1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta be You (HIATUS) >
  3. Freddie!

História Gotta be You (HIATUS) - Freddie!


Escrita por: Anna1DLou

Notas do Autor


Oi! Bem, o capitulo anterior foi meio confuso, mas esse esclarece tudo.

Capítulo 15 - Freddie!


                                                                   Harry P.O.V. ON

   Tudo está girando agora, como assim eu e Ann somos irmãos?? E porque eu nunca soube disso até agora?

   - Eu vou lá falar com ela- Chloe disse andando em direção a porta.

   - Não amor, fica aqui, eu vou lá- Eu disse e Chloe concordou.

   - ANN!!- Eu gritei assim que a vi sentada na escada do lado de fora do hospital chorando.

   - Harry... - Ann disse chorando.

   - Vem cá... - Eu disse a abraçando.

   - Vo-você sabia disso?- Ela disse gaguejando.

   - Não Annye... Não sabia... - Eu disse a abraçando mais forte. - Vai ficar tudo bem, vamos voltar lá e receber uma explicação melhor?

   - Tá... Eu só vou ligar pro Louis, e já vou.

                                                                   Harry P.O.V. OFF

                                                                   Ann P.O.V. ON  

   Depois de ter ligado pro Louis, que já está a caminho, voltamos pra dentro do hospital e seguimos até o quarto que Anne está hospedada. Quando entramos no quarto, Chloe veio e me deu um abraço me acalmando.

   - Anne, como assim?- Eu disse um pouco grossa, mas tentando manter a calma.

   - Sentem-se. - Anne disse e assim o fizemos.

   - Mãe, por que você nunca me contou??- Harry disse estressado.

   - Eu vou explicar tudo, mas preciso que vocês mantenham a calma.

   - Com todo o respeito, mas calma o caralho, eu acabo de descobrir que Harry Styles é meu irmão gêmeo, que meus supostos pais, não são meus pais biológicos, e a lista continua! Como você quer que eu fique calma??- Eu disse alterada.

   - Anny... Deixa-a falar. - Chloe disse.

   - Eu sei que você está confusa Ann, e eu vou explicar. Quando eu descobri que estava grávida de gêmeos, eu me apavorei, eu já tinha a Gemma, que tinha 3 anos, eu não conseguiria cuidar dela e mais dois bebês, então quando vocês nasceram, eu tive que fazer a escolha mais difícil da minha vida, com qual de vocês eu ficaria.

   - E meu pai ficou de acordo com isso??- Harry disse zangado.

   - Seu pai nunca foi presente Harry! Ele mal estava em casa! Não me ajudava em nada! Nunca ajudou! Nos separamos por isso! Eu cansei! E ele ficava jogando a culpa em mim por não ter ficado com a Ann, e eu não aguentava aquilo. Enfim, eu não sabia com quem eu ficaria, e eu juro, foi a escolha mais difícil da minha vida!

   - Então eu não era suficiente pra você???- Eu disse indignada e com lágrimas nos olhos.

   - Não é isso Ann!- Anne disse começando a chorar.

   - Então o que é??- Eu disse me levantando, mas Chloe me puxou de volta pra cadeira.

   - Eu não sei, eu só... Eu não sei! Foi um erro, eu estava apavorada, gêmeos? Eu não estava preparada, eu era ingênua, não imaginei as consequências! E aí uma amiga minha conhecia um casal no Brasil que queria muito uma menininha, mas eles não conseguiam ter um bebê, ela me disse que eles eram extremamente gente boa, e bons de condição, e eu imaginei que, você morando longe, não teria perigo de vocês se descobrirem, eu nunca achei que vocês fossem ao menos se encontrar! Quando Harry me disse que iria fazer turnê no Brasil, eu fiquei com medo, eram tantas variáveis! E se você fosse fã deles e fosse ao show e vocês se vissem! Então, foi colocado na sua identidade oficial que você havia nascido no Brasil, que você era filha única, mas que tinha sido adotada por Nicholas e Júlia, mas na identidade que ficava com você, você era filha biológica dos dois. Eu não contei pra vocês porque nem você nem Harry me perdoariam pelo que fiz, mas saber que minha menininha não estava comigo me doía todos os dias.

   - Você não tinha o direito! Eu nunca me senti em casa no Brasil, eu sempre soube que aquele não era meu lugar, eu sempre senti que tinha algo errado, quando eu tocava no assunto do meu nascimento com meus... Com Nicholas e com Júlia, eles sempre se sentiam incomodados e desviavam do assunto, eu nunca soube o porquê, até agora, nós merecíamos saber!- Eu disse furiosa.

