1. Spirit Fanfics >
  2. "Gosto de você mais não sei falar isso"(Suga+Jisoo) >
  3. A viagem

História "Gosto de você mais não sei falar isso"(Suga+Jisoo) - A viagem


Escrita por: arroizitrevoso

Notas do Autor


Eitcha,hoje vamos descobrir a verdade sobre a treta da Jennie e da Jisoo,sera que Jisso é culpada? Ou realmente estava falando a verdade?


TENSOOO,
Antes de começa obrigada mesmo pelo carinho de me motivar a continuar<3 ↓Vo fala mais nas notas final agora melhor vcs lerem;)

Boaaa história

Capítulo 4 - A viagem


O que sera que aconteceu? Sera mesmo que Jisoo fez isso?

(Jisoo on)

Serio pensei muito bem,quem poderia ter feito aquilo,seria alguem que quer acabar com nossa amizade?Ou sera que fiquei com ele? Mais eu não me lembro disso a não ser....PERA!

(Mensagem on)

Jisoo -JIMIN ME ENCONTRE NA SORVETERIA AGORA!

Jimin-pq? OK to indo

(Mensagem off)

Sera que da vez que eu fiquei com ele? Mais isso faz tempo,na verdade muitooo tempo,antes mesmo deles namorarem,mais pq jennie veio me falar aquelas coisas, eu só poderia falar com Jimin pra ver se ele sabe de algo...

-Então vc já deve saber da Jennie....-ele a corta

-Primeiramente eu juro que nao fiz nada!-fala meio nervoso,seria jimin? Mais não é possível ele...não iria fazer isso pq ele gosta da jennie...eu acho.

-Como assim?PARK JIMIN OQ VC FEZ?- digo desconfiada

-Eu?Meu ser?Minha pessoa? Nada e-eu não fiz nada!-diz serio mais um pouco nervoso

-Me fala a verdade,é serio não estou de brincadeira,ela não quer olhar na minha cara!

-Me desculpa,me desculpa mesmo!- como assim desculpa? Ele fez algo? Foi ele? Estava confusa.

-Oq? Pq ?oq vc fez?- digo com tom de indignada.

-Olha lembre quando a gente....ficou?Então eu não sabia mais alguem gravou,talvez os meninos,mais tipo eu achei que isso não existia mais pois tinha apagado do meu celular,só não olhei não meu computador...-o interrompo

-COMO ASSIM?-O empurro-VOCÊ TEM NOÇÃO?ELA NAO VAI ACREDITAR NISSO,mais faz tanto tempo como...ela deve ter achado que era recente....

-sim,enfim ela sempre meche no meu computador e aposto que ela acho e assistiu...-falo muito triste.

-Droga...-naquele momento não sabia mais de nada,não estava entendendo,não estava com raiva do jimin mais pq talvez ele não tenho culpa,e agora? Oq Fasso com a jennie? Ela era minha melhor amiga..só vou pra casa,tomo um banho e vou me deitar pra esquecer dos problemas...

(Jisoo off)

(Suga on)

Acordo com o despertador,-QUE MERDA!-Faculdade denovo,bom pelo menos ta acabando,nunca fui muito afim de ir pra aula,-Ei que isso?

(~~~mensagem on)

*Grupo da faculdade*

Prof:Alunos,vocês teram um passeio,vocês iram em uma casa de praia do diretor,mais não ache que sera só festa,vcs produziram um trabalho sobre o passeio!!

Lisa:QUE DAORA,GENTEN ALGUEM AI TA ANIMADO?

Kook;EU TO;)

Nanjoon:obvio que to neh moça

Tae:nem to não,A GENTE VAI PRA PRAIA,CARAI QUE EMOÇAO!!

Jin:to muito não viu,não curto muito praia...

Rose:Ain to ansiosa,mais quando vai ser?

Prof:Quinta-feira(hoje é quarta)!

J-hope:Ta perto,eita...

(Mensagem off)

Oh,um passeio pelo menos uma coisa boa,mais pera que horas são?-7:30? TO ATRASADO-era uma merda acordar cedo e ainda chegar atrasado.

~~~~~Quebra de tempo~~~~~
(Quinta-feira dia do passeio)

-Ok,Minhas roupa,meu celular,sapatos,fone,hmmm sera que to esquecendo algo?Acho que,espero que nao...

(Jisoo on)

Ok,nesse passeio quero me esclarecer com a Jennie,tomara que ela me escute....
Blz sera que estou levando tudo?
Bolsa,sapatos,roupa,celular,fone....blz tenho tudo(OLHA NO RELOGIO MOÇA TU TA ATRASADA)-tenho que ver a hora pq não posso me atrasar...7:45?JESUS MIM AJUDA

Corro e vou pra escola,quando chego lá,avisto ,lisa,rosé e...Jennie,sera que ela vai conversar cmg? Melhor tenta...

-OI MENINAS!!-falo super animada


-Oiiii,v ada ta atrasada,achei que tu não vinha-diz lisa


-Caraí que susto Jichu!Nao me da susto assim!-diz rose super fofa e assustada


-Lisa e rosé eu vou ai falar com o professor!-diz jennie me ignorando


-Ei vc não vai comprimentar a Jichu?-fala Rosé confusa...


-Nao precisa ela sabe porque!!- diz ela com raiva..


-ouxi essa menina ta loca!-fala lisa tbm confusa-MAIS ENFIM Jisoo to sabendo que vc e o o Min yoongi se pegaram kkkkkkk,me contra tudo-diz rindo e rosé tbm..

Pra falar a verdade nem consiguia lembrar direito pois só pensava na Jennie me evitando e o quanto isso doía em mim,porem a entende e tbm sei que isso doi  nela,porem fingi que nada aconteceu e contei as meninas...

Prof:ALUNOS TODOS NO ONIBUS QUE JA VAMOS SAIR...

-OK-todos falam já entrando no ônibus.

Eu procuro Suga pois queria sentar do lado dele.....


Eu o procuro e ele esta lá com os amigos dele,como não queria atrapalhar sentei sozinha em um banco,mais ele veio e sentou do meu lado..

-Pensou que ia escapar de mim?!-Diz rindo e me da um selinho...

-Nao,bobo!-Também dou risada..

Foi assim a viagem quase inteira,quando Só vejo Jennie se levantar e ir em direção a Jimin......


Notas Finais


Bem obrigada mesmo,vcs não sabem como estou feliz,primeiro pensei que a ideia de Jisoo e suga não ira dar certo,(por causa daquela treta lá do assedio,que em minha opinião foi só um esbarao mais tudo bem)pq percebi que algumas armys não gostavam muito da Jisoo por isso,mais pensa cmg ela não falou nada quem falou foi os fãs sem noção da black pink,enfim peço que não sintao odio dela pois ela não fez nada(enfim só falei da treta😂)

Obrigado mesmo!Fico muito feliz que vcs estão gostando, isso me motiva cada vez mais<3!

BEIJO DA ARROIZI<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...