1. Spirit Fanfics >
  2. Gostosuras, travessuras ou beijos? >
  3. Um beijo no Halloween? - Oneshot

História Gostosuras, travessuras ou beijos? - Um beijo no Halloween? - Oneshot


Escrita por: B_NISH

Notas do Autor


Hey hey amores

Resolvi fazer uma one do snsd para vocês u.u
Não tem orange, mas se a FIC ir bem, quem sabe eu não faça um bônus com um orange? <3
Enfim, Happy Halloween
Até as notas finais.

Boa leitura

Capítulo 1 - Um beijo no Halloween? - Oneshot


✘Gostosuras, travessuras ou beijos?✘

Dia trinta e um de outubro, o dia das bruxas ou apenas o Halloween, chamem como quiser. Eu me arrumava para sair com a Tiffany pelas ruas de Seul, perguntando em cada casa que batíamos na porta, “Gostosuras ou Travessuras?”, era sempre a mesma frase e eu usava sempre o mesmo tema para fantasias: Bruxas.

Depois de vestir o meu chapéu pontudo, e ter passado o meu batom vermelho, como sangue, nos lábios,  ouvi a campainha ser tocada. Era Tiffany, que veio me buscar, a vampirinha de todos os meus Halloween’s.

Apaguei a luz e fechei a porta do meu quarto, descendo as escadas com pressa. Peguei as chaves da casa e abri a enorme porta branca com detalhes dourados, dando de cara com minha amiga, Tiffany Hwang.

— Eu adorei a sua fantasia esse ano Fany. — Abri um pequeno sorriso, o melhor sorriso que eu pude dar naquela noite, eu acredito. Abri um espaço para ela passar, e assim que o fez, fechei a porta e vi a mesma se virar para mim.

— Obrigado Tae. — Ela me agradeceu pelo elogio, me mostrando seu belo sorriso. — Hoje faremos algumas travessuras, para as pessoas que foram más com a gente durante o ano todo. — O sorriso malicioso que Tiffany deu, oh god, como mexeu comigo.

Em todas as escolas que estudamos, sempre teve um grupinho que não gostava de nós duas. Tiffany sempre suportou por causa dos meus pedidos a ela, porque sei que se a morena se envolvesse em brigas, poderia levar suspensões. Agora que completamos nossos dezoito anos, estávamos livres de qualquer escola, e poderíamos nos vingar das garotas “más”, que nos odiavam.

— Ah, é mesmo? Quais são? — Acompanhei seu sorriso malicioso e ela me entregou um papel rosa, escrito algumas palavras com a maravilhosa caligrafia que ela tinha.

“ Sunny, Yoona e Yuri ”

Aquelas eram as palavras que se abrigavam no papel. Como Tiffany era uma garota com uma mente maravilhosa, imagino que ela tenha pensado em um plano para cada uma.

— Iremos até Yuri, Yoona e Sunny. Fiquei sabendo que elas passariam o Halloween com uma festa do pijama, na casa da Yoona. — Tiffany vestia uma pulseira dourada, enquanto pronunciava cada palavra. Tentei entender o que ela queria dizer, e quando pude compreender, disse um “Não”, o qual eu fiquei repetindo inúmeras vezes até ela colocar um dedo sob minha boca, em um sinal de silêncio acompanhado de um “Shh”.

— Tiffany, você vai invadir a casa delas. Sabia que elas podem chamar a polícia, não é? — Era notável o desespero em minha voz. Por mais que eu tivesse dezoito anos, e morasse sozinha, meus pais moravam duas ruas abaixo da tua da minha casa. Era assustador só de pensar na reação que eles teriam se me vissem em uma delegacia, apenas por ter invadido a casa da minha inimiga, com a minha melhor amiga.

