1. Spirit Fanfics >
  2. GOT7 - JB EM RELACIMENTO SERIOPARTE 01 >
  3. GOT7 - JB EM RELACIONAMENTO SÉRIO PARTE 02

História GOT7 - JB EM RELACIMENTO SERIOPARTE 01 - GOT7 - JB EM RELACIONAMENTO SÉRIO PARTE 02


Escrita por: Grazi_Angel

Notas do Autor


espero quer gostem no máximo terá 3 á 5 capítulo okay....
BYA!!!!!!!!!!!!°°°°°°°ºººººªªªªª

Capítulo 2 - GOT7 - JB EM RELACIONAMENTO SÉRIO PARTE 02


No dia seguinte, nos estavamos dormindo até quando uma luz vem da janela e bate na cara do JB, quer acorda rapidamente e olha o seu celular quer estava ao lado e estava 06:00 hr e ele tinha ensaio na empresa para seu novo albúm chamado TURBERLENCE e não podia chegar atrasado ele levantou cuidadosamente para não me acorda pegou suas roupas vestiu e saiu me deixando uma carta.

JB_ON

BELLA_OFF

JB: Olá, pessoal - Chegando na sala de prática 

JACKSON: Como foi a noite, pelo visto foi maravilhosa tá rindo feito um bobo apaixonado.

MARK: Pra quem tinha recebido uma mensagem trágica quer até ficou pálido a noite foi boa.  

Disse os dois rindo.

JB: Ahh...seus engraçadinhos mais minha noite foi boa sim.

BamBam: Vai contar ou vai ficar enrolando mesmo.

JB: Dormi com a Bella, mais infezlimente não puder ver acorda tive quer vim pra empresa.

JACKSON: Vixe.....Arrumou confusão.....

JB: Porque?

BamBam: Depois dela ser entrega a você, ela acorda e não ter ver ela vai ficar triste.

JB: e mesmo nem tinha notado.

MANEGER: vamos chegar de papo.

BELLA_ON 

JB_OFF

Quando levantei não o vir fiquei triste e também iludida. Fiquei chateada achei um carta do JB.

 

Meu Amor, não puder acorda no seu lado pois hoje tiver quer ir pra empresa 07:00 hr pra ensaiar com os garotos me desculpe ser deixei chateada e espero quer me perdoe quando nos vemos em breve explicarei melhor.

Beijos...

JB

 

Deixei a carta em cima da cama toda rasgada pois o quer ele tinha feito não tinha explicação depois da noite passada quer pra mim foi muito especial pois foi o primeiro homem a mim entrega (não quer eu tinha vontade de entregar a outros cara) Isso simplesmente não perdão, depois de me arrumar fui sair um pouco anda pelo centro e acabei passando a tarde na casa de minha amiga brie e cheguei tarde da noite umas volta pra 23:00 hr. Chego em casa tinha esquecido meu celular em casa quando olho tem varias ligações perdidas do jb das 14:00 ate as 22:00 então pensei - ele deve quer esta em pé no meio da sala preocupado e ser sentido culpado e deixando os outros membros também preocupado. Então resolvi ligar pra ele espero quer atenda. Chamo e ele atendeu no primeiro toque.

 

BELLA_ON

JB_ON

JB: Alô, Bella? Onde você tá? Porque não me atende? Você tá bem?

Bella: Nossa, quer preocupação e respondendo suas perguntas. Eu tô em casa, não atendi porque eu esqueci ele no apartamento e sim eu estou bem, mais alguma pergunta? - Disse eu grosseiramente 

JB: Não tenho não, Porque está grossa comigo?

Bella: E você tem a cara de pau de me pergunta?

JB: Olha vou ai pra gente conversa. Xau!

Ele sai do dormitório com seu carro já quer ele está de folga amanhã e depois da amanhã nem ligo penso quer ele falou só por fico assistindo televisão já tinha se passado uns 10 a 15 minutos, e decido tomar banho entro no banho e campainha toca e como eu tinha dado pra ele a chave reserva ele entra sem eu mesma ter visto ele me procura e quando entra no meu quarto ele escuta um barulho no banheiro eu estava me ensabuando na banheira e fecho os olhos para descansar ele fica em olhando de longe até quando entrou e me beijou.

 

BELLA_ON

JB_ON

Bella: Quer susto!!! Jaembu.

JB: Você sabe quer não gosto quer me chame de jaembu pricilpamente você.

Bella: Você hoje me deixou ai dormindo largada

JB: Desculpa - Disse fazendo um cafune

Bella: Tá Bom - Disse rindo

JB: Posso entrar na banheira pra banhar com você?

Bella: Pode, mais sei quer você em com segundas intenções.

Então ele tira sua roupa e entra e pede pra você pra voce deitar em cima dele e claro quer eu não nego ele me acariencia e fica passando a mão em corpo e me beija na nuca então tiramos o sabão de nossos corpos e pegamos um roupão ele veste o dele e depois me veste o meu me abraçando por atrás e beijando e fala me guiando pro quarto.

 

JB: Tenho dois dias de folga e vou ficar com você como sabia quer você iria me perdoa trouxe algumas roupas porque vou ficar com você e mais ninguêm.

Bella: Te amo.

E vocês passam a noite fazendo amor.........

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero quer gostem no máximo terá 3 á 5 capítulo okay....
BYA!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...