1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta be You (HIATUS) >
  3. Tyler

História Gotta be You (HIATUS) - Tyler


Escrita por: Anna1DLou

Notas do Autor


Oi! Tá complicado, to escrevendo um capitulo extra grande ai toma bastante tempo, ai pra compensar vou postar dois logo kkkkkk.

Capítulo 11 - Tyler


     Alguém começa a bater na porta e vou atender pra Louis entrar, mas quando abro a porta quem está lá não é Louis, e sim meu ex, Tyler.

    [...]

   - T-tyler??- Eu pergunto atônita, nós terminamos tem muito tempo.

   - Oi gata!

   - O que você está fazendo aqui seu idiota?? Eu disse que não queria te ver nunca mais!- Eu disse alterada o empurrando.

   - Hey, calma baby, eu queria te ver, está famosa e tudo mais né?! E preciso fazer uma coisa, que deveria ter feito há muito tempo. - E dito isso ele me puxou pra perto e me beijou, foi rápido demais, e levei alguns segundos pra processar o que estava acontecendo, e o empurrei.

   - VOCÊ FICOU DOIDO TYLER??- E ao mesmo tempo que gritei, escuto Louis raivoso gritando.

   - HEY!! SEU BABACA!!- Foi tudo muito rápido, Louis colocou umas sacolas que estavam com ele no chão e correu pra avançar no Tyler, deu um soco na cara dele o empurrou o jogando no chão, colocando a mão em seu pescoço o prendendo. Os dois são do mesmo tamanho, mas Louis é mais forte.

   - Ann! Quem é esse FDP???- Louis perguntou enfurecido.

   - Ele é o Tyler, aquele idiota que eu já namorei!- Eu disse apavorada e começando a chorar.

   - AHH!! Então VOCÊ é o tal Tyler! Agora que quero bater em você! Seu idiota!- Louis disse extremamente zangado, deu outro murro em Tyler, o empurrou e se levantou e veio me abraçar me acalmando. Depois ele se virou pra Tyler e voltou a falar com ele.

   - Veja bem otário, EU SOU O NAMORADO DELA! E se você chegar perto dela de novo, eu acabo com você, eu faço da sua vida um verdadeiro inferno, isso eu te prometo!! Fui claro??!

     Tyler se levantou limpando o sangue que tinha no canto da boca, com o olhar cheio de raiva.

   - Você me trocou por esse babaca Ann??

   - Oi??- Louis foi avançar nele de novo, mas coloquei a mão na frente dele, avancei e dei um tapa em Tyler. - Como assim EU te troquei??? Porque eu me lembro muito bem do dia que eu cheguei em casa e VOCÊ estava na cama com aquela mulher! Agora, eu te troquei Tyler? Você era tudo pra mim! Eu fiquei devastada, ai quando superei, e estou feliz, você volta?? Eu já disse uma vez e digo novamente, SOME da minha vida!!- Eu disse voltando a chorar ao lembrar o que tinha acontecido.

   - Seu babaca! Como você teve coragem de trair a Ann? Ela é tudo que alguém poderia pedir, e você a trai, depois de meses, você chega na casa dela, e beija ela sem mais nem menos? Se toca garoto! Desde que eu soube quem era você e o que você fez eu sempre tive vontade de fazer uma coisa. - Louis disse avançando nele e dando múltiplos socos nele, na barriga, no rosto.

    - Louis! Já deu! Fica calmo amor. - Eu disse encostando no ombro de Louis, que relaxou na mesma hora. Dando um chute nele e chamando um de seus seguranças, que não demorou nem 6 segundos que já dava pra ouvir seus passos correndo na nossa direção.

    - O que houve senhor?- O segurança disse olhando pra Louis, mas não perdendo Tyler de vista.

    - John, tira esse moleque daqui agora, por favor!- Louis disse estressado.

    - Pra já!- John disse segurando agressivamente no braço do Tyler e o levando pra longe, Tyler nem conseguiu falar nada nem contrariar Louis ou o segurança de tão cansado e machucado que estava.

      Louis me olhou, veio me abraçar, depois de um longo abraço calmo, ele foi buscar as sacolas que havia deixado no corredor.

    - Vamos deixar isso pra lá Boo? Já passou, vamos curtir um pouco. - Eu disse lançando um sorrisinho pra Louis.

    - Tudo bem amor, só você pra me acalmar mesmo. - Louis disse lançando um sorriso, em seguida me deu um selinho e entramos em casa.

 

     [...]


Notas Finais


Esse tá pequeno, mas o próximo vai estar maior, é!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...