1. Spirit Fanfics >
  2. Gosto de Você ( Imagine Kim Taehyung - BTS ) >
  3. Um começo

História Gosto de Você ( Imagine Kim Taehyung - BTS ) - Um começo


Escrita por: MeldeSouza

Notas do Autor


Queria dizer que esse cap era pra ter saído, tipo há muitoo tempo atrás.

Eu havia terminado o cap com quase 4 mil palavras, como só faltava revisar eu deixei pra postar assim que chegasse do trabalho. Pois bem eu fui assaltada. Eu devia ter colado em outra lugar (como no notebook) sim, mas a inteligencia não o fez. Então decidi reescrever o cap, mas vi que já fazia tempo que não postava (e quanto tempo) então, esse vai ser um cap mais pequeno, mas o próximo, vou fazer meu máximo pra deixar 3 reservas e mais de 3 mil palavras. Ent, não desistam de mim kakak









Boa Leitura :)

Capítulo 3 - Um começo


 

Eu abri a porta de casa ofegante. Eu corri tanto, corri com preocupação e vergonha de encarar Kim amanhã.

 

  - Mãe?

 

  - Sim? – Ouço sua doce voz descendo as escadas mancando – Seu pai te ligou? Aish, eu disse para ele não te preocupar!

 

  - O que aconteceu?

 

  - Não sei como, eu caí da escada – Ela diz parecendo confusa – apesar de ter tropeçado, era como se alguém estivesse me empurrando, louco né?

 

Ah, você nem imagina o quanto.

 

  - Liguei para Jessica, disse o que aconteceu e que não vou poder trabalhar amanhã – Suspira – Preciso me cuidar mais.

 

Sorrio para ela, que com minha ajuda sobe as escadas e se deita. Ela estava bem, mas ela poderia ter quebrado o pescoço, eu odeio pensar nisso.

 

Pego meu celular e vejo varias mensagens de Kim, isso me fez se sentir mal. Eu devia ter pensado nele também, ou pelo menos, o avisado. Eu acabo por não responder nenhuma, queria explicar pessoalmente.

 

Isso se ele querer me ver.

 

Eu dormi cedo, acordei cedo, e consequentemente cheguei cedo. Minha mãe estava mal, então fui de metro, a mesma já foi muito amorosa ao acordar pra fazer meu café.

 

Fiquei na escada, ouvindo música enquanto lia meu livro. Eu sempre odiei histórias fantasiosas, apesar de ler muito, eu sempre achei que seria horrível viver uma vida assim, meio do contra não? E toda essa loucura com Kim, e o psicopata do anônimo me dá uma certa ansiedade

 

  - O que você fez?

 

Olho para a pessoa que interrompeu meus pensamentos filosóficos e meu momento com a música e me deparo com uma Yoona brava e uma Hyuna perdida.

 

  - Que? – Foi tudo que saiu

 

  - Eu perguntei para o Tae como foi o encontro de vocês, e ele me disse “Não tenho muita certeza, por que não pergunta pra ela?”

 

  - Ele disse isso? – Digo meio magoada

 

  - O que aconteceu? – Hyuna pergunta.

 

  - Eu...aquele cara, ameaçou minha mãe de novo, mas dessa vez, ele realmente o fez.  

 

  - O que ele fez? – Hyuna se senta ao meu lado e Yoona me olha com atenção

 

Suspiro e conto toda história – Quem será? E tipo, como ele entrou na sua casa e saiu sem sua mãe ver? – Yoona pergunta confusa.

 

  - Boa pergunta, isso tem me intrigado bastante. – Hyuna diz – Já pensou em ir na polícia, ou contar para seus pais?

 

  - Sim, mas tenho medo, principalmente depois de ontem

 

  - Se quiser, podemos ir juntas – Yoona sugeri, sorrio e assinto em resposta.

 

Nós três ficamos conversando até bater o sinal, estranhamente nenhum dos meninos foi até nós. Me senti parcialmente – ou totalmente – culpada, não duvido que Taehyung tenha contado a eles. Acompanhamos Hyuna até sua sala, e logo depois fomos até a nossa, Yoona tentava o tempo todo me acalmar dizendo que Taehyung entenderia, e que logo voltaríamos a ser como antes.

 

Mas não era como eu via, eu sei que não seria como antes, não pra mim. A sala já estava cheia, isso incluía Kim e seus amigos, e quando o mesmo me olha, me ignora.

 

Ok _____, você sabia que ia ser difícil.

