1. Spirit Fanfics >
  2. GOTFamily >
  3. Primeiro Dia de Aula Para Mark

História GOTFamily - Primeiro Dia de Aula Para Mark


Escrita por: kindailana

Notas do Autor


Oi voltei to toda enrolada, não levem essa merda a sério, obrigada!

Capítulo 3 - Primeiro Dia de Aula Para Mark


Jaebum havia acordado mais cedo que Jinyoung, ele sorriu de lado e beijou a testa do outro que provavelmente acordaria dentro de alguns minutos para levar as crianças à escola, ele arrumou sua gravata e desceu preocupado para a sala, aquele iria ser o primeiro dia de aula de Mark e não sabia se ele se adaptaria bem.

Após alguns segundos depois de vestir seus sapatos ele ouviu barulhos de passos vindos da escada e se virou para trás logo se deparando com Mark, o pequeno correu até Jaebum e esticou seus bracinhos finos para ele.

— Appa! — O pai o segurou no colo e sorriu, e seu filho sorriu de volta sonolento enquanto balançava a as pernas. — Vai me levar pra escola hoje?
JB suspirou e olhou para o chão, ele sabia que iria se atrasar se o levasse, mas também sabia que era importante para o pequeno, ele sentou no sofá com Mark e assentiu.

— Vai chamar a omma pra gente ir, ok?

Mark fez que sim com a cabeça fazendo com que seu cabelo fino balançasse, ele disparou para subir as escadas e entrou no quarto de seus pais, ele tentava subir na cama de jeito falho e cutucava Jr no ombro algumas vezes resmungando baixinho.

— Boo! — Jinyoung falou se virando para o pequeno e o mesmo deu um pulo para trás arregalando os olhos, mas logo riu se aproximando novamente. — Animado pro primeiro dia, baixinho? — Omma perguntou sorrindo largo.

Mark com seu corpo delicado e pequeno se ajeitou na cama e abraçou as pernas, pronunciou um pequeno ”sim“ e sorriu largamente.

— Appa disse pra gente se arrumar logo pra vocês me levarem!

Jinyoung estranhou ouvir aquilo, naquela hora JB já deveria estar indo para o trabalho, mas sorriu de lado ao que percebeu o que estava acontecendo e como o pai se importava com as crianças.

Depois de alguns minutos, Mark já vestido com seu uniforme esperando na sala e tentando ignorar as brigas de Bambam e Yugyeom, que discutiam porque o mais velho bagunçava o cabelo já perfeitamente arrumado do irmão, Jinyoung desceu estressado com baby Youngjae no colo e deu um puxão de orelha nos dois, eles resmungaram mas pediram desculpas, Jackson levantou do sofá já desarrumado e puxou Mark para o lado de fora vendo que era hora deles irem, Mark não entendia nada mas achava tudo aquilo divertido por ser sua primeira vez, Jaebum os ajeitou no carro e colocou o cinto em Mark, Jinyoung ajeitou Youngjae, o qual dormia tranquilamente, na cadeirinha e logo entrou no carro sentando-se no banco do carona, Yugyeom e Bambam jogavam Pokémon Go enquanto estava no carro e todos agradeciam por estarem quietos, já Jackson não parava de falar sobre como seu primeiro dia de aula havia sido para o irmão mais novo, o pequeno Mark apenas concordava com a cabeça e sorria.

Ao chegar na frente da escola os pais desceram do carro para deixar os filhos e dar as últimas instruções a Mark, Jinyoung franzia o cenho ao ver todas as mães jovens e solteiras encarando Jaebum, eles não tinham nada, mas Jr no fundo gostava e sentia ciúmes do homem que morava com ele e que era parte de sua família.

