1. Spirit Fanfics >
  2. Gothic Boy >
  3. Don't Wanna Lose You Now

História Gothic Boy - Don't Wanna Lose You Now


Escrita por: k4zuno e kazuno

Notas do Autor


OI CREMOSOS
Eu não att pq estava com um bloqueio.. melhor falar nas nossas finais pq aqui ninguém lê :'D
Boa leitura e LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 8 - Don't Wanna Lose You Now


Aquele treino estava me matando. Eu não sabia o que se passava na mente de Yifan. Provavelmente algo sobre tortura na idade média e suas novas formas de aplicação nos dias atuais.


Quando o intervalo de dez minutos chegou, eu não sabia mais o que era sentir minhas pernas e parece que não era somente eu que estava desfalecendo ali, já que todos murmuravam o quanto o treino estava puxado e o quanto Kris parecia odiar cada um ali presente.


— Vamos, meninos! Eu tenho que lembrar vocês de que o campeonato se inicia sábado e se vocês não quiserem passar vergonha, terão de se esforçar mais. — ditou me alarmando. Como assim o campeonato começa em menos de uma semana e ninguém me avisou?!


Mesmo sentindo o típico nervosismo-barra-ansiedade me tomando, o treino continuou — massacrante, mas continuou.


Quando o apito soou indicando o fim daquele sofrimento, usei o restante da minha energia para correr até o vestiário jogar uma água no corpo para finalmente poder ir para casa.



*~☆~*



O teto branco do meu quarto me levava à níveis supremos em confusão de pensamentos. Eu estava preocupado com inícios dos jogos, com as provas e também com o relacionamento de Baekhyun com Kyungsoo — esse último tomando mais de meu tempo do que eu gostaria realmente.


Não entrava na minha cabeça o porque dele pensar em trair o Do. Certo que eu jamais namoraria com alguém como aquele baixinho de olhos grandes, mas ele e Baek combinavam por conta dos gostos e também por conta do estilo — mesmo que o de Kyungsoo fosse mais exagerado.


Fora isso, Jongin também havia esquecido que eu era seu melhor amigo, já que praticamente me ignorou nas últimas horas e continuava a ignorar. Um ingrato.


Suspirei e tentei esvair minha mente do trio problemático, afinal o que acontecesse entre eles não era problema meu.


Se não era, por que eu não conseguia desviar minha atenção para outro assunto?



*~☆~*



Minha noite anterior foi péssima. Eu mal dormi e quando dormi, sonhei que Kyungsoo e Jongin se beijavam na frente de Baekhyun que chorava muito por estar sendo humilhado pelo namorado daquela forma cruel. Acordei um tanto quanto perturbado, mas infelizmente nem pude pensar muito à respeito, já que estava potencialmente atrasado para a aula.


Me arrumei correndo, comi correndo e continuei a correr para chegar na escola que — felizmente — não era tão longe da minha casa. Quando passei pelos portões eu me encontrava ofegante e cansado. Só de lembrar que teria treino mais tarde, minha vontade foi de morrer ali mesmo, no chão do pátio cheio de alunos.


Olhei para o carvalho me deparando com Kyungsoo sendo abraçado por Jongin enquanto este descansava sua cabeça no ombro alheio. Porém o que me fez prender a respiração mesmo que inconscientemente foi o fato de que o Byun estava ali, pertinho dos dois e sorrindo como se nada estivesse fora do lugar.


Quando dei por mim já estava em pé junto aos três com minha melhor cara de completa confusão. Kyungsoo foi o primeiro a me notar e me fuzilar com aquele olhar assustador, porém eu estava tão absorto na tentativa de tentar entender o que inferno estava acontecendo, que nem foquei tanto em si. Jongin tinha seu cenho franzido e Baekhyun tinha seus olhos arregalados e as bochechas rosadas.


— O que foi? Nunca viu? — Do se pronunciou, cheio de deboche e sarcasmo em seu tom, ganhando um olhar semicerrado e bravo da minha pessoa.


— Vocês devia ter vergonha! Como podem fazer isso, assim?! — eu não poderia aceitar um absurdo desses quieto, mas parece que isso irritou o pactuante já que não demorou muito para que ele se levantasse e seus olhos faiscassem em minha direção.


— Mas que merda você está dizendo?! — eu via seu peito subindo e descendo. Kyungsoo estava se preparando para me nocautear.


