1. Spirit Fanfics >
  2. Gothic Girl >
  3. Novos amigos?!

História Gothic Girl - Novos amigos?!


Escrita por: Misaki28

Notas do Autor


Oláa :*

Capítulo 3 - Novos amigos?!


Fanfic / Fanfiction Gothic Girl - Novos amigos?!

Bom minha turma é bem dividida sabe tipo é um grupo de meninas pra lá e outro pra cá e os meninos é a mesma coisa eu não me enturmei com ninguém até agora mas hoje no intervalo uma menina veio falar comigo ela é da mesma turma que ela a Sakura, ela pareceu ser legal quando veio falar comigo.

Sakura- Oi! Misaki certo?

- Oi.. É sim

Sakura- Legal, bom te conhecer

- Ah, claro

Sakura- Você me pareceu meio estranha na sala ou é impressão minha?!

- Impressão sua é claro...

Sakura- Bom que seja, você pode me falar se algo te incomoda e afinal podemos ser amigas?!

- Ah, sem problemas e podemos sim...

Sakura- Que bom! Pra falar a verdade não tenho muitos amigos e nem sou muito popular

- Bom, então somos duas

Sakura- Hehe! Você vai comprar algo pra comer na cantina?!

- Ah, Sim eu tava indo lá

Sakura- Bom, eu também, vamos juntas?!

- Pode se...

Nós saímos de corredor e fomos direto pra cantina e compramos um lanche, pra falar a verdade ela parece ser bem legal pelo que eu percebi sabe. Pra mim um ser humano estranho como todos falam consegui uma amiga pelo menos né, a gente até sentou em dupla nas aulas tipo a gente tá bem chegada pra pessoas que acabaram de se conhecerem, depois que as aulas acabaram eu e ela fomos juntas pra casa por incrível que pareça morávamos perto uma da outra então fomos caminhando bem de vagar e conhecendo um pouco de cada uma.

- Sinal toca-

Sakura- Ei Miih, Posso te chamar assim?!

- Ah pode sim, Sakura

Sakura- Ah que bom, então me chama de Sah

- Okay, você que sabe

Sah- Vamos pra casa?!

- Vamos

- Saímos caminhando pra saída da escola -

Sah- Eu via você indo pra casa

- Como assim?!

Sah- Eu moro perto da sua casa, digamos que somos vizinhas.

- Sério?!

Sah- Sim, isso é bom assim vamos juntas e podemos voltar juntas

- Ah, claro...

Saímos caminhando pra casa e ela não parava de fazer perguntas tipo o que eu gostava de fazer essas coisas, eu já tava morrendo de tédio mas fazer o que ela é legal a minha primeira amiga nessa nova escola. Não posso reclamar dela porque as vezes é legal ter alguém te entediando ashahsa, logo depois a gente chegou na casa dela a minha casa é mais acima da casa dela é quase no fim da rua, quando chegamos lá nos despedimos e do nada aparece um garoto na porta enquanto trocávamos os nossos números e fica me olhando com uma cara tipo desentendido eu encarei é claro porque não ia começar a me assanhar né??!!

Sah- Me passa seu número?! Pra gente poder se falar por mensagens

- Ah, pode se... - Passo o meu número -

Sah- Obrigada! Bom vou indo se não meu irmão vai ficar bravo porque ele quer sair e eu tenho que cuidar de casa enquanto meus pais trabalham

- Okay, Tchau Sah

Sah- Tchau Miih, até amanhã

- Até..

Mal dava pra ver o rosto do irmão dela enfim deixei pra lá e peguei meu celular e meus fones de ouvido e fui escutar música enquanto ia indo pra casa, uns 8 minutos depois cheguei em casa e vi minha mãe falando com o meu pai e eu fiquei tipo " Olá gente eu cheguei ", mas eles nem perceberam sabe de tão concentrados que tavam de falar sobre o trabalho meu pai é Dono de uma empresa que era do meu avô e agora é dele e minha mãe é advogada eles meio que tentam ajudar um o outro sabe eu nem me meto no meio. Subi pro meu quarto e depois de me trocar fui almoçar e depois logo fui assistir filmes na TV....

 


Notas Finais


Espero que gostem :*
Bjo e Byee :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...