1. Spirit Fanfics >
  2. Gothic Boy >
  3. No One Else Comes Close

História Gothic Boy - No One Else Comes Close


Escrita por: k4zuno e kazuno

Notas do Autor


oizinho
demorei um pouquinho mas voltei <3

Capítulo 3 - No One Else Comes Close


Baekhyun me encarava com aqueles olhinhos contornados e surpresos, abrindo e fechando a boca algumas vezes. Talvez se perguntando como eu conseguia ser tão idiota para estagnar no meio do corredor de repente. 

 

Percebi que havia derrubado suas coisas, já que o Byun usava fichário ao invés de caderno como a maioria dos alunos. Peguei-o do chão percebendo algumas folhas soltas; pareciam poemas pela forma como as frases estavam posicionadas no papel. Não demorei a junta-las e devolver ao dono, que ainda parecia não saber como reagir ao incidente recente. Então sua boca se abriu, mas a palavra não chegou a se concluir.
 

— Obrig...
 

— Olha por onde anda, gigante! — e como um furacão, Do grudou no pulso do Byun e o puxou para fora da sala, passando por mim e me empurrando para longe de seu caminho. 
 

Jongin que assistia a cena saiu do caminho antes que fosse tirado dele a força. Com os braços erguidos em rendição, o Kim me encarou um tanto quanto assustado e quando eu me aproximei ele se agarrou ao meu braço como se aquilo pudesse protegê-lo do demônio, mais conhecido como, Kyungsoo.
 

— Mano, eu achei que ele fosse me fuzilar! — disse enquanto eu o empurrava de leve. — Ele revirou os olhos para mim!
 

— Eu faria o mesmo. Para de ser idiota, Kai. — passamos a andar em direção à quadra de esportes. 
 

— Mas você quase conseguiu conversar com o Byun hein?
 

— Ah claro, como se aquilo tivesse passado perto de ser considerado um diálogo... — revirei os olhos e agradeci por já estarmos perto do meu destino. 
 

— Não sei, talvez eu tenha visto errado, mas Baekhyun parecia meio abalado por falar com você. — o mais novo divagou e eu o olhei de soslaio. — Ele estava com o rosto vermelho até. 
 

— Não viaja, Kai. — disse ao abrir a porta para a área de esportes, encontrando o time já reunido e um Luhan que não demorou a vir correndo em minha direção. 
 

— Você veio! — assenti meio sem jeito e antes que eu pudesse perceber, já estava sendo apresentado aos demais jogadores. — Pessoal, esse é Park Chanyeol, nosso novo companheiro de time. — fiz uma breve reverência e logo alguns já estavam falando comigo e se apresentando. 
 

 

*~☆~*
 

 

Depois de duas horas suando e correndo, os garotos do time e eu fomos para o vestiário tomar banho antes de irmos embora. 
 

Jongin saiu assim que o treino começou, então eu teria de lidar com a volta para casa sozinho hoje. Estava no caminho para os chuveiros quando acabei por ouvir a conversa entre dois garotos, Jongdae e Minseok se não me engano, que cochichavam:
 

— Eu 'tô te falando, os dois são só amigos. 
 

— Mas e aquele beijo?
 

Brotheragem? Porquê se eles tivessem algo, agiriam como namorados e não como um hyung com seu dongsaeng.
 

— Mas aquele gótico parece apaixonado, Minnie...
 

— Pode até estar, mas é por outra pessoa. 
 

— Como você pode ter tanta certeza? 
 

— Reconheço alguém apaixonado quando vejo, e quando aquele cara olha pro Do não existe o tal brilho. — e com sorrisinhos cúmplices o assunto acabou e minhas dúvidas apenas aumentaram. O garoto gótico era o Baekhyun, isso era indiscutível.

 


*~☆~*
 

 

Quando cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi me jogar na cama e repassar os últimos acontecimentos. Não sabia se devia levar a conversa que eu havia escutado à sério, mas talvez fosse a hora de parar com essa obsessão por uma amizade que muito provavelmente não valia a pena. Me peguei pensando sobre como tudo isso começou, essa vontade de ser próximo ao garoto gótico. 
 

