1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta be You (HIATUS) >
  3. Tudo por você!

História Gotta be You (HIATUS) - Tudo por você!


Escrita por: Anna1DLou

Notas do Autor


Proximo ai!

Capítulo 12 - Tudo por você!


Louis levou sanduíche pra nós dois, refrigerante, e uma sobremesa, já estávamos calmos e conversando de boa.

   - Então amor... Eu vou falar logo, eu terminei minha música! Mas só vou lançá-la quando assumirmos nosso namoro, porque eu dediquei ela a você!- Eu despejei e fiquei o encarando que me olhava surpreso.

   - Wow, tudo bem! Vamos assumir amanhã?? Foda-se quem pensar mal, eu te amo e quero andar na rua com você de mãos dadas sem precisar ser escondido!- Ele disse me arrancando um sorriso.

   - Awn Boo, eu te amo!- Eu disse o abraçando forte.

   - Tudo por você amor- Ele disse sorrindo e me dando um beijo.

 

                                                                      9 de Novembro

 

   Já contamos pras fãs que eu e Louis estamos juntos, elas reagiram muito bem, eu liberei a música no mesmo dia e foi um completo sucesso, está no topo da Bilboard, estamos bem felizes com isso, hoje estamos com um tempinho, então vamos todos nos reunir na minha nova casa, que comprei esses dias, uma casa grande, espaçosa e aconchegante, com piscina e tudo.

   [...]

   Escuto a campainha tocando e vou abrir a porta.

   - Oi meus amores!!!- Eu disse cumprimentando todos que foram entrando e se jogando no sofá.- Nem um pouco folgados!

   - Annye, amor da minha vida, meu tudo, faz aquele doce dos deuses que só você sabe fazer??- Niall falou praticamente implorando com cara de anjo.

   - Ann, só faz o brigadeiro pelo amor de Deus, ele veio o caminho TODO só falando desse doce!- Liam falou emburrado.

   - Tudo bem! Alguém me ajuda?- Nesse momento Harry se levantou disposto.

   - Eu vou!

   Fizemos o brigadeiro, o colocamos no congelador e voltamos pra sala para esperar o brigadeiro esfriar.

   - Voltamos baby!

   - Para!- Niall disse gritando de repente fazendo com que eu e Harry congelássemos sem entender.

   - Calma Nini, o brigadeiro tá no congelador!- Chloe disse

   - Não é isso!- Niall se levantou e colocou Harry do meu lado e ficou nos olhando chocado.

   - Niall... O que foi?- Eu disse achando aquilo tudo muito estranho.

   - Caralho...- Liam disse se levantando e nos olhando como Niall.

   - O que é porra??!!- Harry disse já estressado.

   Em seguida Chloe e Louis se levantaram e ficaram nos olhando como se tivessem visto um fantasma.

   - Mas que merda! O que é??- Eu disse irritada.

   - Amiga... Você e o Harry são... - Chloe disse em choque.

   - Idênticos- Niall completou a frase.

   - Oi??

   - É serio! Olha!- Liam disse tirando uma foto de nós dois, lado a lado e nos mostrando a foto.

   - Wow... - Eu e Harry dissemos juntos.

   - Que doideira! Eu sempre achei vocês parecidos, mas nunca disse nada. - Chloe disse nos encarando.

   - Cara, vocês são iguaizinhos! Olhos verdes, cabelo encaracolado da mesma cor, traços semelhantes, personalidade parecida. - Liam disse

   - Vocês são irmãos, Ann! E você é igual à Dona Anne!- Niall disse

   - Tá doido Nialler? É coincidência!

   - Gente! Chega, é coincidência e pronto. - Harry disse pondo um ponto final no assunto.

   Depois comemos o brigadeiro assistindo um filme. Quando o filme acabou, Harry começou a falar.

   - Hey, to afim de sair, bora?

   - Eu topo - Eu e Louis dissemos juntos.

   - Bora amor?- Harry perguntou pra Chloe.

   - Tá! Bora. Vocês vão?- Chloe perguntou pra Niall e Liam que negaram, porque Niall ia ver a namorada e Liam ia pra gravadora.

   - Starbucks?- Louis sugeriu e concordamos.

   Decidimos ir andando, porque é relativamente perto. Estamos eu e Louis andando de mãos dadas do lado de Harry e Chloe que também estão de mãos dadas, estamos passando na frente de uma loja, olhando umas roupas bem bonitas da vitrine, ignorando os paparazzis escondidos, e quando olho pro outro lado da rua vejo Danielle e Kendall vindo na nossa direção, primeiro, por que diabos Kendall está andando com Danielle?

   - Louis!- Eu disse o advertindo das duas vindo na nossa direção.

   - Harry!- Louis disse chamando Harry.

   - Ignora elas, continuem andando. - Harry disse começando a andar, e as duas foram apressando o passo, e depois de uns segundos elas nos alcançaram e Danielle pegou na mão livre de Louis o puxando, e Kendall fez o mesmo com Harry.

   - Me solta sua doida!- Louis disse puxando a mão que Danielle segurava.

   - Kendall! Me solta agora!- Harry disse também puxando a mão.

   - Ei macaca! O que deu em você hein?- Eu disse cerrando os olhos pra Danielle que me olhou com cara feia.

   - Ficou doida fia? Deixa meu namorado em paz!- Chloe disse pra Kendall.

   - Não se meta garota!- Danielle disse rude pra mim.

   - Você sabe quem eu sou garota??- Kendall disse pra Chloe.

   - Kendall Jenner, blá blá blá, modelo blá blá blá, irmã da Kim blá blá blá. E você sabe quem eu sou?- Chloe disse pra Kendall.

   - Vou me meter! Ele é meu namorado otária!- Eu disse pra Danielle.

   - Deveria?- Kendall disse orgulhosa de si própria.

   - Por pouco tempo garota! Você é só um passatempo!- Danielle disse gritando comigo, agora já estava o maior caos, todo mundo gritando, gente fotografando. Simon vai ficar muito feliz com isso! Oh se vai!... Só que não.

   - Deveria, porque eu sou a namorada do Harry, ao contrário de você, que é só uma modelinho que tá correndo atrás de homem, do homem que tá de mãos dadas comigo agora!- Chloe disse encarando Chloe.

   - Se eu sou só um passatempo você é o que? Já que ele te trocou por mim??- Eu disse pra Danielle que ficou me olhando furiosa.

   - Queridinha, Harry vai ser sempre meu, você é só um casinho passageiro, já já ele vai voltar correndo pra mim!- Kendall disse grossa.

   - Kendall!! Sai daqui agora! Eu nunca vou voltar com você! E a Chloe não é um casinho, ela é minha namorada, e eu amo ela, você não ouse se meter no meu relacionamento, não fala assim com ela nunca mais, não chegue perto dela!- Harry disse sério e zangado.

  E num piscar de olhos Danielle chegou até mim rapidamente e me empurrou me fazendo cair, fazendo todos se calarem. Louis veio correndo até mim pra ver se estou bem, depois olhando chocado e furioso pra Danielle.


Notas Finais


Então né?! Harry fófis! Kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...