História Gotta Be You - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camren, Lauren Jauregui
Exibições 323
Palavras 2.332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Lemon, Orange, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
E....
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

APROVEITEM!

Capítulo 37 - Para Tu Amor


Camila POV

~5 dias atrás~

    - Chancho você tem certeza disso? - a voz de minha melhor amiga vinha de algum lugar acima da minha cabeça - E se você se arrepender?

    - Eu não vou me arrepender Dinah.

    - Você fala isso agora que esta quase 2 meses longe da fantasminha, eu acho isso muito precipitado.

    - Nada com ela é precipitado Dinah. E sua namorada achou ótima a idéia.

    - Primeiramente, Normani não é minha namorada. Segundamente, lógico que ela achou uma boa idéia com sua namorada estressada por falta de sexo.

    - Primeiramente, não ainda. Segundamente, não sei como você está me aguentando também - não era segredo nenhum que Lauren também me fazia falta.

    - Muitos anos de prática. Mas sério Mila, e se você errar? Metade dos fãs dela já te odeiam mesmo.

    - Então eu espero que só a outra metade esteja lá - ri de nervoso da possibilidade de ser vaiada por milhares de pessoas.

    - Você não vai ter mais sossego se fizer isso. - alertou Dinah preocupada.

    - Que seja, eu não quero mais sossego, eu quero a Lauren.

    - Bem, eu tentei. Mas se você está certa disso, tudo o que posso fazer é desejar que tudo dê certo. Eu só quero te ver feliz - o abraço de Dinah podia apertar, mas era um dos meus abraços favoritos no mundo.

    

    (  .  ) (  .  )

 

~5 dias mais tarde lá pela hora do almoço~

    "Você não pode dar pra trás agora Mila, já está tudo acertado".

Cinco dias haviam se passado desde que havia comunicado dos meus planos para Dinah e agora eu me encontrava hospedada em um hotel luxuoso em Madri aguardando uma pessoa que deveria vir me buscar a qualquer momento daquele dia.

    - Eu não vou dar pra trás agora Mani, eu só estou nervosa. Muito nervosa. - respondi para a minha parceira nessa loucura toda do outro lado da linha.

    "Isso é normal Mila, é sua primeira vez."

    - E se der tudo errado? - perguntei apreensiva.

    "A única coisa que pode dar errado é o não. Acha que isso pode acontecer?"

    - Eu espero que não.

    "Eu também espero que não aconteça porque seria o maior fiasco". - acompanhei a risada nervosa que soou do outro lado da linha.

    - Obrigada pelo apoio Normani - respondi irônica, o nervosismo aumentando cada vez mais.

    "Relaxa, eu sei que você consegue Mila. Tenho que ir, esteja pronta e te espero aqui em breve." - ouvi a voz sussurrada de Normani do outro lado da linha e logo depois ouvi um "oi Lauren" em alto e bom som, para logo depois a chamada ser encerrada de maneira abrupta.

    Aproveitei que tinha algum tempo até que viessem me buscar e comecei a arrumar o local para mais tarde. Distribui pétalas de rosas por todo o local, coloquei velas espalhadas em pontos estratégicos mesmo sabendo que só mais tarde alguém viria acendê-las e escolhi alguns sais de banho que essa mesma pessoa iria preparar, pois eu estaria ocupada fazendo uma das coisas mais importantes da minha vida. Quando dei por mim já estava na hora e desci até o lobby para esperar o motorista que não demorou a chegar. 

    Assim que cheguei no local de destino vi uma Normani afoita correndo em minha direção com uma prancheta em mãos.

    - Ainda bem que você chegou, temos que correr contra o tempo. O show já começou e você vai entrar depois do intervalo.

    - Certo, e onde eu vou ficar até lá? - perguntei confusa enquanto seguia Normani pelos bastidores do show.

    - Óbvio que você vai estar em um camarim separado se preparando. Você está com uma cara péssima aliás. - constatou depois de dar uma boa olhada - Você nem dormiu de tão nervosa né?

    - Não. Está tão ruim assim?

    - Nada que não se possa dar um jeito. Porque não trouxe a Dinah com você? Ela teria te obrigado a dormir.

    - Mani, eu já disse que não tinha dinheiro para trazer ela junto. E você sabe que ela não aceitaria seu dinheiro e nem eu aceitaria o da Lauren porque ela descobriria essa trama toda.

    - Tem razão. Acho que estou com muitas saudades só - A verdade é que era muito engraçado ver que as duas se amavam mas nenhuma das duas tomava a iniciativa de oficializar compromisso. -  Bem, você está em boas mãos agora. Deixe essa equipe operar milagres.