   - Mãe... Eu não acredito nisso... Eu... Eu nem sei o que dizer... Mas descobrir que eu tenho uma irmã gêmea dessa forma? Não é certo... Nada disso é certo... - Harry disse ainda em choque.

   - Meus filhos... Por favor, me perdoem... - Anne disse quase implorando.

   - Eu deixei de ser sua filha no momento em que você me deu pra outra pessoa!- Eu disse começando a chorar e respirando mal, como se faltasse ar.

   - Ann... Vamos lá pra fora, respirar um pouco, tomar alguma coisa. - Chloe disse me abraçando e andando comigo pra fora do quarto.

   - Pega aqui. - Chloe chegou com uma água.

   Depois de beber a água, lembrei de tudo que aconteceu hoje e voltei a chorar enquanto Chloe me abraçava.

   - Oh meu bem... Vai ficar tudo bem, daqui um tempo isso vai passar, olha quem chegou ali. - Chloe disse, e quando olho, é Louis correndo na nossa direção sendo seguido por Niall e Liam, quando Louis vê meu estado, ele começa a correr mais rápido e me abraça.

   - Amor... Fica calma, eu to aqui, tá bom?- Louis fala preocupado e me abraça mais forte.

   - Vocês já estão a par do que houve?- Chloe pergunta pros meninos.

   - Não, ela só me pediu pra vir. - Louis responde.

   - Ann, você quer falar?- Chloe me pergunta cuidadosamente.

   - Sim, mas eu quero sair daqui agora, e quero que Harry venha junto, a gente precisa conversar.

   - Okay, eu vou chamá-lo, Gemma está vindo pra ficar com Anne.

   Chloe entrou no hospital, chamou Harry que concordou em ir já que Gemma já estava a caminho, e saímos todos do hospital e fomos pra minha casa.

    [...] 

   - Então... Chloe é sua cunhada?- Niall me perguntou depois de explicarmos a eles tudo que aconteceu.

   - Cara... O Simon vai surtar com isso!- Liam disse.

   - Perai! Então eu sou cunhado do Harry??- Louis disse.

   - Vem cá cunhadinho. - Harry disse tentando abraçar Louis me fazendo sorrir com a cena de Louis se debatendo em vão para Harry o largar.

   - Harry... Eu to pensando em uma coisa...

   - Ah não... - Niall disse fazendo graça.

   - Liam, eu to muito longe. - Eu disse pra Liam que deu um tapa na cabeça de Niall.

   - Obrigada!- Eu disse satisfeita.

   - Diga Ann. - Harry disse parando de tentar abraçar Louis, que se ajeitou no sofá e ficou me olhando.

   - Nós vamos contar pros fãs e pra mídia no geral?- Eu disse pensativa.

   - Ann... Eu não sei, vamos falar com Simon, e ver o que ele acha, pode ser?

   - Okay.

   - Amor... Eu sei que você tá meio pra baixo com isso, mas eu queria te apresentar pro Freddie hoje, ele vai dormir lá em casa... - Louis disse me olhando.

   - Claro Boo, é bom que eu clareio a cabeça. Harry, eu quero falar com a Gemma depois, nós três juntos.

   - Okay maninha! - Harry disse, e depois se tocou. - Oh... Desculpa, eu... - Mas eu o interrompi.

   - Tudo bem Haz. - Eu disse rindo. - Amor, só vou ali tomar um banho, e já volto pra irmos.- Eu disse, Louis assentiu e subi pro quarto.

   - Anny?- Chloe bateu na porta e me chamou, depois de eu ter tomado o banho.

   - Oi Chloe, to arrumando o cabelo, já desço.

   - Okay, mas não é isso...

   - O que é?- Eu disse a olhando pelo espelho.

   - Você vai falar com seus pais?- Ela disse cautelosa.

   - Eu não quero pensar nisso agora, nem sei como falar com eles ainda... - Eu disse e ela assentiu compreensiva. - Agora eu só quero sair com meu namorado e conhecer o Freddie!

   - Sim senhora! Vou dizer pro Lou que você já vai- Chloe disse sorrindo e fechou a porta.

  Depois de terminar de me arrumar, eu e Louis fomos em direção à casa de Briana, mas estou com medo dela surtar ao me ver lá, já aconteceu com Danielle, eu não tiro a razão da Briana, o ex dela chegar lá pra buscar o filho dela com a namorada atual deve ser ruim. Mas Louis disse pra eu não me preocupar, okay então né?! Chegamos em frente a uma mansão, Louis toca a campainha e escuto passos e Briana abre a porta me olhando simpática.