— Relaxa Taeyeon. Eu tenho tudo planejado, ninguém vai ir para a delegacia. Até porque, elas não irão saber quem foi que aprontou. — Ela deu um sorriso travesso e me puxou para a porta, abrindo a mesma e saindo para fora. Tranco a porta e guardo a chave no meio de uma plantas enorme do jardim de casa. Quando saímos para a rua, pude ver a enorme quantidade de crianças fantasiadas, pedindo doces nas casas.

— Isso me lembra quando éramos crianças. — Murmurei audível para a mais velha, vendo a mesma concordar com a cabeça, enquanto andava ao meu lado.

— É, lembro que às vezes as pessoas eram ignorantes e batiam a porta em nossa cara. — Ela sorriu e eu sorri junto da mesma. Eram boas lembranças, e me lembro que a mamãe tinha algumas fotos das nossas fantasias dos anos anteriores, eu sempre tinha como tema as bruxas, mudava apenas o estilo das fantasias, e Tiffany era apaixonada por vampiros.

Ficamos em silêncio até entrarmos na rua da casa da Yoona. A casa era creme por fora, com um lindo caminho de flores que iam até a porta. Os pais de Yoona, eram advogados famosos na cidade, responsáveis por resolver os problemas mais complicados que conseguiam.

— Tiffany, ainda acho isso uma péssima idéia. — Resmunguei, sendo puxada novamente por ela, indo até a parte do lado direito da casa. Pude ouvir conversas e risadas vindo do segundo andar, de um quarto.

— Eu já fiz tudo hoje a tarde quando a casa ficou vazia. Só falta você me ajudar com uma pequena coisa. — Aquilo soou mais como um pedido, e é claro que eu iria fazer o que ela me pediu, eu sempre fazia.

— O que eu devo fazer exatamente? — Pergunto com o olhar fixo na morena, iluminada apenas pela luz do jardim da Yoona. Eu poderia falar quantas vezes fosse necessário para Tiffany, que ela era linda. Afinal, eu não estaria mentindo não é mesmo?

— Só apertar esse botão. — Ela apontou para um botão vermelho, no meio de uma espécie de planta que tinha poucas flores. Eu havia aprendido uma coisa na minha vida: Nunca, em qualquer hipótese, nunca aperte um botão vermelho. Botões vermelhos me lembram aqueles filmes assustadores de terror, no qual a mocinha apertava um botão vermelho e as coisas começavam a acontecer da pior forma para ela. Botões vermelhos não são do bem.

— Tiffany Hwang, você sabe o que acontecem às pessoas quando elas apertam um botão vermelho? — Pergunto aumentando um pouco o tom da minha voz, porém a mesma cobre minha boca com a mão, me agarrando pela cintura até eu conseguir ficar em silêncio. — Acontece coisas ruins! — Sussurro olhando nos olhos da mais velha, vendo a mesma dar um sorriso travesso. Droga Tiffany! Você fica muito estranha no halloween.

— Taeyeon, não estamos em um filme de terror, então apenas aperte a droga do botão. — A morena me empurrou para mais perto do local onde estava o botão, me fazendo ficar com um bico nos lábios. Faço o que ela pediu, e com um pouco de receio, aperto aquele botão.

Senti ela pegando minha mão e indo para trás da cerca do jardim, espiando a casa ali de trás. Vejo as luzes de toda a casa se apagar, ouvi gritos e imaginei que estava acontecendo um serial killer lá dentro. “Nunca aperte um botão vermelho”, eu não deveria ter apertado aquilo. Olho para o segundo andar e vejo uma luz vermelha preencher todo o quarto, logo vejo uma mistura de cores voando para lá e pra cá, escutando apenas os gritos e as risadas de Tiffany ao meu lado.

— Oh my heart! — A vampira dava gargalhadas com a situação, enquanto eu revirava os olhos e só aguardava o momento em que os policiais apareceriam ali.

— Como é que você fez isso tudo? — Sussurrei olhando para a cara da mesma e negando com a cabeça em sinal de reprovação. Era Halloween, mas não significava que teríamos que matar nossas inimigas.

