunos então pararam de gritar e se sentaram em suas mesas, enquanto Elise os observava irritada, com certeza não aguentava mais trabalhar naquela escola, porém tinha que manter aquele emprego já que o salário era bom.

— Que velha chata, não é? — algum aluno questionou para Darly, irmão de Lilith.

— Verdade. — o garoto concordou rindo. — Estou pensando em dar uma festa hoje para comemorar o início das aulas, minha mãe e minha tia não estão em casa, o que acha? — perguntou para o amigo Ethan que estava tentando ficar quieto para o professor não pegar em seu pé quando entrasse na sala.

— Pode ser uma boa. — respondeu simples, deixando o amigo um pouco irritado.

— Qual é, cara! Está desanimado para uma festa? — questionou confuso, fazendo com que o amigo finalmente o encarasse.

— Não, você sabe que não nego uma festa, certo?

— Esse é o cara que eu conheço! — Darly disse orgulhoso ao dar uns tapinhas nas costas do amigo. — Na hora do intervalo eu aviso geral.

— Beleza. — Ethan disse encerrando o assunto.

Logo a sala ficou barulhenta novamente, mas por pouco tempo, já que passos no corredor foram ouvidos. Certamente seria Ezra, o professor de história que acabará de chegar um tanto quanto atrasado.

— Bom dia, classe! — cumprimentou deixando sua bolsa na mesa assim que entrou em sua sala. — Me desculpem pelo atraso. — pediu ajeitando sua gravata que estava torta enquanto olhava para sala, mas logo seu olhar parou em Luna, digamos que sua aluna favorita naquela escola, por motivos íntimos.

— Por que ele está olhando para ela? — questionou Kath irritada, já que sempre manteve uma queda pelo seu professor, mas o mesmo nunca deu atenção para suas provocações.

— Sei lá, estou nem aí para aquela garota. — respondeu Madison enquanto lixava suas unhas, não dando a mínima atenção para o professor que havia começado um assunto sobre a matéria que iria passar.

— Meninas! Silêncio, por favor! — chamou a atenção das garotas que bufaram sem paciência. —  Já que as senhoras ficaram quietas, vamos voltar a falar da Revolução Francesa.

Logo todos ficaram em silêncio e Ezra pode ensinar sua matéria, mesmo tendo que chamar a atenção de alguns alunos algumas vezes.

 

(...)

 

Depois de algumas aulas, o sinal do intervalo bateu, fazendo alguns alunos comemorarem. Alguns por querer comer, outros para botar o papo em dia e o restante por se livrar durante 20 minutos dos professores chatos que falam muito mesmo sendo o primeiro dia de aula.

— Sua irmã vai te matar por dar uma festa em plena segunda-feira, Darly. — comentou Leon rindo.

— Não estou nem aí, sei que ela adora uma festinha. — Darly disse sorrindo convencido.

— Você vai chamar todo mundo? — perguntou Blair, uma das atletas que estava abraçada em Darly.

Os dois não eram um casal, mas teriam acabado de ficar naquela manhã. Para ela, uma chance de romance, mas para Darly, apenas mais uma de suas diversões. Já que o mesmo tinha uma “dona”.

— Chama todo mundo, quero só ver quem vai aparecer nessa festa. — Arianne diz sorrindo maliciosamente ao pensar que seria uma boa oportunidade de pegar alguém.

— Você que manda, gatinha. — Darly responde subindo em um dos bancos do refeitório, atraindo a atenção de todos.

— O que seu irmão está fazendo? — Melina perguntou confusa olhando para Lilith.

— Alguma merda, provavelmente. — concluiu a garota ao observar seu irmão assobiando para atrair toda a atenção para si.

— Pessoal, atenção aqui! — gritou batendo palmas. — Hoje vai ter uma festa na minha casa e geral está convidado. Vai rolar muita bebida! — anunciou sorrindo em direção de sua irmã que bufou irritada.

Logo alguns gritos e batidas nas mesas puderam ser ouvidas, quase todos adoravam festas, mesmo que aquilo pudesse render uma ressaca no dia seguinte.

— Saia já daí, moleque! — Elise pediu gritando e Darly fez o que a senhora pediu. — Quer levar uma advertência no primeiro dia?

