1. Spirit Fanfics >
  2. Gothan: City of Crime - Interativa. >
  3. Ataque ao DPGC

História Gothan: City of Crime - Interativa. - Ataque ao DPGC


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vocês pessoal,a capa tem um número desnecessário e tem umas coisas em baixo,ignorem,bem,espero que gostem do capítulo.

Capítulo 3 - Ataque ao DPGC


Fanfic / Fanfiction Gothan: City of Crime - Interativa. - Ataque ao DPGC

- Esconderijo do Coringa,Onde paramos -

Coringa: e lá se vai o gravador,to sem nada pra fazer - falou pulando numa cadeira com rodas,ele fica girando - Arlequina!!!

Arlequina: sim pudinzinho? (relembrando que isso é no universo de Arkhan,não do Esquadrão Suicida)

Coringa: to com tédio,eu tava pensando em pegar uma arma,pular em um carro,e ir no DPGC atirar em todo mundo,sabe,fazer uma reunião com os meus amiguinhos,talvez trocar umas palavras com o velho Jimbo,talvez atirar em alguém com algo grande,eu não sei. TO ENTEDIADO!!!! - pega uma arma e atira pra cima - chama todo mundo! Vamos fazer uma reunião lá e pegar o nosso pessoal do outro lado das grades,essa noite ninguém me segura,nem mesmo o Morcego! HAHAHA!!!! - ele olha pra ela - dá pra ir logo com isso? Eu realmente to morrendo aqui! - falou saindo da sala (imaginem que isso é como a fortaleza da Play Land do City) - a noite é uma criança,e eu vou curtir muito essa noite! Me leva pra casa,pro asilo! Você não está sozinho no asilo!!!

- Um pouco depois,No Departamento de Polícia de Gothan -

Coringa: acelera!!! - ele pisa no acelerador do caminhão,depois de pegar velocidade na rua o caminhão colide com o DPGC arrebentando a parede,depois de ter atropelado alguns policiais,sem mencionar os esmagado pelos destroços,os capangas vestidos de palhaços saltaram pra fora do caminhão atirando em tudo,sério,tudo mesmo,Coringa saiu da parte do motorista com sua típica pistola na mão,ele andou pelos corredores simplesmente atirando em qualquer um que estivesse perto,ou em linha reta com ele,ou que ele quisesse,ele atirou em tudo quanto é gente - tá,agora onde está.... Jimbo!!! - falou atirando na perna do comissário de polícia - tudo bem meu amigo? - falou chutando ele fazendo ele cair em cima da mesa - eu chamei todo o meu pessoal para essa reunião,ei Harley!

Harlequina: sim senhor C? - perguntou atirando em um policial.

Coringa: pega a garota na cadeira de rodas,o Jimbo aqui vai precisar de algo pra deixar ele menos calado.

Harlequina: agora mesmo Pudinzinho!!! - falou saindo do campo de vista dele disparado em alguns dos últimos polícias.

Gordon: e o que você está tramando palhaço!?!

Coringa: nada de mais Jimbo,eu só quero me divertir,e acredite meu caro,essa noite eu vou me divertir muito! - nessa hora Harlequina entra na sala empurrando a cadeira de horas - finalmente!!! Nossa Harley,você demorou muito - falou segurando a cadeira dela - agora desembucha Jimbo! - falou apontando uma pistola comprida pra cabeça dela.

Gordon: o que você está fazendo!?!

Coringa: me fala onde está a carne boa dessa birosca ou eu vou espalhar os miolos da sua filha no chão. É bem simples.

Gordon: ali - falou apontando para uma porta com uma placa em cima escrito "Segurança Máxima."

Coringa: putz,não acredito que eu não vi isso,valeu Jimbo - falou engatilhando a arma - tchau tchau Barbara!

Gordon: NÃO!!! - quando ele puxou o gatilho saiu do cano do revolver uma bandeirinha escrito "BANG!"

Coringa: HAHAHA!!! Você tinha que ter visto a sua cara Jimbo! Tá bem pessoal,vamos deixar esses dois sozinhos,temos coisa grande lá nos fundos e eles já esperaram muito tempo por isso - falou atravessando a porta com um chute - AMIGOS!!! Senti tanta saudade de vocês meus amiguinhos caóticos - falou olhando para a cela de segurança máxima no meio da sala,ali estavam os maiores viloes de Gothan,Pinguim, Espantalho,Duas-Caras,Bane (sem o Venenum,ele fica até que bem pequeno sem aquilo),Zsasz que estava usando uma camisa de força pra não encostar nos outros presos,Vagalume,Esterminador,Pistoleiro,Chapeleiro Maluco (essa lista não acaba nunca!?!),Silêncio,Charada,Blackfire,Homem Calendário e alguns outros,em duas outras celas separadas estavam Cara-de-Barro e Crocodilo,que eram perigosos de mais para ficarem na mesma cela que os outros - nossa,faz muito tempo que eu não vejo vocês meus amiguinhos,sentiram saudades?

Pinguim: aí não,ele não!

Charada: o que você quer palhaço? Veio rir da nossa miséria.

Coringa: não,mas agora que você falou é engraçado ver vocês todos numa celinha apertada,HAHAHA!!! - ele gargalha olhando eles,que o encaravam com raiva - tá,chega de piadas,eu vim chamar vocês pra se juntarem ao meu time,o jogo de hoje vai ser bom e eu decidi dividir isso com vocês meus amigos!!! Ó que acham ? Sair por aí uma noite,trocar uns socos e balas com o morceguinho,quem topa!?! - nessa hora todos começaram a bater no vidro da cela em aprovação - Ok pessoal então vamos nessa!!! - falou atirando na tranca das celascom um lança granadas,o vidro resistiu mas as portas de metal não,todos eles estavam livres - agora para a sala com as bugingangas!!! - falou apontando para a sala de evidências onde eram guardadas todas as armas confiscadas,em questão de instantes os prisioneiros pegaram suas antigas armas,eles foram em direção à saída,Coringa deu uma última olhada no comissário.

Gordon: você não vai sair impune dessa palhaço!!!

Coringa: e quem disse que eu quero? - falou guiando a multidão,rindo em desdém do Comissário e os poucos policiais ainda vivos como Cash,em pouco tempo ele chegou à saída feita pelo caminho,ele se virou para a multidão - bom meus amigos,essa é a hora,façam o que vocês fazem de melhor! Matem,destruam,roubem!!! Mostrem pra essa cidade quem é que manda!!! Só não podem dizer que esse alguém não sou eu,HAHAHA!!! - nessa hora um projétil com um formato bastante peculiar passa pelo lado da cabeça do Príncipe Palhaço do Crime,ele se vira e encara o atirador,um largo sorriso se abre em seu rosto - Bats!!!





















CONTINUA..........

Notas Finais


E esse foi mais um capítulo,comentem,façam fichas,etc,favoritem se possível,ainda aceitando fichas e críticas construtivas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...