1. Spirit Fanfics >
  2. Roommates >
  3. Capitulo 21

História Roommates - Capitulo 21


Escrita por: AMaisTrouxa90

Notas do Autor


Oi gente! De novo desculpa a demora! Eu já estava com o capítulo pronto e bonitinho e sabe o que eu fiz?APAGUEI SEM QUERER,se eu fiquei brava? MUITO! se eu quis me matar na hora? OBVIO! aí eu tentei reescrever e saio isso:
(Boa leitura)

Capítulo 21 - Capitulo 21


~ NO DIA SEGUINTE ~


Eu acordei no horário de sempre e fui para a cozinha tomar café da manhã e fiz o que eu sempre faço! Como não estava com muita fome na hora eu só comi uma maçã!
Voltei pro meu quarto e me troquei para ir para a escola, voltei para a sala e nos fomos para a escola
Chegando lá nós ficamos conversando até Baekhyun chegar

____-Finalmente! Por que demorou?

Baekhyun -minha mãe me fez pegar a minha irmã na casa da minha tia! Ela tá com problemas com meu pai!

____-Denovo? Eles não tinham se reconciliado?

Baekhyun -Tinham! Mas eles brigaram de novo ontem a noite!

____- Depois você me conta! vamos pra sala, daqui a pouco o sinal bate! -nós fomos andando e conversando, o que nunca faltava era assunto!
Nós entramos na sala e a professora entrou logo enseguida

Professora -Bom dia classe! Hoje vamos falar sobre...

As primeiras aulas demoraram uma eternidade, eu estava morrendo de fome e não estava prestando atenção no que a professora estava falando,ninguém mandou eu não comer de amanhã! Como eu já sabia essa matéria eu nem me preocupei até ela chamar minha atenção!

Professora - ____, você pode repetir o que eu acabei de falar? Vi que você está em uma órbita diferente da nossa!

____- Ok...- me levantei e fiquei ao lado da minha carteira, comecei a falar quase a matéria inteira dela!
Quando terminei de falar eu a encarei, ela estava boquiaberta, até eu ficaria, eu dei muita sorte!

Professora - pode se sentar -ela parecia com raiva, me sentei e olhei para o Baekhyun, ele estava vermelho de tanto segurar a risada, assim como quase toda a turma
Alguns sofridos minutos depois a professora nós liberou para o intervalo, assim que eu e ele pisamos fora da sala começamos a gargalhar alto!

____- Velho...eu tenho muita sorte...socorro! -dizia pausadamente devido às gargalhadas, estava quase morrendo e tanto rir, até que sinto uma mão em meu ombro, eu olho e vejo Kunpimook, assim como eu e Baekhyun, estava morrendo de tanto rir

Kunpimook -A professora ficou olhando pra você com um olhar ameaçador o resto da aula inteira! -ele falou assim que a crise de riso passou!

____- Agora eu fiquei com medo, vai que ela resolve diminuir minha nota! -falo zuando

Kunpimook -Não duvido! Aquela professora é louca! Naquele dia da prova ela me deu sete sendo que eu tinha acertado oito!

Baekhyun -Ela não bate bem da cabeça! Lembra no bimestre passado quando ela veio com aquela saia horrível amarela e com aquele blusa vermelha, e ainda por cima colocou uma jaqueta verde e rosa?

____- Claro que lembro! Ela parecia Ketchup e mostarda com alface ,naquele dia o Jihun tava quase comendo a roupa dela! -nós três rimos - e semana passada quando rolou os boatos que ela tava namorando com o diretor!

Kunpimook - eu não tava sabendo disso!

____- Parece que um aluno viu os dois se pegando na sala dos professores!

Kunpimook -Quem?

____- acho que foi um aluno do primeiro ano!

Kunpimook -Nossa! Um profesor da nossa antiga escola foi demitido por beijar uma aluna a força! O namorado dela viu e voou encima do professor, como o namorado dela jogava futebol americano, o professor saiu da escola com um braço quebrado e de cadeira de rodas! -nós rimos

____-Se um professor tentar me beijar eu dou um soco no estômago e um chute nas partes dele!

Kunpimook -Você nem sabe se defender! Você deveria fazer algum tipo de luta, meu primo da aula de judô, eu posso te dar o número dele!

