1. Spirit Fanfics >
  2. Gotículas de chuva >
  3. Capítulo único.

História Gotículas de chuva - Capítulo único.


Escrita por: JuuHina

Notas do Autor


E aí, pessoal, venho em mais uma one pequenina, e espero que curtam! É de uma situação que acho que todo mundo já passou! HAHAHAHA
Recomendo ler ouvindo a música tema, You're a Beautiful, do James Blunt.

Let's go!

Capítulo 1 - Capítulo único.


Gotículas de chuva – por @JuuHina

Capítulo único

***

Segunda-feira. Eu estava atrasado. Estava chovendo.

Subi em um ônibus lotado e minha roupa social estava levemente molhada por aquelas gotas de chuva que insistiam em cair naquela tarde. Passar por várias pessoas que tinham as feições fechadas, mesmo naquele belo dia que deixava um clima mais leve. A chuva tem os seus prós.

Aproximei-me em um banco, ficando em pé e fitando levemente a janela enquanto escutava alguma música aleatória dos Beatles para tentar acalmar os meus ânimos. Correr para pegar um ônibus não é legal.

Eis que então, eu olho para baixo e me deparo com a criatura mais bonita que já vi em minha vida. Ela olhava para a janela com aqueles lindos olhos concentrados na paisagem que o ônibus deixava para trás, seus cabelos ornando com seu rosto angelical.

Não pude deixar de corar.

Logo a pessoa que estava do lado dela saiu, dando a possibilidade de sentar ao seu lado. Os seus olhos passaram em mim com um sorriso no olhar, e um leve sorriso de canto carregado em seus lábios.

– Com licença – pude sussurrar a ponto que ela escutasse, ela assentiu no mesmo instante, voltando a sua atenção para a janela.

Suas mãos juntas em cima de sua mochila, usava uma roupa de frio que a deixava mais fofa e angelical possível, um sobretudo vermelho acompanhado de cachecol e luvas brancas. O rosto sem maquiagem mostrava uma beleza natural, eu estava praticamente hipnotizado.

Eu deveria falar com ela? Se ela já fosse comprometida? Se ela me achasse um louco da cabeça e pervertido por se achar no direito de dizer algo apenas por estar sentado ao seu lado?

– Com licença, senhor – a sua doce e serena voz me despertou de todos os meus pensamentos, agora seria a hora? – eu vou descer.

Dei licença, suspirando levemente, para que ela se levantasse e desse sinal. Suspirei levemente ao vê-la sair do ônibus, será que um dia eu poderia encontrar com ela novamente? A bela garota do ônibus? Estou pensando levemente em me atrasar mais vezes.

Ela chamou minha atenção, enquanto nós passamos um pelo outro, ela poderia ver no meu rosto que eu estava voando alto. E eu não acho que a verei novamente, mas nós compartilhamos um momento que durará até o fim.


Notas Finais


E aí, curtiram?
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...