1. Spirit Fanfics >
  2. GOTFamily >
  3. Começo de Família

História GOTFamily - Começo de Família


Escrita por: kindailana

Notas do Autor


Galera pelo amor de Deus não levem isso a
sério! O que tá aqui é totalmente zoeira mesmo, a ideia foi minha e da minha amiga, a gente nem shippa JJProject direito pra falar a verdade, e eu to fazendo isso porque gosto de ficar escrevendo besteira!
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Começo de Família


Im Jaebum e Park Jinyoung eram melhores amigos desde crianças, Jaebum sempre andava na linha e Jinyoung o animava... Épocas em que ele ainda tinha emoções (tô brincando). 

Eles começaram a viajar juntos pela Ásia quando terminaram o ensino médio, e aos 23 anos, já com uma situação financeira mais estável, Jaebum adotou um adorável bebêzinho tailandês, o chamaram de Kunpimook Bhuwakul, um nome típico de seu país, mas quando o segundo adotado chegou seu apelido virou Bambam; sim, havia um segundo adotado, Yugyeom, ele era apenas um ano mais velho do que o bebê tailandês, o pequeno Yug não sabia falar direito aquele nome, então o chamava de Bambam, inspirado em um desenho, que assistiam.

Os anos se passaram, JB e Jr adotaram mais crianças, 5 no total, Bambam, Yugyeom, Jackson, uma criança chinesa bem barulhenta, Mark, o americanozinho que nunca falava nada, e Youngjae, o caçula adotado na Coreia do Sul, todos eles chamavam Jaebum de pai, menos Mark que não falava, e Jinyoung acabou se acostumando a ser chamado de mãe, afinal ele sabia que aquele era mesmo o seu "papel" naquela família, e ele gostava de suas pequenas crias por mais que não desmontrasse muito, afinal eram crianças complicadas... Mas estava tudo bem.

Em ordem do mais novo para o mais velho era Youngjae com 3 anos, Mark com 6, Jackson com 8, Bambam com 9 e Yugyeom com 10, apesar da diferença de idade todos até que eram bem unidos, bagunceiros e... Estressantes às vezes.

Os pais de JB e Jr não aceitavam aquilo direito, mas anos já haviam se passado desde o primeiro adotado, então ambos já não ligavam muito para o jeito que os julgavam, eles nem mesmo se consideravam um casal, mas às vezes até se pegavam na brotheragem... Eles achavam tudo aquilo divertido.


Notas Finais


E aí galera gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...