1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta be You (HIATUS) >
  3. Os boys

História Gotta be You (HIATUS) - Os boys


Escrita por: Anna1DLou

Notas do Autor


Oii! Então né? Segundo capítulo, boa leitura!

Capítulo 2 - Os boys


  É claro, eu respondi o Louis primeiro

Ann: Oi Louis! Claro! Vamos combinar algo!

E mandei a mesma mensagem para os outros meninos e combinamos de nos encontrar  na casa de Harry para um churrasco.

-Bora Chloeeee!- Como essa menina demora pra se arrumar, credo!

-To indo!! Calma! Que impaciência! Pronto!

  Decidimos sair e comprar roupas melhores pra amanhã, quando acabar as compras, vamos logo dormir, teremos que acordar cedo. 

                                                     24 de Setembro

  -Chloe, acorda.- O despertador começou a tocar 9:00 para começarmos a nos arrumar pra ir pra casa do Harry

  -Já? Agora?

  -Sim, agora.- Eu fui tomar banho primeiro, depois a Chloe foi enquanto eu me arrumava. Já é 9:40, eu já estou prontíssima, mas a Chloe como sempre, não.

  -Chloe, hoje é o dia que eu vou conhecer meus ídolos, que sigo desde a minha infância, agiliza amiga!

  -Calma Ann! Que agonia! Muita pressão!

  -Essa é a intenção!

  - Tá, fica calma, to pronta! Pegou tudo?

  -Peguei! Vamos!

  Saímos de casa 9:50, e fomos ao endereço que o Harry mandou, até chegarmos a uma casa enorme, praticamente uma mansão, os meninos dormiram na casa do Harry pra ser mais prático, descemos do carro e fomos para o portão, onde obviamente tinha dois seguranças que nos barraram.

  -Quem são vocês?- O segurança nos perguntou com deboche, e Chloe como é mais enquentada, não gostou do tom do segurança

  -Você não assiste televisão não?- Ai decidi interromper antes que ela falasse besteira justo hoje.

  -Somos Ann e Chloe, os meninos nos chamaram para um churrasco.

  -Só um instante, vou confirmar aqui.

  -Tudo bem!

  -Segurançinha debochado esse ai!- Chloe reclamou já irritada

  -Calma Chloe, os meninos já vão confirmar aí entramos.

  -Tudo bem, podem entrar!- Chloe antes de entrar olhou pro segurança de cara feia.

  -Chloe! Para com isso! Kkk.

   -Oi meninas!- Meu Deus... Liam veio nos cumprimentar, sempre gentil e elegante, mais bonito ainda ao vivo. Mas já não estava tão nervosa, pois já havia falado com ele por mensagem, mas não com o Louis, ele mal ficava online, e quando eu ia falar com ele a conversa durava muito pouco, Liam disse que era porque Danielle o mantém com as rédeas curtas, e olha as coisas que ele faz, o que ele posta, com quem ele conversa, tudo. 

  -Oi Liam!- Fui abraçá-lo, depois apresentei Chloe a Liam, que não se conheciam ainda, nem por mensagem.

  -Então, vamos entrar?

  Sim!- Respondemos em coro.

 

 

   


Notas Finais


E então?? O que acharam? Tá bom? Ainda está muito lento?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...