História GOT7 - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7
Exibições 98
Palavras 509
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei um pouco por causa das provas da escola,desculpem!😄aproveitem a leitura, espero que gostem!

Capítulo 2 - Guerra de pipocas


Fanfic / Fanfiction GOT7 - Capítulo 2 - Guerra de pipocas

~NO DIA SEGUINTE ~

Eu acordei as 06:30,fiz minha higiene ,coloquei o uniforme (que eu achava muito fofo) e fui para a escola mas não achei os garotos ,acho que eles estavam ocupados com a mudança para o meu apartamento.

Todas as aulas passaram rápido ,e então chegou a hora da saida,12:30 .Normalmente, vou para casa sozinha e quando chego na portaria me deparo com os meninos em pé e com malas nas mãos ,acho que eles estavam me esperando já que eu estava com a chave.

Jinyoung -nós estávamos te estávamos te esperando! -falou ele-vamos entrar!

_____-Vamos -disse subindo o primeiro degrau da escada ,e conforme eu subia eles iam atrás,quando cheguei na porta eu a abri e deixei eles entrarem primeiro e depois entrei-se precisarem de algo eu vou estar no meu quarto!

Eu me troquei,colocando meu pijama ,nada muito revelador,uma calça preta com bolinhas brancas e uma blusa com um panda muito fofo ,fiquei no meu quarto assistindo dramas até as 18:00,e sai quando senti fome,quando cheguei na cozinha eu encontrei Kunpimook,Jackson e Yugyeom brincando de guerra de pipoca, acho que não vou me acostumar com eles aqui tão cedo !

_____-Vocês vão limpar tudo depois !!-Falei pegando um copo no armário -eu não quero ver nenhuma pipoca espalhada pela casa!

Eles pararam de brincar e começaram a apanhar a pipoca e não perceberam que eu peguei mais pipocas na mesa e comecei a jogar neles ,nós estávamos nos divertindo muito,Mark também entrou na brincadeira,nós ficamos uns 20 minutos brincando , sem percebemos a cozinha estava praticamente coberta de pipoca ,de repente Youngjae e JB entram na cozinha com caras sérias, nós nos olhamos e do nada Jackson e Kunpimook começam a rir eu não aguento mais segurar minha risada e acabo sedendo, com minha linda risada (se é que vocês me entendem)todos eles olham pra mim e começam a rir

~Youngjae ON ~

Eu e JB ouvimos a barulheira e entramos na cozinha ,Kunpimook e Jackson estavam de um lado da bancada e ___ e Mark do outro,ele estava se protegendo das pipocas com um prato médio e ___  estava atrás dele segurando em sua cintura ,se protegendo com o corpo de Mark,eu não sei o que deu em mim eu fiquei sério de repente e só ver os dois rindo me dava uma sensação estranha,até que do nada nos nos olhamos e todos nós começamos a rir, a risada dela era alta e engraçada ,não tinha como não rir!

~_____ ON~

Nós todos ficamos rindo por um bom tempo,até JB se pronunciar:

Jb -Vocês vão limpar a cozinha e depois podemos jogar um jogo,o que acham?

Jackson e Mark -Ótima idéia!

____-Eu topo!

Yugyeom -Ok,agora vamos limpar!

Nós acabamos em 10 minutos,nesses 10 minutos eu e os garotos ficamos conversando sobre coisas bem aleatórias.

Yugyeom -Você fica muito fofa com esse pijama ___!-SOCORRO,EU FIQUEI VERMELHA QUE NEM UM PIMENTÃO, eu sou daquelas garotas que não consegue receber um elogio

_____-Obrigada - MEU DEUS EU NÃO GAGUEJEI, eu tô surpresa comigo mesma

Yugyeom -De nada



Notas Finais


Esse capítulo ficou meio curto,desculpem pelos erros e espero que tenham gostado ,obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...