1. Spirit Fanfics >
  2. Gothic Girl >
  3. Mudanças...

História Gothic Girl - Mudanças...


Escrita por: Misaki28

Notas do Autor


Isso vai ser como um Diário do dia a dia dela...
Okaay ;)

Capítulo 1 - Mudanças...


Sabe quando você sente aquele nojo de ver pessoas estranhas te olhando com um olhar e pensando tudo o que é possível sobre você, por incrível que pareça isso acontece comigo, meu nome é Misaki Aiko quem me conhece me chama de Miih ou apenas de Misaki não dou uma moral pra essas coisas, tenho 16 anos e acabei de me mudar é... isso é muito chato. Eu odeio ficar mudando de escola tipo eu mal me acostumo em outra e já estou indo pra outra mano isso irrita sabe eu fico tipo ' Porra PQ?! " , já me cansei de tanto me perguntar isso mesmo e sim hoje é o meu primeiro dia de aula e vai ser uma chatice totaal.

Eu mal cheguei nessa escola e já recebi aqueles famosos olhares com cara de nojo e eu odeio isso aí de cara eu percebo também que tem as capivaras aqui sabe aquele bandinho que quer comandar a escola o mundo todo, então são essas garotas não as conheço mas dá pra ver já de longe como elas são e mano isso me irrita, a pessoa passa horas e horas se arrumando pra ser a mina mais bonita dá escola coloca vestido e tudo mais, pra mim colocando uma calça jeans, um tênis e um moletom já tá de boas, nunca fui dessas frescuras talvez porque eu goste disso. Quando eu era pequena eu não podia ganhar bonecas entende eu acabava com elas sem dó algum, porque pra mim não tem essa de Por Favor, slá essas coisas pra mim são perda de tempo alguns podem até me julgar mas eu não me importo com o que dizem e tals pra mim se essas pessoas se sentem bem no que estão vestindo dou meus parabéns pra elas porque eu definitivamente não conseguiria conseguir vir pra escola com um vestidinho. Mas pelo que eu sei hoje tem umas coisas estranhas tipo " Bem Vindos a volta das férias" como se fosse isso sabe então eu sei que nessa escola tem uniformes tipo praticamente todas as escolas tem mas essa escola minha disse que seria minha segunda casa porque eu sou uma Bruxa, exato uma bruxa que veio estudar em uma escola de magia por causa dos meus pais porque o convívio com as pessoas normais tava legal até ontem que foi quando eu cheguei nessa cidade. A cidade é bonita e tals mas slá parece que eu sinto algo como se eu já estivesse aqui mas eu acho que é impressão minha pura bobagem da minha mente, acho que não dormi bem essa noite, depois de me perder uma garota acabou me ajudando a ir pra uma sala aonde o diretor iria falar e falar essas coisas de diretores sabe. Bom depois disso tudo de ficar ouvindo aquelas baboseiras fui pra casa mas antes resolvi parar em uma cafeteria e beber um café porque eu sou doente por café entenda, acabei até de perder a noção do tempo e acabei ficando lá até tarde mas depois acabei indo pra casa. Na rua da minha casa tem uma ponte pequena sabe mas a vista é bem interessante pra um lugar chato e até resolvi parar ali pra respirar e pensar mais um pouco sobre todas essas mudanças é totalmente estranho porque eu nunca usei muita magia na minha vida por conta das pessoas normais então não tenho muita noção de como começar isso, depois de acabar com todos esses pensamentos acabei indo pra casa, meu quarto nem tá totalmente decorado a preguiça não me deixou arrumar ele ainda e acho que nem vai, achei até melhor eu ir dormir pra descansar e parar de pensar nessas mudanças todas o que seria difícil.....


Notas Finais


Espero que gostem :*
Bjoo e Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...