— Não, amor. Eu só estava anunciando a minha festinha. — respondeu sarcasticamente.

— Da próxima vez o senhor vai para sala da diretora! — gritou voltando para o seu posto.

— Você pirou? O que pensa que está fazendo? — sua irmã gritou ao se aproximar de onde ele estava, deixando para trás suas amigas.

— É só uma festinha, relaxa. — falou rindo enquanto fazia um carinho na bochecha de sua irmã que permanecia irritada.

— A mamãe vai nos matar se descobrir, você sabe! — Lillith murmura indignada ao afastar a mão de seu irmão.

— Ela não vai. Não seja chata, amorzinho! — Darly pediu sorrindo falsamente amigável para a irmã.

— Se ela descobrir, eu falo que a ideia foi toda sua. — responde dando-se por vencida, pois sabia que seu irmão não desistiria de dar uma festa.

Antes que ele pudesse agradecer, o celular de quase todos apitou anunciando uma nova postagem de um blog. O famoso blog da Gossip Girl.

Aquele blog estava inativo desde que Blair e Serena saíram da escola, mas mesmo assim eles seguiram a GG, caso houvesse alguma aparição dela, até que se esqueceram completamente e seguiram suas vidas, achando que nunca mais ela apareceria. Só que havia uma nova GG na área e ela estava louca para tornar a vida deles um verdadeiro caos.

A primeira a ler o post foi Nico, que ficou surpresa ao ver que a notificação era daquele blog que não olhava a muito tempo para saber se teria alguma postagem nova.

Logo depois quem começou a ler foi Alison, até que então todos os alunos pegaram seus celulares para ver o que o post dizia.

“Oi, galera! Ficaram sabendo que hoje temos uma festa para ir?

Parece que a nossa Lilith não gostou da ideia. Poxa Darly, você sabe que ela curte festas particulares.

Além de falar dessa festa, eu venho anunciar que estou de volta e quero saber tudo. Não deixe nada escapar da garota do blog. Você pode tentar fugir, mas logo seu nome será mencionado no meu blog. Eu voltei com sede dos podres mais horríveis, se você não contar, eu descobrirei. 
A garota do blog está em todo lugar, apenas observando e absorvendo informações. Cuidado! Você pode ser o próximo no meu blog.

Aposto que isso tudo vai dar oque falar, será que a nossa elite vai aprontar? É claro que não vou perder a oportunidade de ver tudo de perto, então se preparem. A GG vai estar na festa observando tudo.

Lembrem-se que vocês podem não me ver, mas eu vejo vocês, então cuidado! Não apronte nada, pois pode ser mencionado no meu blog.

A GG aqui não costuma ser muito boazinha, nem mesmo vocês invisíveis irão escapar.

E quem sou eu? Isso eu não conto para ninguém.

Com amor, Gossip Girl.

XOXO.”

— Isso só pode ser algum tipo de piada! — Kath comentou indignada após terminar de ler o post.


Notas Finais


→ Gostaram? Amaram? Odiaram? Me digam o que acharam, pelo amor de Deus! Estou super nervosa em postar esse capítulo, vocês nem imaginam.

→ Lembrem-se que estou aberta a críticas construtivas, então caso tenha erros me avise, por favor, okay?

→ O próximo capítulo é a continuação desse, onde o restante dos personagens irão aparecer. Espero que entendam e não me xinguem por não colocar todos. Eu juro que coloquei o máximo que pude.

→ O jornal de aceitos já foi finalizado e temos novos personagens. Deem uma olhadinha: https://spiritfanfics.com/perfil/biebsxx/jornal/aceitos-em-gossip-girl-7544623

→ Interaja com a GG, ela fica muito feliz em responder vocês. Tumblr dela: http://ggfanfic.tumblr.com/

→ Ainda estou em dúvida entre dois personagens para ser a GG, então relaxem, não façam teorias ainda.

→ Dúvidas? Algo para me falar? Já sabem como me procurar, não é? Então podem dizer.

Espero que tenham gostado, a tia BIiss deseja um ótimo 2017 para todos vocês. Que esse ano que inicia seja abençoado de coisas boas para todos nós. Com amor, BIiss.

XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...