 

A aula de química ocorreu normalmente, assim como a de matemática, tirando o fato que cada vez que olhava para Kim do outro lado da sala e tentava falar com ele quando devolvia o olhar, era ignorada. Após a aula entediante de matemática, veio história e justamente aí, que estava meu desfecho.

 

Nós estávamos fazendo um trabalho em grupo, e isso com certeza seria uma ótima maneira de falar com Taehyung.

 

Se ele não tivesse mudado de grupo.

 

Acho que vou fazer um trabalho melhor com eles. – Ele diz sorrindo para o professor que permite a troca, fazendo a Kim Choon-Hee entrar no lugar dele.

 

Yoona e os outros estavam bastantes focados no trabalho, enquanto eu ficava olhando para o grupo do lado.

 

  - Pode desfazer esse bico! – Yoona puxa meu rosto para sua direção – Já decorou sua parte?

 

  - Não – Digo com dificuldade pelo aperto de Yoona em meu rosto. – Quero ajudar, mas minha mente está na mesa do lado.

 

  - Não se preocupe, vocês vão se resolver. – Ela sorri e pisca pra mim, que apenas forço um sorriso. Tento focar no trabalho, não era um tema tão complicado.

 

E finalmente, o intervalo. Esse era o momento, eu tinha alguns planos em mente

 

1.Falar com ele antes do intervalo, eu teria que o impedir de sair assim que o sinal tocar.

2.Falar durante o intervalo, enquanto o pessoal comia, eu arranjava uma desculpa pra sair com ele

3.Matar a quarta aula, tudo bem que poderíamos levar uma suspensão, mas eu não ligo.

 

O que eu estou pensando, a que ponto cheguei pra querer levar uma suspensão? Será que estou com a síndrome da paixão platônica? Talvez esteja exagerando, mas não estava na minha lista para o começo do ensino médio ter um stalker psicopata e uma paixão mal resolvida.

 

Olho ao redor e vejo que quase todos já saíram, incluindo Kim.

 

Plano número 1, já era.

 

Saio apressada com Yoona que dizia algo sobre Jimin, olho ao redor pra ver se vejo Kim, ou algum dos meninos.

 

  - A Hyuna está bem ali, mas o único menino que vejo é o Jung. – Nos aproximamos da mesa e Yoona faz a pergunta – Cadê os meninos?

 

  - Eles disseram algo sobre reunião do clube de basquete – Hoseok responde

 

  - Você não faz parte do clube? – Pergunto

 

  - Ainda não oficialmente. – Ele sorri, nos sentamos e começamos a conversar, eu estava meio de fora realmente, queria muito falar com Taehyung.

 

  - _____ está tudo bem? – Hyuna pergunta me vendo área.

 

  - Não, não sei. – Suspiro – É meio complicado não sei o que pensar.

 

  - Tenho certeza que o Tae vai te perdoar – Hyuna sorri

 

  - Acho que ele nem ao menos está bravo – Jung se pronúncia – Não sei o que houve, mas ele não parecia estar bravo com você, muito pelo contrário, ficou a manhã inteira te procurando.

 

Um brilho se acendia nos meus olhos, uma esperança?

 

Taehyung não apareceu nas outras aulas por conta do evento que o clube de basquete estava planejando. Olhei tanto para carteira dele que podia jurar que a menina que senta atrás dele estava vermelha.

 

Yoona fez todas as atividades por nós duas, alias é pra isso que amigas servem, quando se está mal pelo ‘boy’ a obrigação dela é no mínimo tirar uma foto pra copiar depois, mas a gente nem se quer se lembra de abrir o caderno.

 

Na última aula Taehyung entrou apenas pra pegar seu material e saiu novamente. Isso esta uma droga, e eu já me cansei de tanto drama, talvez seja hora de chutar o balde – quem ainda usa essa expressão?

 

Esperei a aula terminar e sai apressada, apenas disse um ‘tchau’ rápido pra Yoona e sai em disparada a quadra. Passar pelo treinador foi meio difícil – Aqui é apenas pra jogadores mocinha, se quiser espere os meninos terminarem!

 

Como eu passei? Obviamente pelas desculpas mais idiotas do mundo.

 

  - Meu celular está com um deles, e se minha mãe tiver uma convulsão? Não quer ser o culpado dela ter um AVC quer?

 

Sujo? Talvez.

 

A verdade é que a maioria dos garotos já tinham ido embora, mas graças a Deus, lá estava o meu cúmplice, Park Jimin.

