História Gotta be You (HIATUS) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Direction, Harry, Liam, Louis, Niall, One, Zayn
Exibições 34
Palavras 863
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O Louis tá parecendo o Ben 10 nessa capa né? Kkkkkkkkk.

Capítulo 13 - Você foi longe demais


Fanfic / Fanfiction Gotta be You (HIATUS) - Capítulo 13 - Você foi longe demais

   - VOCE PIROU DE VEZ GAROTA????- Chloe gritou raivosa pra Danielle.

   - VOCE FICOU DOIDA DANIELLE? NÃO TRISCA NELA!- Harry gritou igualmente furioso.

   - Danielle...- Louis me levantou e falou gélido, em um tom que eu nunca tinha visto, e pela cara de Danielle, aquilo era novo para ela também. - Não olha mais pra Ann, não respira perto dela, não anda perto dela, ela é minha namorada, e eu vou fazer de tudo pra protegê-la, e se você chegar perto dela, se ela tropeçar, se qualquer coisa acontecer com ela, eu vou atrás de você, e eu não estou brincando, você foi longe demais, você empurrou minha namorada, se ela tivesse se machucado, você iria se arrepender muito, você não tem mais poder sobre mim, eu não sou mais seu namorado, não venha mais atrás de mim, eu não quero te ver na minha frente. Não complique mais as coisas, já fomos fotografados, já tiraram fotos de você empurrando a estrela de Simon Cowell, a ganhadora do AGT, a namorada de Louis Tomlinson, fotografaram você empurrando Ann Alcântara Lima, e isso vai detonar sua carreira, você vai ser vista mal, perderá os fãs que ainda tinha, as fotos já devem estar rodando por ai, você já está lascada, você não quer piorar tudo, quer? O mesmo vai pra você Kendall, não foi boa idéia falar assim com a Chloe, que tem o dobro de popularidade e fãs do que você, e além de ser uma das jogadoras de futebol mais famosas em tão pouco tempo, e discutir com Harry, que bem... É Harry Styles, não foi boa idéia. Vocês duas mexeram com os shipps Lann e Carry. Vocês estão ferradas, as fãs vão cair em cima de vocês, então façam o favor de sair daqui agora!- Louis disse raivoso e frio, ele é, ou não é o melhor namorado do mundo?! Tem muitas pessoas tirando fotos, muitas mesmo, essas duas estão realmente ferradas, oh Simon, fica calmo. Simon... Calmo... Não combina!

   - Lou... Vamos. - Harry disse enquanto Louis encarava Danielle e Kendall que o olhavam paralisadas e chocadas.

   - Amor... - Eu disse pegando de leve na mão de Louis, que ao sentir o toque me olhou, e ao encontrar meu olhar, se acalmou, concordando em ir, deixando as duas lá, com aquela cara de quem perdeu feio numa briga.

   Seguimos pro Starbucks, agora mais do que antes precisamos de um lanche. No caminho, que foi silencioso, sinto meu celular vibrando desesperadamente, não sei se isso é só de notificações ou Simon me mandando mensagem.

   Depois de comermos, seguimos pra casa de Harry, que estava obviamente cheia de paparazzis, mas chamamos seguranças que nos ajudaram a entrar.

   Depois de termos entrado na casa, nos jogamos no sofá, peguei meu celular, e o Simon tinha mandado mensagens.

   - Oh oh...- Louis disse olhando meu celular.- Ele me mandou mensagem também...- Louis disse me mostrando seu celular.

   - Entao...- Harry começou

   - Lou, você está bem popular no Twitter, está no Trending Topics, com o nome #Louisyourule e #DontmesswithLann, você falou muito bem lá! As meninas que shippam Lann estão doidas aqui - Chloe disse rindo.

   - É verdade. - Eu disse rindo junto. - Você é o melhor namorado que eu poderia ter Boo- Eu disse o abraçando.

   - Ah que isso, eu sei!- Louis disse rindo, humilde que dói!

   - Simon quer falar com a gente, ele quer nos encontrar agora.- Eu disse.

   - Fala pra ele que estamos na casa do Harry. - Louis disse

   - Ele disse que tá vindo.

  Depois de 10 minutos Simon chega.

   - O QUE FOI AQUILO??- Simon entra gritando.

   - Simon! Danielle empurrou Ann, queria que eu fizesse o que?? - Louis já foi se justificando, e Simon o encarou e abriu um sorriso.

   - Eu já disse que super shippo Lann?? Louis, a cada dia que se passa, eu te respeito mais, Ann, você deu cada tirada na Danielle que eu AMEI! Lann e Carry são os casais mais shippados do momento! - Simon disse empolgado.

   - Então... Você não está zangado com a gente?... - Eu perguntei confusa.

   - Zangado com vocês?? Não, estou feliz! O assunto mais comentado é como Louis Tomlinson defendeu Ann Alcântara Lima e vice-versa! E como Harry defendeu Chloe e como Chloe falou com Kendall! Estou zangado com aquelas duas, mas elas já estão recebendo a punição delas. Só queria falar isso mesmo! Estou muito orgulhoso de vocês! - Simon disse abraçando cada um de nós e se despedindo, e saindo da casa.

   - Okay... Niall e Liam estão surtando aqui, querem que a gente vá encontrá-los agora, na casa do Niall. - Chloe disse olhando o celular e nos contando.

   - Partiu! Eles devem estar morrendo pra saber dessa história!- Louis disse.

   - Que nada, Liam deve estar surtando é com Niall quase comendo as paredes. - Eu disse gargalhando e sendo acompanhada pelos outros.

  Fomos pra casa de Niall, quando chegamos lá, Liam e Niall nos puxaram pra dentro já perguntando como foi, depois de explicarmos, eles começaram a rir da cara da Danielle e da Kendall. E Niall falou que estava com fome, claro!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...