— Simples, esperei elas saírem para comprar algumas coisas, e invadi o segundo andar com a Jessica. Ela me ajudou a instalar algumas coisas para fazer as luzes se apagarem e a luz vermelha aparecer. Depois aquelas coisas coloridas, eram só tintas. — Pude notar o orgulho dela ao falar isso. Realmente havia sido uma boa ideia, ela fez tudo muito bem. Apenas a ideia da tinta que eu achei estranho, não tão estranho ao ver Yoona, Sunny e Yuri, sairem aos gritos da casa, elas estavam sujas de tinta, as cores se misturavam no corpo de cada uma, enquanto elas saiam correndo e gritando pela rua, “Tem fantasmas na minha casa”.

— Sua ideia foi muito boa. — Murmurei quase inaudível e a morena me olhou de canto, sorrindo para mim.

— Agora podemos ir. Vamos passar em algumas casas, perguntando aquilo que as crianças perguntam no Halloween, e depois vamos para a sua casa. Irei dormir lá. — Ela se levantou e começou a andar, me deixando para trás. Ela sempre dormia em casa, já estava até acostumada com isso.

— Uhum, podemos até fingir que eu não apertei aquele botão vermelho, e acabei com o quarto das nossas inimigas. Ótimo Taeyeon. — Falei alto, para mim mesma. Eu estava com uma ponta de arrependimento por ter feito aquilo. Tudo bem que a Yoona gritou para todo mundo na escola, que a Tiffany gostava de garotas, ou que Sunny arruinou meu trabalho de ciências, além de que Yuri, disse para os meus pais que eu matava aula quando tinha 14 anos. Elas eram más com nós duas, mas Tiffany havia pegado pesado essa vez.

— Finge que o botão era azul. — Ela gritou para mim assim que estávamos virando a esquina.

— Olha que não é uma má ideia. — Formei um pequeno sorriso, e corri um pouco para ficar ao lado dela.

— Vamos apenas em três casas hoje, estou meio cansada. Tudo bem para você? — Ela perguntou séria e eu apenas concordei positivamente com a cabeça.

— Pode ser.. — Digo baixinho. — Podíamos ver um filme de terror quando chegarmos em casa.

— Não, eu quero fazer outra coisa quando chegar lá. — Tiffany sorriu, mas era um sorriso com mais malícia do que os outros que ela já havia dado essa noite. O que é que seja, não era algo bom que ela iria querer fazer.

Eu andava ao lado dela em silêncio, enquanto a mesma fazia questão de ficar calada também. Quando ela escolheu uma casa, fui ao lado dela, andando rapidamente.

Tocamos a campainha e apareceu uma senhora que aparentava uns cinquenta anos.

— Gostosuras ou Travessuras? — Tiffany abriu um sorriso, mostrando os dentes falsos de vampiros que ela havia colocado a uns minutos atrás. A senhora olhou para nós duas e abriu um sorriso, ela já não tinha tantos dentes, e eu a achei fofa sorrindo.

Uns dois minutos depois, ela voltou com um potinho de doces e despejou uma boa quantia na bolsa de abóbora minha e da Tiffany.

— Oh, tenha uma boa noite de Halloween senhora. — Fiz uma reverência para a mais velha, que Tiffany fez questão de fazer também.

— Vocês são muito bonitas. — Ela apertou nossas bochechas e damos uma pequena risada. — Se divirtam meninas.

— Obrigado. — Agradecemos juntas e vimos ela fechar a porta devagar. Nos sentimos como crianças novamente.


Acabamos indo em mais de dez casas, pois Tiffany estava achando tudo divertido. Não sabíamos o que havia acontecido na casa da Yoona, depois de que saímos de lá. As pessoas deviam estar achando que ela estava louca. Eu devia agradecer a Jessica por ajudar a Tiffany nisso, pois se ela não tivesse instalado algumas coisas, acho que estaríamos na delegacia, como eu havia previsto.