 

Narrador POV 

      A latina parada no canto do palco tinha os nervos à flor da pele. Ela suava frio, suas mãos tremiam como nunca antes, deixando ainda mais difícil a tarefa de segurar o microfone que lhe foi dado, e em seu estômago habitavam diversas borboletas. No centro do palco, completamente alheia ao que acontecia na lateral do mesmo, encontrava-se uma tranquila Lauren, que já estava mais do que acostumada aos palcos, aguardando sua hora de voltar ao mesmo. Mesmo não conseguindo ver Lauren em meio a tanta fumaça no palco, Camila sabia que ela estaria linda e rezava para que sua voz não falhasse apenas com a visão de sua namorada a sua frente, porque o final de contas ela até havia treinado com Dinah para que tudo saísse o mais perfeito possível.

    Quando a banda, contrariando tudo e a todos, começou a diminuir o ritmo da música, Camila soube que finalmente havia chegado a hora. Mesmo estando nervosa, ela queria fazer isso, e ela faria ali, naquele instante. Assim que o foco de luz focou em sua silhueta, a latina olhou assustada para Normani, que mantinha o celular em mãos mostrando tudo no FaceTime para Dinah e Sinu dando de ombros. O combinado era que Camila sairia das sombras, não que era teria todo o foco e atenção diretamente sobre si desde o começo. Sem alternativas, Camila respirou fundo uma última vez e caminhou lentamente até uma Lauren confusa, surpresa e totalmente encantada no centro do palco.

Para tu amor lo tengo todo

Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser

Y para tu amor que es mi tesoro

Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también

    O coração de Camila batia descompassado sem saber o de Lauren batia da mesma forma, mesmo longe batendo em sincronia como se fossem um só. Duas metades que se completavam e tornava um só. Camila rezava para que suas pernas parassem de tremer tanto e ela pudesse chegar até Lauren sem desabar. Lauren lutava entre a vontade de correr até a Camila ou aguardar que ela viesse até onde estava. 

Un corazón que se muere por dar amor

Y que no conoce el fin

Un corazón que late por vos

Para tu amor no hay despedidas

Para tu amor yo solo tengo eternidad 

Y para tu amor que me ilumina

Tengo una luna, un arco iris y un clavel

    Quando Camila finalmente chegou até Lauren, tudo pareceu se mover em câmera lenta. Apesar de terem milhares de espectadores, eram só as duas ali, e sem se conter, Camila começou a chorar enquanto via todo o amor estampado no olhos verdes da mais velha. Aquela era definitivamente a melhor decisão que já tomou na vida.

Y tengo también

Un corazón que se muere por dar amor

Y que no conoce el fin

Un corazón que late por vos

    Enquanto lutava para segurar suas próprias lágrimas, Lauren esticou a mão para limpar as que desciam pelo rosto de Camila com um sorriso tímido no rosto. Quando a voz de Camila ameaçou a falhar, seus lábios cantaram o pré refrão em um espanhol perfeito, levando a plateia ao delírio pelo dueto improvisado. 

Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar

Lo que siento  

Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor

Y no hay dudas

Yo te quiero con el alma y con el corazón

Te venero

Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor

Por existir

     Suas vozes se complementavam no refrão como tudo o mais relacionado a elas. E ali estavam elas, mostrando pro mundo o seu amor. Mostrando que foram feitas uma para a outra e não havia nada que mudaria isso, não haviam motivos para se esconder. E Camila estava ali, mostrando que estava pronta para todas as implicações que a fama de Lauren iria trazer.

Para tu amor lo tengo todo

Lo tengo todo y lo que no tengo también

Lo conseguiré

Para tu amor que es mi tesoro

Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también... 

    Sem conseguir se segurar mais um minuto, Camila se ajoelhou no chão, sorrindo de orelha a orelha com a cara de confusão de Lauren enquanto a mesma cantava uma música que era para Camila estar cantando. Mas ela não se importava, ela não aguentava mais esperar e precisava fazer isso. Assim que viu a mão da namorada indo em direção ao bolso da calça, Lauren teve um pressentimento e soube na mesma hora que se Camila continuasse o que pretendia, nenhuma das duas conseguiria terminar de cantar a música. A mão de Lauren automaticamente impediu Camila de continuar, e a mais velha se ajoelhou a sua frente logo em seguida, em seu olhar um pedido mudo para que a latina cantasse com ela o restante da música. 

Un corazón que se muere por dar amor

Y que no conoce el fin

Un corazón que late por vos

Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar

Lo que siento 

 Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor

Y no hay dudas

Yo te quiero con el alma y con el corazón

Te venero

Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor.

Por existir.

    Assim que a música acabou, ambas se olhavam com um sorriso enorme no rosto. Lauren não podia acreditar que Camila estava ali, cantando com ela em um ambiente que ela amava. Camila não conseguia conter a felicidade que estava sentindo, e só de ver Lauren a sua frente sorrindo ja era mais do que motivo para sorrir junto, mesmo estando nervosa por dentro. A multidão gritava ao seu redor, mas nada disso importava, pois elas estavam numa bolha só delas. Lauren e Camila. 

