1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta be You (HIATUS) >
  3. Tudo ou Nada

História Gotta be You (HIATUS) - Tudo ou Nada


Escrita por: Anna1DLou

Notas do Autor


Oi gentee! Então, essa é minha primeira fic, talvez esteja meio lenta, mas ainda estou pegando o pique, ela vai ficar mais rapidinha com o tempo. Por favor, me digam o que acharam, somente criticas construtivas. Boa leitura!

Capítulo 1 - Tudo ou Nada


                                                       P.O.V. Ann

   Ahhh não, já vai chegar minha vez, nem acredito que já é hoje a audição. Morro de medo do Simon, ele é o mais duro deles, a Mel B, Heidi e o Howie são mais tranquilos, mas o Simon me preocupa. Vou cantar Gotta be You do One Direction, minha banda preferida, mas o Louis tira meu fôlego, conhecê-lo é meu sonho, quem sabe o Simon me ajude nisso?!

   -Ann, relaxa, eles estão lá pra te ouvir, não precisa ficar nervosa, sua voz é ótima você canta muito bem, eles vão amar. - Minha melhor amiga veio comigo, moramos juntas, ela está sempre comigo dando apoio.

   - Chloe, como posso ficar calma, aquela platéia toda, olhando pra mim, só pra mim?? Minha ansiedade está atacando de novo, igual como atacava naquele tempo, mais forte até...

    -Eu sei amiga, mas você tem que se acalmar, não se preocupa, vai dar tudo certo, vou estar aqui com você!

   -Okay...

   -Eai sua vez agora hein??! Qual seu nome mesmo?- Nossa não acreditoo, estou falando com o Nick, o apresentador do AGT!!

   -Oi! É Ann!

   -Então Ann, o que você vai apresentar?

   - Vou cantar Gotta Be You do 1D!

   -Ótimo! Boa sorte Ann!!

   -Obrigada!

   Tá de boa! To traquila, relaxada.... Ah quem eu quero enganar, to me borrando de medo! Hoje é o dia que vai ser decisivo pra minha vida!

   - Boa sorte Ann!- Chloe disse vindo me dar um abraço de boa sorte

   -Oi! Bem-vinda!- Esse dia não pode ficar melhor, Simon Cowell está falando comigo!

  -Obrigada Simon! Nossa, nem acredito que estou falando com o Simon Cowell!!- Merda, eu e minha boca grande!

   -Oh, prazer em conhecê-la também, qual seu nome e o que vai fazer?

  -Meu nome é Ann e vou cantar!

  -Muito bem, boa sorte!

    É agora, não posso errar e colocar tudo a perder...

                            Girl, i see it in your eyes, you´re disappointed

                                                                   ……

                                        It´s got to be you, ohh only you     

    - Wow! Você canta muito bem! Sua voz é incrível Ann, estou surpreso! Simon! Assina o contrato com ela logo!- Howie falou primeiro, bem empolgado, agora a Mel vai falar.               

    -Oi Ann! Foi esperto ter cantado uma música do 1D, especialmente por causa de Simon, mas Howie tem completa razão, você canta muito bem, parabéns!

    -Obrigada! Eu amo o 1D, sigo eles desde que eles sairam do X Factor! E ainda gosto mesmo com 17 anos!- Certeza que estou vermelha parecendo um pimentão agora!

    Putz, o Simon vai falar agora

   -Ann... Sua voz, é maravilhosa, realmente, eu fiquei encantado, a melhor voz que ouvi nessa temporada, eu fiquei tão encantado que... Ah, quer saber?!

  AHH MEU DEUS! Ele vai mesmo fazer isso??.... Ele apertou, o b-botão dourado!!

   - Simon!! Muito o-obrigada!!!!!!- Estou lutando pra segurar as lágrimas, não acredito, vou direto pra final! Chloe veio correndo até mim super feliz e animada. E Simon veio me cumprimentar, ele me abraçou e antes de largar o abraço, sussurrei pra ele:

    -Simon, depois que as apresentações acabarem, posso conversar com você? 

    - Peça o Nick pra dar a você meu número, e ai conversamos, terei que sair rapidamente depois que acabar aqui. - Sai do abraço, agradeci Simon mais algumas vezes e fui falar com Nick que me recebeu com um abraço me parabenizando.

    -Nick... Me passa o numero do Simon por favor?

    -Claro!- Ele me passou o número e fomos indo pra casa

    -Obrigada Nick, tchau!

    -Tchau e parabéns!

    Okay, para tudo, então, eu me apresentei no AGT, o SIMON apertou o botão dourado pra mim, e eu tenho o número do próprio.

    -Ann! Você conseguiu, estou orgulhosa! Eu disse que daria tudo certo! Imagina a sua família, a reação deles agora!- Realmente, deve estar bem engraçado, todos pulando e gritando de animação, do jeito que eles são!

   -Chloe, eu não teria conseguido sem você, obrigada.- A abracei com toda a força, porque ela sempre me incentivou a cantar, a vir pro AGT, sem ela nada disso estaria acontecendo.

  -Pra que servem as amigas né?! Enfim, vamos?

  -Espera, vou mandar uma mensagem

    Ann: Simon?

   -Okay, vamos!

  Chegamos em casa, me joguei no sofá e fui ver as redes sociais, meu celular não parava de vibrar, milhares de notificações no twitter, muitos seguidores novos, incrível como tanta coisa mudou de uma hora pra outra. Mas estou cansada, tive um dia longo, vou escovar os dentes, tomar um banho, e dormir.

   -Ann!!! Acorda preguiçosa- Chloe veio me acordar e... Ah não, ótimo, agora ela começou a pular na cama pra eu levantar, vou dar um soco nela...

   - Larga de ser chata e me deixa dormir!! Sai fora.

   - Vê logo o que o Simon disse! To morrendo de curiosidade!

   Veio de repente uma onda de memórias de ontem e já levantei animada no mesmo instante procurando pelo meu celular. Muitas mensagens no grupo da família, dos amigos, do Simon, e de quatro números desconhecidos, estranho...

Simon: Oi Ann! Ah, os meninos gostaram de você e me pediram seu número, e como você disse ser fã deles, eu dei o número, tudo bem?

Ann: Oi Simon, wow, claro, sem problemas, obrigada!

Simon: Ótimo! O que você queria falar comigo?

Ann: Ah, era isso... Eu queria o número deles rsrs

Simon: Ah, bom, conseguiu!

 Desconhecido: Oi Ann! É o Liam aqui! Simon passou seu número a meu pedido, espero que não se importe. Vimos você cantando, e eu gostei muito, será que podemos nos encontrar? Estou em L.A também!

Desconhecido: Hey! Ann, eai? Ah, aqui é o Niall. Você canta muito bem! Eu e os meninos gostamos muito, queria saber se você queria se encontrar com a gente? Topa?

Desconhecido: Oi Ann, sou o Harry! Tá afim de sair com a gente? Estamos todos em L.A. também, adoraria conhecer vocês!-

Meu Deus, cadê meu ar? Já foram todos... Quase todos, só falta ler a mensagem do Louis, que suspense, ta lá vai!

Desconhecido: Oi Ann... É o Louis, você canta muito bem, queríamos te conhecer, podemos combinar alguma coisa?

Continua??       

 

 


Notas Finais


E então, o que acharam?? Lembrando, essa é minha primeira fanfic, ainda estou pegando o jeito! Digam o que acharam e em que posso melhorar por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...