Já eram onze e meia da noite, estávamos muito cansadas, porque andamos demais durante uma noite só, mas valeu a pena, teríamos doce para o dia seguinte e quem sabe para mais uns dois ou três dias.

Já havíamos chegado em casa, a noite estava fria e eu só pensava em me jogar na cama com um copo de chocolate quente e cheia de cobertores para me aquecer.

A primeira coisa que fizemos, foi jogar todos os doces em cima da mesa.

— Temos chocolate, caramelo, creme, doce de leite, morango, chicletes de todos os sabores, feijões com aqueles sabores nojentos… — Tiffany começou a falar, separando sabor por sabor. Tirei meu chapéu de bruxa e baguncei um pouco meus cabelos loiros, me sentando ao lado dela na mesa.

— Pelo menos tem chocolate. — Disse sorrindo, olhando para a morena com um brilho nos olhos. — Você ama chocolate Tiffany. — Continuei olhando para ela, e a mesma concordou com a cabeça, pegando um docinho e o abrindo.

“Vi seu rosto, escutei seu nome
Preciso estar com você”

Foi a única coisa que se passou em minha cabeça quando a ví experimentando aquele doce. E o pior de tudo, foi que ainda me lembrei de todos os nossos momentos juntas desde pequenas.


† 5 Anos atrás †

Eu estava sentada em um banco, no intervalo em minha escola. Tiffany logo chegou com Jessica, uma amiga muito próxima de si. Jessica também era minha amiga, eu já fiquei sabendo que Tiffany havia dado um selinho nela quando tinha doze anos, ou seja, no ano passado.

— TaeTae! — Fui recebida pela morena com um forte abraço no pescoço. — Porque não nos esperou na frente da sala? — Tiffany perguntou confusa, aguardando por uma boa resposta vinda de mim. Na verdade, eu não tinha uma boa resposta para dar a ela.

— Não sei, pensei que talvez queriam ficar sozinhas. — Dei um sorriso, sem mostrar os dentes. As duas entreolharam-se e logo me encararam.

— Mas nós nunca ficamos sem você Tae. — Jessica sorriu e se sentou em meu lado, fazendo Tiffany se sentar do outro lado.

— E eu nunca ficarei sem você! — Ela exclamou e sem mais nem menos, se agarrou ao meu pescoço e não o soltou.


Já estava na hora da saída, e eu ia embora sozinha como sempre fazia. Ouvi uma voz gritando por meu nome, e quando me virei, Tiffany estava logo ali.

— Tae, você vai sozinha? — Ela me perguntou prendendo o seu cabelo em um lindo coque.

— Sim, eu sempre vou.. — Murmurei arrumando a minha bolsa. A mesma veio até meu lado e sorriu.

— Eu vou com você a partir de hoje, tudo bem? — Tiffany disse sorrindo, e eu concordei com a cabeça, dando um sorriso de orelha a orelha.

Amanhã seria Halloween, e mamãe sempre deixava eu sair com a Tiffany para pedir doces, então, hoje iremos escolher nossas fantasias, e eu como sempre, seria uma bruxinha.

— Tiffany? — A chamei ainda caminhando ao seu lado. — O que a Jessica tem que eu não tenho? — Perguntei confusa, eu não entendia porque todos amavam a presença da Jess, e algumas vezes, sempre me deixavam sozinha.

— Eu não sei. — A mesma disse rápido. — Você disse tudo na verdade. A Jessica gosta de ter atenção, você não é igual a ela, e eu gosto disso em você. É exatamente porque você é diferente. — A morena disse, exibindo um lindo sorriso em seus lábios. A olhei e vi seus olhos brilharem, como sempre brilharam, mas era um brilho diferente hoje.

