1. Spirit Fanfics >
  2. GOTFamily >
  3. Crianças Confusas (Parte 1)

História GOTFamily - Crianças Confusas (Parte 1)


Escrita por: kindailana

Notas do Autor


Oi, ta triste mesmo, preparem o cu.

Capítulo 4 - Crianças Confusas (Parte 1)


Jinyoung havia acordado às 3 da manhã com o choro de baby Youngjae, os únicos que não se importavam com o barulho eram os irmãos mais velhos, que aparentemente ainda dormiam com tranquilidade.

Ao que chegou no quarto Jr se assustou com a cena, Mark dormia abraçando o irmão mais novo, mas aparentemente o sufocava sem querer, omma pegou Youngjae no colo e acariciou os cabelos do pequeno para acalmá-lo, depois de alguns segundos minutos ele havia parado de chorar e já olhava para Jinyoung com cara de sono; omma entregou o pequeno para Jaebum e logo tirou Mark do berço com certa dificuldade, ele já estava ficando um pouco maior, mesmo que fosse menor do que as crianças de sua idade, Jinyoung o chamou sussurrando algumas vezes seu nome, Mark acordou aos poucos e coçou os olhinhos, assim vendo omma em sua frente, ele relaxou o corpo novamente e ficou com a cabeça apoiada no ombro de Jr.

— Você tá bem, little Mark?

Ele negou com a cabeça e continuou parado com seu olhar fixado no chão.

— Vamos pro seu quarto, huh?

E Mark ainda quieto com uma cara desanimada.

Jinyoung andou até o "quarto de Markson" como chamavam, mas se deparou com Jaebum tentando abrir a porta e chamando Jackson meio preocupado.

— Jaebum, o que você fez? 
Omma perguntou meio irritado e começou a tentar abrir a porta.

— Eu não fiz nada, Jinyoung, ele entendeu errado...

Jr revirou os olhos e xingou JB mentalmente logo pegando Youngjae no colo e tentando deixar o mesmo e Mark confortáveis juntos, assim esperando para que Jackson abrisse a porta.

A verdade é que Jaebum havia feito algo sim alguns minutos antes, ele andava pelo corredor com baby Youngjae no colo, o qual mordia levemente a mão do pai, JB riu e começou a falar com a cria, ele dizia o quanto os outros irmãos eram complicados, mas falava aquilo com um sorriso no rosto ao lembrar de todos seus pequenos, Jackson parou na porta do quarto ouvindo e franziu o cenho, Jaebum acariciava as bochechas fofinhas do mais novo e então disse:

— Você é meu favorito Youngjae... Sempre vai ser.

Jackson havia ficado perplexo com aquilo, havia se sentido diminuído com tal fala, então ele bateu a porta de seu quarto com força e a trancou, e nos próximos minutos apenas se ouvia Jaebum tentando convencer o filho a sair de dentro de seu quarto, mas o único que resolveria aquilo era Jinyoung.

Omma esperou mais alguns segundos e Jackson abriu a porta logo o encarando.

— Jack, por que fez isso? E por que seu irmão não dormiu com você hoje?

Jackson suspirou e sentou na cama, olhou Mark por alguns segundos, o mesmo parecia dormir, e balançou a cabeça.

— Appa disse que Youngjae era o favorito dele e isso me deixa triste, e Mark não ficou aqui porque ele não quis... Tá, talvez eu tenha ignorado ele na escola por causa de uma menina, mas ele é dramático!

Como sempre ele disparou a falar e logo parou, olhando para Jinyoung de braços cruzados, omma deu um puxão de orelha nele e negou com a cabeça, mas logo beijou sua testa.

— Jackson... Talvez appa estivesse cansado e tenha dito isso sem pensar, a gente ama vocês todos por igual, entendeu? — Jinyoung disse com calma e tentou ajeitar os outros dois em seu colo. — E você tem que ajudar o Mark, ele é pequeno e pode precisar de você, é o melhor amigo dele, sabe disso.

Havia um clima pesado no quarto, mesmo tão pequeno Jackson entendia que devia proteger os mais novos, então ele assintiu e se aproximou de Mark deixando um beijinho na bochecha do pequeno que já dormia e logo sorriu vendo baby Youngjae.

Jinyoung olhou a hora e via que já eram 4 da manhã, ele ajeitou Mark na cama e beijou a testa do mesmo.

— Não precisam ir pra escola amanhã, já é tarde demais... Boa noite Jackson.

— Boa noite, omma.

Jr apagou a luz e saiu do quarto encostando a porta, foi até o quarto de Youngjae e o deixou no berço logo saindo de lá também, ao que saiu Jaebum o parou no corredor e ele se encostou na parede, JB o abraçou mas Jr negou com a cabeça, ele não queria conversar, só queria deitar e tentar entender o que havia acontecido.

— Vai dormir, Jaebum, sério.