____-Sério? Eu acho que seria uma boa idéia!

Baekhyun - nós já podemos ir comer?

____-Claro, minha barriga tá roncando ouve... -ele se aproximou da minha barriga e se afastou com os olhos arregalados

Baekhyun -isso foi sua barriga? Pareceu que jogaram uma bomba nuclear e ela explodiu! - nós rimos e fomos comer
...
Baekhyun -Tchau princesa! -me deu um abraço e um beijo na bochecha e entrou no carro da mãe dele!

____-Tchau Bacon! -acenei e esperei o carro cruzar a esquina, hoje o dia passou bem rápido! Menos as aulas de matemática! Nós já estávamos saindo da escola -Vamos! -falo prós meninos atrás de mim e nos saímos andando, hoje reparei que o Youngjae estava meio nervoso, com certeza era por causa do jantar na casa dos pais dele! -você tá bem Youngjae?

Youngjae -S-sim, por que? -ele fala e desvia seu olhar do meu

____-Porque não parece! Você tá nervoso por causa do jantar?

Youngjae -na verdade sim! -ele fala e olha nos meus olhos -Podemos conversar em casa?

____-Tudo bem! -nós chegamos em casa e eu e Youngjae fomos para meu quarto -Pode falar -me sentei na minha cama de frente para ele que estava em pé

Youngjae -Eu tô com medo da reação da minha mãe! Eu nunca levei uma menina lá para casa, na verdade nunca apresentei nenhuma garota pra minha família -ele se senta do meu lado em um movimento rápido

____- Você não falou que eu iria?

Youngjae -Não! Sabe, eu nunca tive uma amiga! Todos os meus amigos eram sempre homens! Minha mãe está acostumada a receber homens lá em casa!

____-Era só por isso! Tá tudo bem! Acho que eu não sou tão ruim assim! -ele ri -Agora vamos para a sala assistir com os meninos - quando eu ia girar a maçaneta eu ouvi cochichos vindo de trás da porta!

Youngjae -o que foi? -fiz sinal para ele fazer silêncio e ele se aproximou, abri a porta com tudo, fazendo com que Jackson,Kunpimook e Yugyeom caíssem para dentro do meu quarto, eles estavam escutando atrás da porta, eles rapidamente se levantam e ficam de frente pra mim

____-O que estavam fazendo crianças? Vocês sabem que é errado escutarem atrás da porta! -Falei em um tom alto e pisando no pé de cada um deles

Yugyeom -Aish, não somos mais crianças, e além do mais, nós somos mais velhos que você! -Fala acariciando o seu dedo mindinho do pé, onde eu tinha acertado em cheio!

____-Idai! -Não tinha mais argumentos então passei por eles e fui para a sala onde estavam sentados no sofá Mark e Jinyoung -O que estão assistindo? -pergunto sentando ao lado e Jinyoung

Jinyoung - Jornal!

____-Que bosta! Pra que eu quero ver as merda que acontece no mundo? Pra ver que o mundo tá ficando cada vez pior?

Jinyoung -o que quer assistir?

____- Não sei coloca em qualquer coisa menos no jornal! -ele colocou em um programa de TV e ficamos assistindo, depois que o programa acabou, eu fui para o meu quarto fazer a lição de matemática, fiquei fazendo a lição até as 16:00, quando terminei resolvi dar um cochilo
Acordei com alguém me chamando

Kunpimook - ____...acorda,daqui a pouco nos vamos para a casa do Youngjae -fala me balançando e se jogando encima de mim

____-Aish, seu gordo! Sai de cima de mim, quem mandou você entrar no meu quarto? -falo o empurrando mas ele é mais pesado que eu

Kunpimook -Ela tava aberta aí eu entrei!