    - Oi - a voz de Lauren saiu sussurrada, apenas para que Camila ouvisse.

    - Eu te amo - Camila respondeu apressada. E mesmo tremendo dos pés à cabeça ela pegou uma caixinha que guardava no bolso e a segurou junto do microfone. - Aí eu tô nervosa.

    - Finge que eles não estão aqui -  Lauren se referiu à multidão que agora se encontrava atenta a interação em cima do palco.

     - Acredita que eu tinha preparado um discurso lindo pra esse momento mas acabei esquecendo tudo? Bem, não tudo. Eu ainda me lembro muito bem de algumas partes. Eu te amo Lauren. Eu te amo como nunca amei alguém antes e eu quero te amar pra sempre. E eu cheguei a conclusão que… Eu não quero mais esconder. Eu quero mostrar pra todo mundo que a cantora mais bonita e talentosa desse mundo é MINHA, e eu estou cansada de ler em tablóides sobre nossa possível separação. Eu quero mostrar pra eles que nossa relação vai muito bem. Quero mostrar ao mundo o quanto a gente se ama e acima de tudo mostrar que você é o amor da minha vida e eu sou completamente apaixonada por você meu amor. Eu quero estar do seu lado Lauren, não importa onde seja. Eu quero acordar ao seu lado todos os dias Lauren, eu quero construir uma família com você, e pra isso eu sou capaz de largar tudo. - Camila disse em um fôlego só, parando apenas para respirar e abrir a caixinha que tinha em mãos, mostrando um delicado anel em ouro branco com um diamante central - Lauren Michelle Jauregui Morgado. Você aceita se casar comigo?

    A multidão que assistia aquela cena começou a gritar e comemorar como nunca antes. Normani pulava no lugar devido ao nervosismo e ansiedade, sem se importar em focar a chamada no celular para a cena que estava a sua frente. Lauren se encontrava estática, sua boca aberta em surpresa, suas mãos tremendo sem que a mesma percebesse e seu coração batendo mais rápido que o normal. Mas seus olhos verde esmeralda que Camila tanto amava demonstravam todo o carinho e amor que a mais velha sentia pela latina, e no fundo o quão orgulhosa ela estava por Camila ter feito algo tão grandioso assim. Foi o coro da multidão gritando “aceita” que finalmente a trouxe de volta para a realidade.

    - Meu Deus Camz! Eu… é claro que eu aceito. - Lauren riu quando viu Camila soltar um suspiro de alívio, a mão da latina tremendo tanto quanto a dela enquanto a mais nova encaixava a aliança no seu devido lugar - Você é tudo pra mim Camz. E eu te amo muito. Mas eu tenho uma condição. Você vai me deixar comprar o anel que eu quiser para colocar no seu dedo.

    - Não Lauren, você vai gastar muito dinheiro e…

    - É só trabalhar e ganhar mais, futura senhora Cabello-Jauregui. 

    Encerrando qualquer discussão, Lauren puxou Camila para si e selou seus lábios em um beijo calmo, mas que só serviu para deixar ambas com vontade de mais.

    - Como é que eu vou terminar um show assim? Eu quero é ir pro hotel e te foder a noite toda - Lauren sussurrou no ouvido de Camila.

    - Como você vai terminar eu não sei, mas saiba que eu preparei algumas surpresas pra noite de hoje - a latina respondeu também aos sussurros, se levantando e sendo seguida por Lauren - Te vejo quando o show acabar. Arrase amor.

    Lauren observou sua noiva sair do palco e somente aquele pensamento a fez sorrir. Ela era feliz, e se considerava uma mulher de sorte. Mas o show… esse tem que continuar.


Notas Finais


BEM.... falta só mais um capítulo. Eu tenho diversas cenas já preparadas, mas elas estão dispersas e sem conexão alguma.
O que eu não consigo escrever de jeito algum, é o casamento Camren, e eu acho que isso deve ser escrito de maneira digna. Pois eu não sei descrever ambientes (só um pouco) e muito menos vestidos (esses eu não sei nada mesmo).
Então, se algum de vocês quiserem me ajudar com idéias, chama lá no twitter @sensualylas.
Se alguém puder me ajudar e fazer minha cabeça fluir com as idéias eu finalizo essa fic rapidinho.
Outro ponto é, estou procurando alguém para uma collab. Eu tenho muitas idéias, mas não quero começar algo que eu não tenho certeza se vou terminar. Acredito que se eu escrever em conjunto com alguém, eu possa me motivar mais e o negócio fluir melhor. Enfim, quem quiser, chama no twitter também.
é isso ai. e vejo vocês quando minha cabeça deixar.
beijos no <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...