Então ele entrou no quarto e fechou a porta, Jaebum havia entendido o recado e já descia para a sala, deitou-se no sofá e se encolheu no mesmo suspirando baixo, teria de resolver aquela situação toda agora mas não sabia como.

--

Mark acordou assustado e olhou para Jackson dormindo como uma pedra na outra cama, ele levantou e foi correndo para o quarto de seus pais, e estranhou ao ver que apenas Jinyoung estava lá, ele subiu na cama com dificuldade e cutucou omma algumas vezes, Jr acordou assustado e franziu o cenho, olhou para Mark que tinha um ar triste em seu rosto e o abraçou.

— O que houve? 

— Não quero dormir com o Jackson...

Jinyoung suspirou e assentiu.

— Me diz o que houve, por favor, little Mark.
Mark hesitou um pouco mas logo abriu a boca para falar.

— Quando a professora deixou a gente brincar, umas pessoas da minha turma foram falar comigo e eu não sabia o que falar... Eles me bateram e eu tentei falar com o Jackson mas ele fingiu que não me conhecia.

Ele disse bem baixinho e ficou parado meio atônito com seu pequeno corpo encolhido, Jinyoung parecia indignado, não podiam fazer aquilo com sua cria, ele se sentou e ficou pensando em como resolveria, viu que o relógio marcava 8 da manhã, Jaebum já havia saído, ele nunca imaginou que Mark um dia iria precisar de ajuda de verdade, o pequeno era doce e quieto, quase nunca fazia nada e sempre aparentava estar feliz do jeitinho dele.

Omma arrumou a sí mesmo e o filho, viu que Youngjae estava de roupas trocadas e sorriu por perceber que Jaebum havia feito algo útil, passou pelo quarto de Bambam e Yugyeom e viu que os dois não estavam, passou pelo quarto de Markson e acordou Jackson, o mesmo coçou os olhos e franziu o cenho confuso.

— Você e baby Youngjae vão ficar com o tio Eric hoje, tudo bem? Preciso levar Mark no médico, ele não tá muito bem.

— Ok, prometo me comportar, comer e blá blá blá...

Jackson disse e se virou na cama novamente, ele já sabia as regras de ficar com Eric, mal Jinyoung sabia que os dois aprontavam como se Eric fosse uma criança também.

Jr ficou parado na porta esperando pelo "babá", e o cumprimentou assim que havia chegado, Eric sorriu para Mark e o mesmo sorriu de volta levemente.

— Olha, se você der pão frito com chocolate e maionese de novo pro meu filho eu vou te rasgar Eric Nam!

— Mas ele que pediu, eu vou fazer o que?

Eric segurou o riso e entrou na casa.

— Não quero saber, a comida dele tá separada já, e os horários do Youngjae tão colados na geladeira, tchauzinho.

Ele assentiu e assim que Jinyoung saiu de casa se jogou no sofá e gritou por Jackson que já descia rapidamente todo feliz.

--

A sala totalmente branca deixava Mark com receio, mas ele sabia que precisava responder a algumas perguntas que a moça de cabelos longos fazia para ele, o pequeno nem sabia o intuito de uma psicóloga, mas omma sabia e também sentia que seu filho agora precisava, após algumas perguntas respondidas a moça disse que Mark poderia ir para a sala de espera brincar com alguns brinquedos enquanto aguardava.

— Pelo que eu vejo Sr. Park, parece que ele teve um pequeno trauma por causa do acontecimento, ele pode não querer ir à aula, mas é melhor se você conseguir trocar ele de turma, já que ele vai sentir medo toda vez que ver as crianças que o machucaram de novo, me entende?

A psicóloga disse devagar e Jinyoung assentiu após ouvir aquilo tudo, ele se sentia desesperado por terem machucado seu bebê.

— E o que sugere que eu faça?

— Três consultas por semana e que não force ele a ir pra aula... Tem tempo pra isso, ele ainda é novo.

— Tudo bem... 

Ele marcou os dias e logo saiu de lá com Mark, tentou ligar pra JB diversas vezes mas ele não atendia, e aquilo ia deixando Jinyoung a cada segundo com mais raiva.

-- 

Jaebum tentava falar com Jinyoung quando as crianças já dormiam mas ele se recusava de todas as formas, estava com raiva de ter sido ignorado e de tudo mais que havia acontecido.

— Jr eu sei que você ta chateado...

— Não to chateado, eu to puto com você, tentei te ligar 20 vezes pra dizer que nosso filho precisa de ajuda psicologica e você cagou pra isso!

— Jinyoung, eu...

— Não quero saber, eu to indo deitar.

E Jr subiu para seu quarto logo vendo Mark dormindo tranquilamente em sua cama, ele se deitou ao lado e caiu no sono depois de um tempo, mas ainda com a preocupação entranhada em sí.

 


Notas Finais


É manas... Gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...