____-Eu pensei que tinha fechado, mas deixa pra lá, agora sai de cima de mim!-ele saiu de cima de mim e foi para a sala, olhei as horas no meu celular e já eram 18:30, tomei um banho e depois escolhi uma roupa pra vestir(vocês decidem) coloquei um rimel e um batom rosa claro, soltei meu cabelo e fui para a sala -estou pronta!

Youngjae -Você está linda!

Yugyeom -Vamos! -Ele fala animado, nós saímos do apartamento e fomos andando até chegarmos em gangnam (lugar onde os ricos moram) nós chegamos na frente de uma casa bem grande, uma moça nos atendeu e pediu que entrássemos, fomos até a sala onde estavam sentados no sofá duas mulheres e um homem

Mãe do Youngjae -Meu filho! Você está tão bonito -ela o abraçou e depois nos olhou, quando ela olhou para mim ela arregalou os olhos -filho...quem é essa?

____-Olá, eu sou ____! Sou amiga do Youngjae!

Mãe do Youngjae -Você fala coreano?De onde você veio? Eu vi que você é estrangeira!-ela fala segurando no meu braço e me puxando para sentar no sofá com um sorriso em seu rosto -Você é a primeira garota que o Youngjae trás aqui! Você deve ser especial! Você é muito bonita! vocês fariam um belo casal!

Youngjae -MÃE!! -Ele fala (grita) e o sorriso da mãe dele aumenta -Vamos jantar! -nós nos levantamos e vamos até a sala de jantar onde tinha uma mesa grande com doze cadeiras, era realmente grande para só quatro pessoas,nós nos sentamos,eu me sentei do lado de Mark e Kunpimook na minha frente sentou Yugyeom e do lado dele Youngjae e Jackson, a irmã do Youngjae se sentou do lado de JB e do pai do Youngjae,a irmã dele era muito bonita, nós jantamos e conversamos sobre muita coisa

Mãe do Youngjae -______, você não tem namorado?

____- Não! Porque a pergunta?

Mãe do Youngjae - Por nada! -ela virou a cabeça e eu a vi piscar para o Youngjae que revirou os olhos - é raro encontrar uma garota tão bonita como você é não ter namorado!

____-Obrigada!

Youngjae - Já está tarde! Nós vamos voltar para casa! -ele fala se levantando da mesa, segurando minha mão e me puxando

Irmã do Youngjae - Onde você mora ____?

____-Eu? Eu moro com os meninos!

Mãe do Youngjae -O QUE? você mora com os sete? -fala dando um sorriso malicioso

____-Sim! -ela voltou o olhar para o prato

Mãe do Youngjae -Interesante!

Youngjae -Mãe, obrigada pelo jantar! Nós já vamos!

Mãe do Youngjae - Ainda está cedo! Eu estou gostando de conversar com a ___! Depois eu mando o motorista levar vocês para casa!

____-Por mim tudo bem!

Meninos -Por mim também

Youngjae - Tudo bem então! -ele solta minha mão

____- Eu vou lavar os pratos!

Mãe do Youngjae -Não precisa querida!

____- Eu insisto! -não dou tempo dela falar e vou para a cozinha, começo a lavar os pratos e Kunpimook e Yugyeom entram na cozinha e nós ficamos conversando eles me ajudaram, nós terminamos e voltamos para a sala!

Nos sentamos e começamos a conversar, ele contou muitas histórias que aconteceram com ela!
estava tão cansada das perguntas constrangedoras da mãe do Youngjae como "com quantos meninos você já namorou?" ou "você já beijou quantos caras?" Eu fiquei vermelha igual um tomate, e quando eu pensei que ela iria parar com as perguntas, ela começou a fazer mais perguntas tipo : "você é virgem?"
Eu contei para ela sobre o porque de eu estar morando com os sete, que foi por que estava com dificuldade de pagar o apartamento sozinha já que meus pais estavam mandando pouco dinheiro do Brasil! Nos esperamos o motorista chegar e fomos para casa

...


Notas Finais


Hoje eu vou postar outro capítulo! As 2:00!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...