— Você promete que sempre vai estar comigo? — Perguntei olhando para o chão. Corei um pouquinho, e pude notar o olhar dela em cima de mim.

— Até mesmo quando você estiver com raiva, eu estarei com você. — Tiffany tinha apenas treze anos, mas ela era mais madura do que eu. Aquelas palavras me deixaram confortáveis e senti os braços da mesma, me puxando para um abraço.

— Eu te amo Tiffany! — Exclamei retribuindo o abraço da minha melhor amiga, a pessoa que eu mais confiava ali.

— Eu te amo também, Tae. — Ela disse baixinho, logo me soltando de seus braços. E nós fomos andando até minha casa, demorando pelo menos quinze minutos para chegar. Naquele dia, decidimos o que faríamos no Halloween.

E no Halloween, decidimos que nunca iriamos nos separar.


Permaneci imóvel, mostrando um sorriso bobo nos lábios. Tiffany me encarava, tentando entender o que estava acontecendo comigo.

— TaeTae? Você está bem? — Notei que sua voz tomava um tom de preocupação, mas eu apenas sorri e peguei sua mão.

— Tiffany, acho que é minha vez. — Digo com um pouco de receio e a olhei com firmeza. Me aproximei devagar da mais velha, e coloquei a mão em sua bochecha, a acariciando com o polegar. Colei nossas testas e olhei profundamente em seus olhos, a mesma deu um pequeno sorriso, o que logo me fez selar nossos lábios em um beijo quente e cheio de amor.

Ela cercou meu pescoço com seus braços e aproximou nossos corpos, logo tocando em minha cintura. Continuei o beijo e assim que ví que ela estava mais confortável, pedi passagem com a língua, e a mesma cedeu rapidamente. Nossas línguas estavam em uma guerra para obter espaço, e eu estava apenas aproveitando o momento que eu sempre esperei.

Tiffany se levantou e separou nosso beijo, eu estava me perguntando se ela não havia gostado. A morena pegou minha mão e começou a me puxar para meu quarto, e logo quando chegamos lá, a prendi contra a parede e dei um selar em seu pescoço, o que logo virou uma mordida.

A empurrei até minha cama, ficando por cima dela, colocando uma perna de cada lado de seu corpo. Ataco seus lábios, agora iniciando um beijo selvagem e necessitado. Toco no zíper lateral de seu vestido colado, e só paro o beijo para o tirar do corpo dela.

Aproveito o momento e retiro toda, exatamente toda a minha roupa, ficando completamente nua na frente da Tiffany, vendo ela fazer o mesmo.

A puxei pela cintura, apertando a mesma e começando a distribuir beijos e chupões pelo seu corpo, ouvindo em alguns momentos, gemidos abafados da mais velha.

Levantei a cabeça para a olhar melhor, e quando me aproximei de seu ouvido, sussurrei baixinho.

— Gostosuras, travessuras ou beijos? — Perguntei, mordendo a ponta da orelha da mesma, e vendo ela apertar com força uma de minhas nádegas.

— Pode ser outra coisa? — Ela perguntou e eu dei uma risada para a mesma.

E depois de seis anos, eu consegui realizar meu desejo de ter Tiffany Hwang só pra mim. Ter os lábios dela apenas para mim era maravilhoso, eu a amava e queria demonstrar meu amor a ela. E naquela noite não fizemos sexo, fizemos amor e falamos uma para a outra o como nos amávamos.

Nunca se passou em minha cabeça que eu realizaria meu sonho de beijar Tiffany em uma noite de Halloween. Só posso revelar uma coisa: foi perfeito acordar ao lado da pessoa que eu amo, após uma noite de amor e prazer.


Notas Finais


Eu betei mas ME PERDOEM SE TIVER ALGUM ERRO.

Vocês gostaram? É minha primeira one de Yuri, então, sou meio nova nesse negócio.

Chu, vejo vocês em breve em outras fics por aqui. ~~~💙❤💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...