1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta be You (HIATUS) >
  3. Gemma

História Gotta be You (HIATUS) - Gemma


Escrita por: Anna1DLou

Capítulo 16 - Gemma


   - Oi amores. - Eu disse abrindo a porta, e dei de cara com minha mãe biológica, Anne sentada no sofá.

   - O que você está fazendo aqui?- Eu disse fria pra Anne e fuzilei Harry com o olhar, que olhou pros pés como se eles fossem a coisa mais interessante do mundo.

   - Minha filha nós precisamos conversar, eu já chamei a Gemma, eu contei pra ela, e ela ficou doida querendo falar com você e exigindo uma explicação melhor, então disse pra ela vir!

   - O QUE?? HARRY!!- Como assim ela já chamou a Gemma pra MINHA casa sem a minha permissão??

   - Ann, calma, a gente precisa resolver isso, ela queria chamar seus pais, mas vamos devagar. - Harry disse tentando me acalmar.

   - VOCÊ QUERIA CHAMAR MEUS PAIS??- Eu disse indignada.

   - Ann!- Liam e Chloe chamaram minha atenção, e me puxaram pra cozinha pra conversar, e Harry e Louis logo chegaram. Louis deixou Freddie com Niall na sala.

   - Calma Ann, ela só quer conversar. - Chloe disse.

   - Conversar uma ova. Quem deixou essa mulher entrar aqui?- Eu disse olhando pra eles e parei o olhar em Harry. - Hazza?

   - Ann... Ela perguntou se eu estava com você, porque a gente precisava conversar direito, e eu disse que você já estava vindo e ela pediu o endereço pra vir, e ai eu dei. - Harry disse.

   - Haz, eu não tenho nada pra falar com ela!

   - Tem sim- Liam disse interrompendo

   - Até você Liam??!- Eu me virei pra Liam e fiquei o encarando.

   - Você é minha melhor amiga Ann, e você precisa conversar com sua mãe!- Liam disse se justificando.

   - Ela não é minha mãe. - Eu disse fria

   - É sim Ann! Você gostando ou não!

   - Ann... - Harry disse segurando meu rosto. - Eu sinto muito que isso esteja acontecendo com você, apesar de eu ter amado ter uma irmã gêmea, eu sei que o jeito que descobrimos não é o melhor, eu também não estou feliz com minha mãe, mas ela é NOSSA mãe, e a gente precisa conversar. - Harry disse sério.

   - Tudo bem amor. - Louis disse segurando minha mão.

   - Amiga, a gente não pode ter forçar a fazer nada, eu não vou falar “vai lá e fala com ela agora porque eu to mandando”, mas eu acho que você devia ir, e você sabe que vocês têm assuntos pendentes, não comete o mesmo erro. - Ela disse me olhando no fundo dos meus olhos. Eu entendi o recado.

   - Tudo bem, vamos!- Eu disse decidida.

   Quando estávamos voltando pra sala, alguém bate na porta, quando abro, dou de cara com minha irmã mais velha, Gemma.

   - Ahm... Oi, pode entrar... - Eu disse a olhando, que me olhava espantada.

   - Você é a Ann né? - Ela me perguntou e eu fiz sinal de positivo com a cabeça. - Você e o Harry se parecem muito mesmo... - Ela disse e entrou quando eu permiti a passagem.

   - Oi Gemma... - Harry disse indo a abraçar.

   - Ahm, meninos... Vamos sair e deixá-los aqui, Mike está chamando a gente pra sair com os meninos... – Chloe falou. Todos se despediram, Louis pegou Freddie do colo de Niall e eles saíram.

   - Simon?- Harry falou.

   - Eu o chamei. - Eu disse

   - Por quê?- Anne perguntou.

   - Oi Anne. Eu estou aqui pra saber da história completa e ajudar os dois com isso, se eles quiserem falar pra mídia disso, é claro. - Simon disse.

   - Tudo bem. - Anne concordou.

   Anne explicou os detalhes que não tínhamos entendido, e Simon ouviu tudo com atenção, mas se indignou com a história, assim como Gemma, que a cada palavra ela se zangava mais e mais, eu e Harry nem sabíamos o que fazer.

   [...]

   Depois de termos conversado, todos nós nos acalmamos, eu ainda estou furiosa com Anne pela mentira, mas a entendo, não concordo com a decisão dela e não faria o mesmo, mas a entendo. Eu e Harry vamos pensar se vamos expor isso ou não. Eu não quero falar com meus pais ainda. Anne, Harry, e Gemma ainda estão aqui, Simon já foi, porque teria que fazer sei lá o que.

                                                      Mensagem On

   Chloe: Ann! Quando acabar ai me avisa!

   Ann: Oi Chlo?

   Chloe: Finalmente! Cal está nos chamando pra ir numa festa que ele vai dar, avisa pro Harry, se arrumem, passamos ai em uma hora, não negue, quando pegarmos vocês, ai me conta como foi ai!

   Ann: Okay, mas e o Freddie??

   Chloe: Relaxa, Louis já levou ele pra Briana e nos encontra lá!

   Ann: Okay!

                                                      Mensagem Off

    - HARRY!- Eu gritei do segundo andar pra ele, que está no primeiro andar sentado no sofá.

    - OI?- Ele gritou de volta enquanto eu descia as escadas.

    - Chloe falou pra nós nos arrumarmos, Cal nos chamou pra uma festa que ele vai dar, e não adianta negar.

    - Okay, Gem, quer ir?- Harry perguntou pra Gemma que negou porque já tinha compromisso.

    [...]

    Eu e Harry nos arrumamos e ficamos esperando Chloe vir nos buscar. Ouvimos uma buzina e saímos, Chloe e Luke estavam no carro nos esperando, quando Harry viu Luke, fechou a cara.


Notas Finais


Oi! Esse capitulo foi pequeno, porque eu estou meio sem saber o que fazer, e não quero fazer um ruinzinho, então vou pensar em alguma coisa, e posto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...