1. Spirit Fanfics >
  2. Gothan: City of Crime - Interativa. >
  3. Epílogo: uma cidade de criminosos.

História Gothan: City of Crime - Interativa. - Epílogo: uma cidade de criminosos.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Esse capítulo tá muito atrasado,foi mal gente,mil perdões,é que eu tava sem ideias e inspirações,esse primeiro é um epílogo ao estilo Cobra,o que isso significa? Que provavelmente vai ser um capítulo de narração geral antes das coisas começarem,talvez,vamos ver no que vai dar.

Capítulo 2 - Epílogo: uma cidade de criminosos.


Fanfic / Fanfiction Gothan: City of Crime - Interativa. - Epílogo: uma cidade de criminosos.

Gothan City,uma grande cidade,fria,mórbida e gélida,e o sangue das pessoas nela mais ainda,isso é,até o momento em que eles pegam fogo!!! Haha,tá,de volta ao monólogo,Gothan City,uma cidade afundada na noite,com grandes criminosos,ladroes,assasinos e vilões,mestres do crime,instrumentos do caos,embora alguns deles sejam estupidamente certinhos,chatos e bastante tediosos,"crime organizado",pua,chega a me dar nojo,embora eu seja conhecido como o "Príncipe do Crime",eu realmente não me vejo assim,eu sou apenas um palhaço doido que é respeitado apenas por ser caótico,ou seja,somos todos loucos,afinal,quem diria que um palhaço com uma basuca é o maior criminoso de toda a cidade!?! Eu não sei,bem,de volta ao monólogo,essa coisa não acaba nunca? Bem,Gothan é a cidade com os maiores criminosos de todo mundo,nem todos são daqui mas parece que essa porcaria de cidade é um ímã de vilania altamente concentrado,é como se tudo convergisse aqui,uma grande bola de.... Eu to divagando muito hoje,bem,o que eu faço? Eu espalho o caos,me divirto e mais importante,brigo bastante com o meu amigo morcego,eu e ele,trocando socos,quebrando as coisas uns dos outros, trocando ligações sobre as coisas que eu divago,desde que eu descobri o número dele eu não me contenho,eu acho muito engraçado,embora ele não me responda,será que ele realmente recebe as minhas ligações? Porque ele não as responde? Onde eu deixei a minha roupa de férias? São essas perguntas que assombram a minha cabeça,ah,porque eu to gravando isso? Ninguém vai ver,eu to fazendo essa voz de interlocutor pra nada,mas a noite é uma criança e eu ainda tenho muito o que fazer antes do sol raiar - engatilha a arma - acho que é a hora de encerrar essa piada sem graça. Eu to gastando saliva com um gravador,não é a toa que me acham louco - som de tiro,a gravação entra em estatística - bem vindos a Gothan.





















CONTINUA.....

Notas Finais


Tá uma merda,eu sei,mas os epílogos são assim,a fic pra valer vai ser melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...