1. Spirit Fanfics >
  2. Gotas Retraídas >
  3. Um prólogo preguiçoso

História Gotas Retraídas - Um prólogo preguiçoso


Escrita por: janeeiko

Notas do Autor


Ah, não sei...
Sinto-me exposta...

As histórias narradas aqui são pensamentos de uma pessoal real e de suas experiências.
Existem momentos bons e momentos bem ruins.
Então
Se você não anda muito feliz com a vida ou tem depressão, por favor não leia.

Pode conter textos de auto ajuda, entretanto, muitos outros bem catástroficos.

Desculpe-me, àqueles que me conhecem, por isso.
Alguns são sobre vocês, sim, vocês; creio que se sentirão culpados ou chateados, mas não me levem a mal, as vezes tenho uns pensamentos esquisitos e só consigo me libertar deles quando uso para algo criativo.
No caso, aqui é um diário de hipérboles deles.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Um prólogo preguiçoso


Fanfic / Fanfiction Gotas Retraídas - Um prólogo preguiçoso

 

 

 

 

 

 

 

 

Primeiramente eu não queria publicar essa história.

 Uma amiga me disse uma vez que escrever o que eu sinto talvez me ajudasse a chorar menos, de me sentir menos mal  e a procurar entender os motivos das pessoas e os meus. Mas eu sempre fui um pouco preguiçosa... No entanto, acatei a ideia de bom grado.

 

De primeiro, achei complicado, pois eu era muito nova na época e escrevia tão pouco quanto falava.  Porém, eu queria encontrar alguma forma de fazer as pessoas me entenderem, mesmo que não seja algo tão importante, e como eu normalmente tenho dificuldade em falar com as pessoas, escrever é o melhor que posso fazer até agora.  

 

O que você vai ler de agora em diante é um pouco sobre a minha vida, e como eu a enxergo. Então, para quem tiver pelo menos um pouco de interesse em minha vida sem graça, leia em silêncio, pois minha mente grita. 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...