História Got7 por acaso - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Exibições 178
Palavras 381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaa, estou trazendo outra fanfic pra vcs!!
Espero que gostem!😁😍😙

Capítulo 1 - Coréia!!! Uhuu!!


  Há mais ou menos um ano atrás eu descobri algo chamado kpop, agr eu Manuela Pereira (jovem de 18 anos, cabelo loiro escuro, com 1,62 metros de altura, com um corpo magro,mas que tem suas curvas, e um rosto angelical, meio brasileira e meio coreana) não consigo largar mais isso!
   Então eu finalmente consegui uma chance de ir para a Coréia, eu moraria em uma casa da minha família , enquanto entraria em uma faculdade de minha preferência.
   Mas esse não era o principal motivo para eu estar indo pra Coréia, pelo menos não pra mim! Tinha o Kpop tbm e ninguém percebeu isso, EU SOU LOUCA POR KPOP, E PELO GOT7!!
  ===============================
  Acordo super animada, afinal EU ESTAVA INDO PRA CORÉIA!!!
  Vou até o banheiro que fica em meu quarto e faço minhas higienes, tomo um banho longo e relaxante, depois vou até meu quarto me vestir, coloco uma calça preta jeans apertada, rasgada nos joelhos, uma blusa branca básica, um all star vermelho de cabo longo, e levo junto à mim uma jaqueta de couro preta caso sentisse frio no avião.
   Desço as escadas e vejo meus pais com expressões tristes levando minhas malas para o nosso carro com minha ajuda, meus pais ficaram repetindo o discurso deles de que eu devia me cuidar, e de que la as coisas eram diferentes, enquanto íamos para o aeroporto,.
  Descemos do carro e eles né deixam no aeroporto junto a minhas malas.
  - Tchau filha!! Se cuida hein?!- Ela diz me abraçando forte e não aguentando mais segurar as suas lágrimas que rolaram soltas pelo seu rosto.
  - Tchau minha filhinha!! - Meu pai diz também me abraçando e se segurando para não chorar na minha frente.
    Até que uma voz vinda dos auto falantes chama o meu número de embarque, me despeço triste de meus pais pela última vez.
   Vou em direção ao portão de embarque e entro no avião que ne levaria para a Coréia Do Sul, meu coração estava dividido entre a tristeza e abandonar meus pais e meus amigos e a felicidade de ir para aquele lugar maravilhoso, que sempre foi me sonho!
    Passo boa parte da viagem dormindo, mesmo indo de primeira classe não tinha muita coisa pra fazer além comer e ler revistas estranhas.

                               [...]
  
   


Notas Finais


Obg por ler!!
Bjs!!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...