História "Gostava", no passado. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXID
Personagens Hani, Solji
Tags Dasoni
Exibições 55
Palavras 363
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drabble, FemmeSlash, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bem...são 04:50 da manhã e eu tentei o maximo possivel não escrever sobre isso. mas estou inquieta a quase dois dias e não conseguiria dormir enquanto não fizesse isso aqui.

Capítulo 1 - Fugir de quem se gosta.


“Eu fujo das pessoas quando gosto delas de verdade”

Elas estavam ali, sentadas numa praça, conversando como duas adolescentes quaisquer. Heeyeon e Solji debatiam sobre relacionamentos amorosos e suas consequências.

“Não sei como consegue, unnie. Eu só fico ali, na maioria das vezes me aproximo da pessoa. Fico lá, talvez um dia a pessoa veja”

Ah, se Solji soubesse... não, Solji não saberia. Heeyeon não contou a Solji e nem contaria. O que ela poderia pensar se soubesse? Como uma amizade tão ressente poderia aguentar? Heeyeon acima de tudo não queria Solji longe, não aguentaria. Então não, Heeyeon não contaria.

“Eu fiz isso com você, não sei se notou. Mas para mim isso é....”

Heeyeon não conseguiu pensar em mais nada depois daquilo. Não podia ser real, aquilo não podia estar acontecendo. Não sabia se podia ficar feliz com aquilo. Sua mente travou, suas mãos estavam geladas e suando ao mesmo tempo. Seus sentimentos estavam entalados na garganta. Oque aconteceria se confessasse tudo? Poderia fazer isso? Não, definitivamente.

Tentava com todas as forças se manter no assunto. Ou melhor, tentava sair dele e entrar em algum que não deixasse seu nervosismo não aparente. Suas pernas estavam bambas e estava quase para explodir de vergonha. Será que Solji havia notado?

E se perdesse Solji? O que faria sem uma das pessoas que em tempo tão relativo já tinha se tornado tão importante. Para quem poderia contar suas inseguranças e fraquezas sem que caçoasse de si?

Seu coração gritava para que acabasse com toda aquela tortura e beijasse Solji de uma vez, mas seu cérebro simplesmente não deixava. Assim como não conseguia se acalmar ou voltar com a atenção para a conversa como se nada tivesse acontecido. Sentia que podia explodir a qualquer momento.

 

 

 

 

Então Heeyeon se levantou e correu.

 

Correu para longe e deixou Solji ali, sem entender nada.

 

Tinha medo demais. Era insegura demais. Tinha azar demais. Não conseguiria.

E se tivesse entendido errado? E se sua unnie a enxergasse de outra forma? E se tivesse dito em outro sentido?

 

 

E se a mais velha já tivesse perdido o interesse?

E se já tivesse passado?


Notas Finais


é bem bobo, não é? nunca pensei que escreveria algo assim. mas eu sou uma pessoa extremamente tímida e insegura, por mais que tente ao máximo não ser.
Eu não sei se vou mandar isso para a pessoa, na verdade nem sei se quando eu acordar hoje eu vou manter isso aqui. Tem muitas coisas que eu gostaria de ter posto ai, mas meu nervosismo não permitiu (serio, a cada linha que eu escrevia, eu levantava e começava a andar de um lado pro outro)

Se você for a pessoa que eu escrevi isso aqui, bem.. só me desculpe. serio, eu não sei se te decepcionei por ter mudado de assuntou ou se aquilo foi uma confissão ou se você só estava me contando algo que já passou, mas eu estava muito nervosa (ainda estou), então só... só me desculpe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...