1. Spirit Fanfics >
  2. Gothic Boy >
  3. Show Me the Meaning of Being Lonely

História Gothic Boy - Show Me the Meaning of Being Lonely


Escrita por: k4zuno e kazuno

Notas do Autor


Oi bolinhos!
Essa fic surgiu da fanart que está na capa, e como eu achei essa outra lindaaa do Baek (que tá no banner do capítulo <3) no mesmo estilo, super combinou e tal.
Foi escrito pelo celular, já que eu não to em casa e nao tenho como continuar as minhas em andamento ;; é um plot bobinho que eu espero que gostem...

Capítulo 1 - Show Me the Meaning of Being Lonely


Fanfic / Fanfiction Gothic Boy - Show Me the Meaning of Being Lonely

E mais uma vez, lá estava eu observando o garoto gótico da sala em seu característico lugar: a última carteira da fileira da janela. Ao contrário do que eu fantasiava sobre Byun Baekhyun, ele não era um vampirinho que odiava a luz solar. A única coisa que o incomodava era o astro rei em excesso - afinal suas roupas pretas absorviam o calor emitido.

 

Byun Baekhyun era um amante de poesias e romances. Eu babava na maquiagem escura que ele usava sempre e no estilo de vida recluso que o menor levava – Baekhyun nunca foi visto conversando com qualquer outro aluno que havia naquela escola, preferindo ler sozinho debaixo daquela enorme árvore que havia no jardim da escola.

 

Eu queria muito reunir coragem para falar com ele, mas sentia minhas pernas tremerem como gelatinas.

 

Park Chanyeol é um covarde.

 

 

*~☆~*

 

 

– Olhando o Byun de novo? – Jongin, meu melhor amigo, disse de forma preguiçosa.

 

– Nem te ouvi chegando, Kai. – tirei meu olhos do Byun e encarei o Kim. – Ele parece tão solitário hoje... – voltei meu olhar para o garoto vestido de preto que lia algum livro enquanto ouvia alguma música em seus fones de ouvido debaixo do carvalho.

 

– Sério isso? Chan, ele sempre é solitário. Depois de 4 anos achei que você já tivesse se conformado.

 

– Não consigo entender por que ele não fala com os outros... – franzi o cenho ainda pensando sobre Baekhyun ao longo dos anos escolares. Sempre sozinho.

 

– Vamos para a sala, o intervalo já acabou. – assenti enquanto passava a caminhar com Jongin de volta para dentro da escola.

 

Virei o rosto para observar Baekhyun mais uma vez e senti meu interior gelar quando seu olhar encontrou com o meu. Desviei na mesma velocidade e apertei o passo na esperança de chegar ao meu destino o mais rápido possível.

 

 

*~☆~*

 

 

Duas semanas se passaram, tão rápido que quando dei por mim um novo aluno adentrava a porta da sala e sem dizer uma palavra, sentava-se de qualquer jeito próximo à mesa do Byun.

 

– Anel maneiro. – disse para Baekhyun sobre a caveira soldada em prata de seu anel, sorriu e lhe agradeceu.

 

– Obrigado. Sua camiseta também é. The Sisters Of Mercy é uma das minhas bandas preferidas. – pela primeira vez eu via o Byun conversar com outro aluno, ainda mais assim, com tanta facilidade. Senti meu interior borbulhar.

 

– Sério? Cara, temos muito o que conversar! – e com risadinhas (que eu nunca tive a oportunidade de presenciar até o atual momento), os dois passaram a conversar mergulhados em um mundo só deles. E droga! Eles combinavam tanto!

 

Do Kyungsoo era o nome do meu mais novo inimigo. Ele com sua cara fechada e sombria, roupas pretas e camisas de banda, os colares de pentagrama invertido e os piercings; sem contar nas botas estilo militar ridículas (menos para Baekhyun, este elogiou e até disse que queria iguais).

 

Kyungsoo era a personificação de "melhor amigo" para alguém como o Byun. Até mesmo a altura dos dois era praticamente a mesma, e eu odiei ainda mais o fato de ser o cara mais alto da minha turma.

 

Aquele projeto satânico havia roubado meu sonho construído e alimentado durante 4 anos de ser amigo do Byun, em segundos, e eu já o odiava com todas as minhas forças.

 

– Diabo! – praguejei baixinho enquanto remoía a raiva dentro de mim.

 

– 'Tá repreendido! – saltei com o susto, olhando feio para Jongin que deu de ombros, já colocando sua bandeja ao lado da minha. Estávamos no intervalo nas mesas ao ar livre, próximos ao carvalho onde os novos melhores amigos riam e conversavam como se conhecessem a vida toda. Urgh. – Ainda odiando o garoto novo? – revirei os olhos para a pergunta óbvia do Kim.

 

– Esse cara é tão ridículo! Não sei o que o Baekhyun vê nele... – estreitei os olhos para o casalzinho, que agora dividia o fone de ouvido.

 

– Na verdade ele é bem bonito. – desviei dos dois por 2 motivos: 1) Kyungsoo me pegou encarando-os e estava devolvendo o olhar numa intensidade assassina e ameaçadora, e 2) o que diabos Kim Jongin estava querendo dizer?!

 

– O quê?! – meu amigo deu uma olhadinha nos dois e sorriu, pequeno, mas ainda assim foi um sorriso para aquele demônio. – Você só pode estar brincando comigo! – espalmei na mesa e olhava Jongin desacreditado.

 

– Eu acho. – mais uma vez deu de ombros. – Mas diferente de muitos, não acho que eles combinem.

 

– Mas eles combinam!


– Eu 'tô dizendo romanticamente, Chanyeol. – arregalei meus olhos. Eu nunca havia pensado nos dois nesse sentido. – Principalmente as garotas, elas shippam muito os dois por terem o mesmo estilo... Mas na minha opinião eles não combinam tanto assim.

 

A declaração de Jongin me deixou tão atordoado que eu nem ao menos percebi que estava em meio àquele torpor enquanto olhava bobamente para o carvalho. Só me dei conta ao ver o demônio colando seus lábios aos de Baekhyun bem ali, diante dos meus olhos e de quem mais quisesse ver.

 


Notas Finais


Ficou curto, mas pelo celulixo que eu escrevo, n tem como ver a quantidade de palavras e tal... espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...