Estávamos na quinta série, nos preparando para o show de talentos da escola. Naquela época, Baekhyun já se isolava, preferindo passar o intervalo sozinho, mas eu só fui perceber isso depois do dia das apresentações. Ele era um aluno "invisível" na nossa turma.
 

Foi o ano onde eu foquei bastante no piano, e depois de terminar minha primeira música, eu quis apresentá-la a qualquer custo.

 

Eu não lembro direito, mas em algumas das vezes em que eu estava praticando na sala de música após as aulas, creio ter visto o Byun em algum canto cantando sozinho. Com o evento se aproximando, a maioria dos candidatos usava o ambiente, então não consigo lembrar com clareza se era mesmo ele.

 

O ápice do meu crush na amizade do garoto gótico se deu no dia do show de talentos. Não por termos nos saído excepcionalmente bons, mas justamente pelo contrário. Fomos apedrejados ainda no meio de nossas apresentações.

 

Lembro até hoje da forma como eu desviei daquela chuva de bolinhas de papel que voou em mim depois de ter desafinado pela quinta vez naquele mesmo verso. Eu era só uma criança e estava nervoso! Mas na quinta série ninguém respeita isso, e com Baekhyun não foi diferente. O garoto estava tão nervoso que sua voz falhou e ele desafinou do começo ao meio — Já que não o deixaram prosseguir. A quinta série poderia ser muito cruel quando queria.

 

Depois de ver que o Byun também foi chutado do palco, eu senti uma vontade enorme de ir até si e lhe dar apoio pelo ocorrido, mas minha coragem faltou e até hoje — depois de 4 anos — eu ainda não havia criado o suficiente para tal e depois desse episódio ele se recluiu ainda mais dos demais alunos.

 

Pensando nisso agora, talvez seja uma obsessão sem sentido pelo Byun, afinal ele nem deve sentir vontade de ter seu ciclo de amizade expandido assim, por alguém que ele nem deve querer manter alguma conversa.

 

Suspirei pesadamente, o melhor a se fazer era dormir e deixar esse assunto de lado.

 

 

*~☆~*

 

 

Chegando na escola no dia seguinte, Jongin foi logo me cumprimentando e perguntando como havia sido o treino com o time, se os caras eram legais mesmo, e se Luhan realmente tinha um namorado fora da escola. A última pergunta me obrigou a encará-lo incrédulo.

 

Passado o interrogatório, busquei Baekhyun com o olhar próximo ao carvalho onde ele costumava ficar — agora sempre acompanhado pelo demônio do Kyungsoo —, mas eu não o encontrei. Nem ele, nem o satanista revoltado do Do.

 

Ia continuar procurando se não fosse o puxão sutil na camisa do meu uniforme, quando procurei o que me pinçava, acabei dando de cara com o garoto que eu tanto procurava. Byun Baekhyun não olhava diretamente para mim, e mordia o lábio inferior nervosamente.

 

— B-B-Baekhyun? Oi, é... o que... o que foi? A-aconteceu alguma coisa? É que você nunca fala... comigo... — parei de falar já que o garoto já me encarava um pouco assustado por conta da rapidez com que eu jogava as palavras encima do menor.

 

— Oi... é só que eu queria me desculpar pela forma como o Soo falou com você ontem. — ele parecia envergonhado, e espera aí... Soo? Que raio de intimidade é essa? — Ele não é assim, eu... não sei o que deu nele. — forçou um sorriso e por algum motivo eu senti inveja daquele pactuante por ter uma amizade tão intima com o Baekhyun. Enquanto eu queria só um pedacinho, Kyungsoo o tinha por inteiro. Era frustrante.

 

— Tudo bem, não tem problema. — forcei um sorriso e tentei engolir a vontade que eu tinha de tomar o lugar do Do.

 

— Certo então... — mordeu o lábio e inflou a bochecha. — Eu já vou indo. — e com um manear positivo por minha parte, ele seguiu para a sala de aula. 

 


Notas Finais


cap meio "vazio" mas é só uma transição :3 agora que eles finalmente trocaram umas palavrinhas, a amizade pode começar a fluir kkkkk proximo cap tem satansoo atacando novamente, e mais interação chanbaek pq somos todos filhos de Kim Heechul e merecemos o otp acontecendo
beeeeijos e logo tem att sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...