— Que você deveria ter vergonha nessa sua cara de demônio! — ok, talvez eu tenha me alterado um pouco, pois o baixinho teve de ser segurado por Jongin para não deferir o soco que tanto queria no meu rosto.


Eu que já me via um tanto quanto alterado, senti minha cabeça doer com a forma íntima que meu ex-melhor-amigo tentava acalmar aquele gótico esquisito. Quase parti para cima dos dois, mas aquelas mãozinhas espalmadas em meu peitoral me fizeram estagnar no mesmo lugar.


Baekhyun me encarava suplicante e sua feição assustada e preocupada me partia o coração. Ele mordeu o lábio inferior e desviou a atenção momentaneamente para seu namorado — ou deveria dizer ex? — para só então voltar a me olhar daquela mesma maneira de antes.


— Por que você age como se não se importasse com isso? — perguntei ao garoto de olhos contornados, mas tudo o que ele fez foi me puxar pela camisa para longe dos dois que sussurravam.


Quando vi já estávamos no corredor de nossa sala. O sinal estava para soar.


Baekhyun ficou me encarando e desviando o olhar inúmeras vezes. Nisso eu já estava completamente emputecido por ser nítido que algo acontecia ali, mas ninguém se dispunha a me dizer o que era. Parecia que eu estava perdendo a informação chave de toda aquela história estranha.


O Byun pareceu finalmente ter tomado coragem para me deixar à parte do que estava rolando, mas por azar de minha parte o som estridente do sinal indicou o início da primeira aula, causando o alvoroço recorrente daquele corredor. Bufei irritado já que pela feição do menor era nítido que ele não iria mais sanar minhas dúvidas.


Dando-me por vencido, apenas suspirei irritado e puxei o braço magro para perto de mim e seguindo para dentro de nossa sala. Sentei-me em meu lugar e vi que Baekhyun ainda se encontrava no meio da sala me encarando com um semblante culpado. O que eu não entendia era como ele se sentia bem com o que estava acontecendo.


Mesmo se ele e Kyungsoo houvessem terminado, não seria certo essa provocação do Do para com o Byun quando o fim do relacionamento ainda era recente. E falando no diabo, ele entrava acompanhado de mãos dadas com Jongin, acendendo em mim a vontade de bater naqueles dois.


Suspirei e tentei esvair minha mente do trio problemático, afinal o que acontecesse entre eles não era problema meu.


Pelo menos era o que eu me forçava a acreditar.



*~☆~*



O tempo até o fim das aulas se arrastou lentamente e essa eternidade postergava com aquele clima pesado pairando no ambiente. Vez ou outra eu olhava para trás, percebendo Baekhyun cabisbaixo, Jongin pensativo e Kyungsoo perfurando meu corpo com aquele olhar afiado — minhas orelhas arderam a aula toda.


Quando o sinal bateu indicando a liberação, não tardei a jogar meu material dentro da mochila e seguir para o treino. Não queria mais respirar o ar do trio. Me sentia saturado de Baekhyun, Jongin e Kyungsoo, precisando de espaço para poder respirar.


Senti um segurar em minha camiseta, mas diferente das outras vezes, apenas forcei o passo me livrando do aperto com facilidade. Ouvi um grunhido de Kyungsoo junto do rogar de uma praga, entretanto dessa vez eu não olhei para trás.



Notas Finais


Como eu ia dizendo, eu tive um bloqueio feio e a vontade de escrever era inexistente 💔 cheguei a ter vontade de excluir a fic por causa do flop e tbm por me sentir desmotivada comigo mesma FOI TERRÍVEL
Porém, eu estava ouvindo Britney Spears e bateu a inspiração *amém Britney* aí eu abri o arquivo e saiu! Pequeno, mas saiu 😂 MAS o próximo já está sendo escrito 👏👏👏

AGORA O CAPÍTULO

O que vcs acharam? O final partiu o coração de vcs? Pq o meu e o do Baek está às migalhas no chão :'D 💔
Mas não odeiem o Chanyeol!!! Ninguém gosta de estar na rodinha de amigos e ser o único que não sabe o que está acontecendo... Ele tá é cansado disso 🙅 se for xingar alguém, xinga o Baek que não se confessa logo 😂

Beijos e até o próximo 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...