 

  - Jimin? – O chamo, que se mostra surpreso por eu estar ali.

 

  - O que você está fazendo aqui? – Ele pergunta com a bola de basquete na mão

 

  - Vim atrás do Taehyung, preciso falar com ele

 

  - Olha, acho que ele não vai qu-

 

  - Só me diz onde ele está, por favor.

 

  - No vestiário, mas acho qu-

 

Ignoro mais uma vez Jimin e ando até o vestiário masculino, ele disse alguma coisa sobre “meninos”, mas estava tão focada em achar Kim que não parei pra ouvir

 

Mas, devia ter parado

 

O vestiário estava cheio, tipo lotado, de meninos nus.

 

E agora vamos para a lista de como reagir a 30 garotos nus na sua frente

 

(  ) Ficar envergonhada e pedir desculpas

(  ) Sair andando como se nada tivesse acontecido

(  ) Não ligar, anatomia humana

(x) Gritar feito uma louca

 

É Taehyung, talvez eu seja meio dramática, e um pinguinho de nada, exagerada. Nunca fiquei tão vermelha em minha vida inteira, era como se passassem um quilo de blush em meu rosto inteiro.

 

Tampo meus olhos e continuo gritando – Porque pra sair precisaria ver – E um ser muito abençoada me puxa até pra fora daquele lugar. Amém pra quem quer que seja.

 

Abro meus olhos – ainda bem vermelha – e vejo Kim em minha frente me olhando. Ele estava me olhando tão profundamente que me senti como uma protagonista de dorama.

 

Mas a vida não é um dorama, infelizmente.

 

  - Você tá’ louca ou o que? Pirou de vez foi? – Ele dizia irritado – Tudo bem que você tem cara de pervertida, mas isso. Sério, você ultrapassou os limites da minha imaginação.

 

  - Eu estava te procurando...

 

  - No vestiário masculino? Onde todos os atletas se trocam?

 

  - O Jimin disse que você estava lá e eu só fui.

 

Eu sussurrava tudo, de tanta vergonha que sentia, ele tinha razão. Cadê meu raciocínio?

 

  - O que você quer? – Ele pergunta por fim.

 

  - Olha, eu não gosto disso – começo – eu odeio clichês e me lembro bem de estar julgando um livro no começo do ano sobre, mas enfim, não importa. Me desculpe por ontem, minha mãe sofreu um acidente.

 

  - Eu sei, minha mãe me disse – Ele sorri – Podia ter me mandado uma mensagem, eu iria entender.

 

  - Se sabia, por que me ignorou?

 

  - Achei que talvez, você não me enxergasse do mesmo jeito que eu te vejo. – Ele suspira – Eu te irrito só pra você falar comigo, eu realmente gosto de você e parece que desde de que o ano começou, você podia sentir o mesmo. Mas, eu sei que me enganei, desculpa.

 

Fiquei olhando pra ele, tudo que eu queria dizer era “você não se enganou”, mas tudo que saiu foi.

 

  - Tudo bem – E um sorrisinho escroto.

 

Ele sorriu também e saiu andando aparentemente voltando pro vestiário.

 

E a história sobre chutar o balde? Não posso simplesmente deixar ele ir, ou posso?

 

  - TAEHYUNG! – Grito bem alto, o suficiente para que fizesse eco na quadra. – Você não se enganou, eu me enganei – Me aproximo – Eu sou orgulhosa, infantil e bem chata, e isso não me deixava ver que eu também gosto de você, e tudo isso foi muito rápido, eu só tenho medo, eu ainda sou um pouco criança.

 

Kim sorri e me abraça – Você é a coisinha mais fofa que eu já conheci – Ele diz com uma voz estranha. – Não vou te soltar nunca mais.

 

  - Eu também gosto de te abraçar, mas você está me apertando. – Digo sufocada.

 

  - Estraga prazeres – Ele me solta e sem que eu perceba, me dá um selinho. Rápido demais pra que eu processasse se quer o que ele havia feito – Eu preciso pegar minhas coisas, já volto

 

Concordo freneticamente sorrindo feito idiota.

 

Toquei nos meus lábios, tudo bem que não foi um beijo, mas...

 

É isso ai mundo,  eu realmente gosto de Kim Taehyung

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpe, estava bem melhor antes. Acreditem em mim, isso ainda vai melhorar kakksaks

Podem criticar, elogiar, comentar, aceito tudo

Bjus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...