1. Spirit Fanfics >
  2. GOTFamily >
  3. Pequenos Conflitos Normais Entre Irmãos

História GOTFamily - Pequenos Conflitos Normais Entre Irmãos


Escrita por: kindailana

Notas do Autor


Oi eu não sei o que eu to fazendo kkskks só vai galera!!!

Capítulo 2 - Pequenos Conflitos Normais Entre Irmãos


O pequeno Mark havia acordado naquele dia já com dor de cabeça, ele desceu para a sala curioso com o que seria aquele barulho todo, então viu Yugyeom pulando no sofá, Jackson berrando alguma música enquanto Bambam dançava e o baby Yjae ria alto com toda aquela bagunça, já Jinyoung estava com uma cara de exausto sentado no chão enquanto comia um miojo aguado, o menor tentou voltar para o quarto mas Yugyeom já estava correndo atrás dele, tarde de mais, já havia se rendido, assim seu irmão o arrastava para sala.

Mark sentou no sofá e ficou de braços cruzados com uma cara amoada, entãou pouco a pouco os outros pararam toda a bagunça e o encararam.

— Que foi pirralho?

Bambam perguntou e o irmão apenas o olhou irritado e foi até sua "mãe" e a cutucou.

— Dor de cabeça...

Ele disse bem baixinho para Jinyoung e o mesmo sorriu de lado bagunçando os cabelos de Mark, logo encarando os meninos com uma ponta de raiva.

— Viu o que vocês fizeram? Sabem que seu irmão é sensível.

O silêncio se espalhou pela sala, Youngjae tão pequeno já sabia pelo tom da mãe da casa que ele deveria ficar quieto em alguns momentos, Jackson e Bambam olharam para o chão e pediram desculpa porém Yugyeom franziu o cenho.

— Por que o Mark nunca fala com a gente? Ele é autista?

Jackson deu um tapa no maior depois da pergunta estúpida.

— Yugyeom onde aprendeu isso?
Jinyoung mãe perguntou já quase alterado e se levantou segurando o pequeno e magro Mark no colo.

— Na escola... É sério, mãe! Ele não fala com a gente, só com o Jackson às vezes!

O menino já estava indignado, sua voz ficava ainda mais fina por aquilo, ele balançou a cabeça e revirou os pequenos olhos, andou até a cozinha logo pegando um pequeno pote de sorvete do freezer e sentou-se na bancada para comê-lo, Bambam entrou lá devagar e puxou uma cadeira para subir na bancada também.

— Você não pode sair toda vez que leva uma bronca... Às vezes é bom escutar também.
Bambam ficou o olhando e começou a balançar os pézinhos logo suspirando.
Yugyeom assintiu e largou o potinho de sorvete logo abraçando o corpo magrinho de seu irmão pouco mais novo.

Ambos desceram da bancada depois de um tempo e voltaram a sala, Jackson assistia Pokémon com Mark e Jr estava lendo um livro aleatório enquanto Youngjae dormia calmamente, eles se sentaram junto aos outros dois irmãos que falavam baixinho em chinês, eles riam de algumas palavras e ficavam tentando imitar enquanto riam.

Jaebum havia chegado mais cedo então todas as crias correram até ele para abraçá-lo, ele segurou baby Yjae no colo e beijou a testa de cada um, menos de Jackson que não queria beijo, Mark se agarrou a sua perna e ficou sorrindo largo, todas as crianças falavam ao mesmo tempo sobre tudo de forma animada.

Jinyoung ficou olhando para Jaebum e o mesmo sorriu para ele, eles não eram muito de se relacionarem mas Jr parecia cansado e JB queria fazer algo por ele.

Os meninos já estavam indo para cama, mas antes de Yugyeom ir Jaebum se abaixou para ficar na altura dele e sorriu largo.

— Você não é fácil Yug, mas eu e Jinyoung gostamos muito de você, entendeu? — O menor assintiu e riu logo fazendo um high five com seu pai.

— Vai dormir pra acordar sem muito stress amanhã pirralho, te amo. 

Yugyeom sorriu e foi andando para o seu quarto compartilhado com Bambam e eles ficaram conversando por algum tempo, mas logo ele voltou para falar com Jinyoung, e ficou meio assustado ao abrir a porta devagar e se deparar com seus pais se beijando, ele arregalou os pequenos olhos e saiu de lá rindo baixo.

— Bambam, Bambam, Bambam!!! — Ele disse se jogando na cama. — Eles tavam lá se beijando foi muito bizarro...

Eles começaram a rir juntos e logo pararam recuperando o ar.

— Às vezes eu queria beijar logo.

Bambs disse dando de ombros e se cobrindo.

— Ah você tem 9 anos, não vai nem dar um selinho agora!

O mais velho disse debochado e revirou os olhos.

— Disse o super velho que beija todos.

— Será que eu vou ter que te lembrar que eu sou de escorpião?

Eles riram mais e começaram a dormir depois de um tempo, era a unica hora do dia que a casa ficava em silêncio... Ou quase isso, se não fosse por Jinyoung e Jaebum, que tentavam ser o mais discretos possível, pelo menos o dia havia acabado tranquilo.


Notas Finais


E aí, curtiram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...