1. Spirit Fanfics >
  2. Gotas Retraídas >
  3. Uma farta lágrima

História Gotas Retraídas - Uma farta lágrima


Escrita por: janeeiko

Capítulo 2 - Uma farta lágrima


Fanfic / Fanfiction Gotas Retraídas - Uma farta lágrima

 

 


Acontece que eu simplesmente estou farta de ficar me explicando para todo mundo, sendo que a maioria não se importa. As pessoas que eu quero que me entendam nunca vão me entender, e as que entendem, não entendem de verdade, nem mesmo se lessem isso milhares de vezes. 

Elas simplesmente não são capazes, pelo simples fato de não se importarem.  E eu não penso ou falo esse tipo de coisa querendo que as pessoas tenham pena de mim, longe disso, eu apenas não escondo o que eu sinto, pois isso seria contra a minha natureza.

Porém

Entretanto 

às vezes é necessário esconder...


Sabe aquele momento em que você está muito mal, rodeada de pessoas conhecidas, que você convive quase todo dia? Sim, estou falando sobre a escola. Já perdi as contas de quantas vezes chorei na escola e ninguém notou. Acontece que eu sei que ninguém se importa, afinal todos já têm seus problemas, e não consigo evitar em mentir para as pessoas dizendo que estou bem, mostrando para elas que estou bem. Sendo que eu não estou. 

Por isso mesmo me acostumei com o fato de que sempre  deixarei algumas pessoas decepcionadas por eu não ter esperado, por não ter tido paciência por que tinha de voltar para casa mais cedo pois eu teria que estudar para uma prova muito importante, sendo que na verdade eu só não queria que ninguém me visse naquele estado.       

Eu só queria chorar.


E eu chorei.


Várias vezes.


Depois do sinal tocado


Depois que todos foram para o pátio 


Depois de um olhar ignorado


[...]


Eu corri por aquelas ruas infestadas de lixo, segurando o que me protegia do sol para baixo, assim como as lágrimas.

E eu chorei. Eu gritei. As pessoas olharam, me julgaram. Mas eu apenas queria chorar.

Andei por várias ruas desconhecidas, vi muitos rostos desconhecidos, alguns preocupados e outros amargurados. 

Pois eu estava chorando, e as pessoas me olhando. 

Mas eu não me importei. 


Eu apenas chorei.


Chorei em meio ao nada mais uma 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...