1. Spirit Fanfics >
  2. Gosto de Chocolate >
  3. Capítulo Único

História Gosto de Chocolate - Capítulo Único


Escrita por: cheongugiya

Notas do Autor


Eu não poderia deixar essa data passar em branco, afinal de contas minha filha louca dos taegi está ficando mais velha hoje asjdajsdk Essa foi uma das fics mais bobinhas que eu escrevi, maaaas fiz com muito carinho.
Então, como presente de aniversário, dedico essa fic a você, Nanda. Espero muito que você goste e perdoe qualquer erro que possa encontrar aqui.
Desejo uma boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Não me lembro de ter me sentido tão aflito em todos os meus vinte e dois anos. Em uma tarde normal eu estaria dormindo uma hora dessas, porém hoje meus pensamentos resolveram não me deixar em paz. Tudo o que eu fiz para manter Kim Taehyung fora de meus pensamentos foi falho. E eu como sempre, me senti um idiota. Um idiota apaixonado.

Eu sabia que dividir um apartamento com o mais novo iria me trazer algum problema. Taehyung era extremamente bagunceiro e não parava quieto um segundo sequer, e eu era totalmente o oposto, por isso no começo de nossa convivência juntos apenas brigávamos.

Em algum momento as coisas se equilibraram e passamos a cuidar um do outro, sem toda aquela briga chata e desnecessária de todos os dias. E então eu descobri um lado meu que eu mesmo não conhecia. Eu nunca fui carinhoso com alguém, nem mesmo com as pessoas em que tive relacionamentos sérios, mas com Taehyung era algo totalmente diferente.

 Eu percebi que as coisas começaram a desandar quando eu mal podia esperar para que Taehyung voltasse do colégio. Gostava das horas que o mais novo passava jogando videogame comigo e depois íamos para a cozinha, fazer os biscoitos com gotas de chocolate que ele tanto gostava. No finalzinho da noite, ele sentava ao meu lado no sofá e mexia em meus cabelos descoloridos enquanto assistíamos um anime qualquer na televisão.

Eu gostava de analisá-lo enquanto seus olhinhos castanhos estavam focados em seu livro de biologia. Gostava da forma que ele passava exatamente a mão esquerda no cabelo castanho quando não estava entendendo alguma coisa. Também gostava do mínimo sorriso que se formava em seus lábios rosados quando estava entretido com a matéria. E sempre... Sempre que ele me olhava uma hora ou outra, sentia minhas bochechas esquentarem e meu coração começava a bater rapidamente em meu peito.

Com o passar dos dias, eu ficava mais inquieto quando Taehyung ficava muito próximo de mim. Não era nenhum tolo e entendia perfeitamente o que estava acontecendo comigo, mas por muito tempo eu resolvi apenas ignorar meus sentimentos e sem querer me afastei de Taehyung.

E eu permaneço aqui, com o controle do videogame em minhas mãos enquanto Taehyung estava a cinco dias, enfiado na casa de Jeon Jeongguk, fazendo sabe-se lá o que. No segundo dia que ele passou fora de casa, fiquei puto. Principalmente por que só fiquei sabendo disso por causa de Jeongguk, que teve a coragem de praticamente invadir o apartamento e pegar as coisas de Taehyung.

Por fim, entendi que a culpa era minha. Que eu estava sendo um babaca por manter o moreno longe de mim e agir como se estivesse me incomodando. Entendi também que nada se resolveria se eu continuasse mentindo para ele e para mim mesmo. E aí estava ali, jogado no sofá de couro, esperando Taehyung voltar para casa, depois de ter mandado uma mensagem para ele.

Levantei-me e caminhei até a cozinha para tirar os biscoitos do forno e fazer um chocolate quente. Quase deixei a xícara cair quando Taehyung apareceu na porta, sem fazer qualquer anuncio de sua chegada. Ele não me olhou e eu senti uma vontade imensa de me socar bem no meio da cara.

Dei um suspiro, deixando a xícara em cima da pia e aproximei-me de Taehyung. Levei uma de minhas mãos ao seu queixo e o fiz me encarar nos olhos.

- Tenho algo muito sério para te falar.

Ele nada disse, apenas concordou com a cabeça e me deixou levá-lo até o sofá. Ajoelhei-me a sua frente e lhe dei um abraço sem jeito, enquanto ele permaneceu sentado, completamente imóvel.

- Volte para a casa, Taetae. – meu coração estava acelerado novamente e eu podia jurar que até mesmo Taehyung conseguia escutar as batidas descompassadas em meu peito.

- Eu pensei que...

- Fui um idiota. – não podia ser interrompido, precisava dizer tudo antes que perdesse a coragem. – Eu gosto de você, Tae. Gosto mais do que deveria e me afastei porque não sabia como lidar com esse sentimento. Desculpe-me por ser covarde.

Ele permaneceu imóvel e pareceu pensar por uns instantes.

- Hyung, me desculpe... – ele desviou o olhar. – Jeongguk me disse como se sentia e eu... Bem...

Taehyung não precisava dizer absolutamente nada, pois eu já havia entendido o que ele queria dizer. Era tarde demais para mim.

Levantei-me com o coração em pedaços, fazendo o possível para não chorar e quebrar todos os objetos daquela casa.

- Entendo. – dei somente alguns passos para longe de Taehyung antes de ser puxado delicadamente. O mais novo me envolveu em seus braços e depositou um beijo demorado em meus lábios. O encarei sem entender o motivo daquilo tudo.

- Você é um idiota, Min Yoongi. – ele deu um sorriso e tinha uma expressão brincalhona no rosto. – Jeongguk realmente me contou sobre seus sentimentos, mas não em relação a mim. Você devia ter visto a sua cara.

Minhas bochechas esquentaram e eu não sabia dizer se por vergonha ou raiva, mas eu sentia um alivio enorme ao escutar aquilo. Abracei-o fortemente.

- Não faça isso de novo, pirralho insolente. Eu posso ser um idiota às vezes, mas tenho sentimentos ainda.

- Desculpe, hyung.

 Taehyung me deu outro beijo e segurou uma de minhas mãos, logo em seguida me puxando para a cozinha. A noite foi cheia de “eu te amo” entre os beijos com gosto de chocolate, grandes sonhos e promessas sobre o futuro e uma enorme bagunça na cozinha.  


Notas Finais


Isso é tudo pessoal askdjsadk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...