   - Oi Briana!- Louis disse. - Essa é a Ann, minha namorada. - Louis disse me apresentando.

   - Oi Ann! Prazer te conhecer, finalmente Louis largou aquela vaca da Danielle!- Briana disse.

   - Oi Briana! Igualmente!- Eu disse surpresa e rindo.

   - Você devia estar pensando que eu ia ser rude com você ou algo do tipo né Ann? Podem entrar, Freddie está ali brincando. - Ela disse dando espaço pra entrarmos.

   - Ahm, pra falar a verdade, sim, eu achava que você ia, dado a vez de quando foi com a Danielle. - Eu disse me sentando no sofá enquanto Louis ia pegar Freddie.

   - Ah, imaginei. A Danielle... É uma fdp, ela não respeita ninguém, quer ser o centro das atenções o tempo TODO, ela queria controlar Louis. Todo mundo, as fãs, a mídia, achavam que Louis não vinha mais buscar Freddie aqui em casa porque EU não deixava, mas, não era bem assim, Danielle que proibia Louis de vir. Ela é extremamente controladora e possessiva, mas apesar de longas conversas, Louis não desistia dela, ainda bem que você apareceu, eu te olho e vejo que é uma boa pessoa. Ei... Você se parece muito com o Harry! - Não! Jura? Por que será?! Mas felizmente Louis chegou na mesma hora com Freddie nos braços e me olhando advertindo a não falar nada a respeito. No segundo que coloquei meus olhos no Freddie meu coração amoleceu, ele é tão fofo e é a cópia do Louis!

   - Ownnnnnnnnn!!- Eu disse me levantando e indo até Freddie, que olhava desconfiado pros lados, talvez procurando Danielle, mas quando viu que era só eu, sorriu pra mim, e eu o peguei no colo. - Oi Freddie!

   - Oi oi titia- Ele disse com uma voz doce.

   - Você é filho do seu pai mesmo com esse “oi oi”! - Eu disse rindo e fui acompanhada por Louis e Briana, como estava todo mundo rindo, Freddie começou a rir também, mesmo não entendendo o motivo. - Você quer passear com a titia e com o papai, Fred?

   - Queroooo!- Ele disse animado.

   - Então nós vamos!- Eu disse animada pra ele.

   - Yayyy- Ele disse me abraçando.

   - Você leva jeito pra crianças hein?!- Briana fala pra mim.

   - Leva mesmo. - Louis disse sorrindo pra mim com aquele olhar apaixonante e apaixonado.

   Nos despedimos de Briana e saímos com Freddie, fomos ao parque, mas vários paparazzis apareceram, então saímos e fomos tomar sorvete, depois compramos salgadinho, refrigerante e fomos pra casa de Louis assistir filme. Quando o filme acabou, Freddie estava já dormindo, deitado em mim, a cena mais fofa.

   - Amor... Vocês se deram tão bem, ele nunca se deu bem com a Danielle, nunca, ele odiava ela. - Ele disse baixinho pra não acordar Freddie e me olhando sorrindo.

   Colocamos Freddie pra dormir e fomos também.

    11 de Novembro 

   Acordei, coloquei a camisa do Louis, e fui ver como Freddie estava, que dormia feito um anjinho, e fui fazer o café da manhã. Louis acordou, e enquanto eu arrumava a mesa, ele foi acordar Freddie, que quando me viu veio correndo na minha direção pra me abraçar. Depois de termos lanchado, ligamos a TV e ficamos lá deitados no sofá de bobeira.

   - Fred, você quer ir ver o tio Harry, o tio Niall e o tio Liam?- Louis perguntou

   - Quero!

   - Então vamos nos arrumar pra ir?

   - Tá!

   Nos arrumamos, mandamos mensagem pros meninos irem pra minha casa, liguei pra Chloe que estava com Harry até eles acordarem, eles quase me degolaram por telefone por isso kkkkkkk. Chegamos na frente de casa e vimos os carros dos meninos já estacionados e fomos pra dentro. 

 

   - Oi amores. - Eu disse abrindo a porta, e dei de cara com minha mãe biológica, Anne sentada no sofá. 


Notas Finais


E aí? Tá bom? Tá ruim? Comentem por favor, pra eu saber se tá bom ou em que posso melhorar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...