Yugyeom e Bambam entraram juntos e ambos seus pais não conseguiam conter o riso, aqueles dois eram metidos e populares demais para crianças, eles faziam sucesso entre os colegas e eram os masters da sala, como diziam... Jackson ficou esperando para entrar com seu irmão enquanto Jaebum explicava como se comportar na sala e qualquer coisa ele poderia chamar Jackson que estudava na sala da frente, os pais deixaram Mark na frente da sala e Jackson o abraçou logo indo para a salinha dele, Jaebum e Jinyoung beijaram a testa do pequeno e mandaram baby Youngjae dar tchau para o irmão, e o mesmo fez de forma fofa enquanto ria.

--

Já para a metade da manhã as crianças foram liberadas para brincar, como eram menores a hora do recreio era diferenciada dos demais, Mark foi para o lado de fora e ficou brincando com o seu pequeno urso de pelúcia, mas depois de minutos foi interrompido por algumas meninas e meninos que dispararam a falar com ele, o pequeno arregalou os pequenos olhos de tanto que os outros falavam e começou a se sentir nervoso por não saber responder tudo o que perguntavam, então de repente um menino puxou seu cabelo e riu.

— Será que assim ele responde a gente? 

Mark queria correr, e depois de segundos de zoação, que mais pareceram horas torturantes, ele conseguiu sair de lá com seu cabelo todo bagunçado e segurando o urso com força, ele correu para a sala de Jackson e bateu na porta, uma moça abriu para ele e o mesmo pediu para que chamasse seu irmão mais velho Jackson, o menino estava com lágrimas nos olhos e tremia pela experiência que acabára de passar, mas a moça o olhou e disse:

— Jackson disse não ter um irmão mais novo que estuda aqui... Talvez seja a sala errada, pequeno.
E Mark viu seu irmão mais novo de relânce, ele tentava se esconder enquanto falava com uma menina, o pequeno saiu correndo de volta para a sua sala e ficou lá parado no mesmo lugar até o final.


--

Já era hora de Jinyoung buscar as crianças, mas dessa vez Mark não estava ao lado de Jackson, ele ficou ao lado de baby Youngjae, e Jr achou aquilo estranho mas não havia questionado nada sobre, talvez o menor estivesse apenas cansado e precisava de espaço... Mas aquilo se prolongou até a noite, Mark estava mais quieto que o normal e todos achavam aquilo estranho, menos Jackson, ele sabia que havia errado, então quando todos subiram para os seus respectivos quartos, Jackson abraçou Mark pedindo desculpas, mas Mark negou com a cabeça.

— Você não me ajudou... E eu odeio aquela escola e aquela menina!

Ele disse perplexo já com uma lágrima caindo pela bochecha fininha.

— Desculpa, tá? Era a Jisoo! Ela acha que eu sou super legal, você chorando lá não ia ajudar.

Mark misturou sua raiva com a tristeza e empurrou o mais velho logo indo para o quarto de Youngjae que já dormia com serenidade, ele subiu no berço e entrou no mesmo logo se deitando ao lado do irmão e acabando por dormir lá mesmo.
No quarto proximo ao deles os pais conversavam baixinho aleatóriamente.

— Tô preocupado com o Mark... Ele tava tão quietinho hoje.

Jinyoung disse soltando um leve suspiro e negando com a cabeça.

— Ele é uma criança bem quieta, mas a gente vai descobrir rápido se alguma estiver errada mesmo.
O pai disse e se ajeitou na cama logo tirando os óculos e os colocando na mesa de cabeceira.

— Eu espero que sim amo... JB. — Ele se reprimiu. — Ele se afasta muito quando tá mal.

Jaebum assentiu e aproximou seu rosto ao de Jinyoung o segurando pela cintura, mas Jr se afastou e negou com a cabeça tirando as mãos do outro.

— Hoje não, ok?

E Jaebum apenas suspirou e se virou para o outro lado, eles apagaram as luzes e dormiram ligeiramente por conta do cansaço.


Notas Finais


E aí manas, gostaram? Desculpa se estiver muito ruim e com erro eu tenho preguiça de revisar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...