1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta be You (HIATUS) >
  3. Você não foi convidada!

História Gotta be You (HIATUS) - Você não foi convidada!


Escrita por: Anna1DLou

Notas do Autor


Entãooooo, adivinha o que tem nesse capítulo?? TRETAAA, uhuu, quem não gosta de treta?? É bom demais hahaha! Bora lá!

Capítulo 5 - Você não foi convidada!


 Todo mundo parou o que estavam fazendo e olharam para Danielle, que encarava Louis zangada.

  - Danielle... O que você está fazendo aqui?- Louis perguntou confuso.

  - Eu vim te fazer uma surpresa Louis! Mas chego e vejo você abraçando essa otária aí!- E me olhou com cara de deboche, nessa hora a expressão de Louis mudou de confuso para zangado.

  - Ei!- Eu disse em protesto, eu ia falar mais, mas Louis me interrompeu.

  - EI! Não fale assim da Ann de novo!- Louis disse zangado, o que me impressionou, não só a mim, mas a todo mundo, até Danielle, que o olhou mais zangada ainda.

  - Como é que é Louis??- Ela disse incrédula.

  - Danielle, nem era pra você estar aqui! Ninguém te chamou, e não fale da Ann de novo, não a envolva. - Ele disse ainda zangado.

  - Louis!! Vamos conversar ali!- Ela disse mandona, ele saiu da piscina bufando, zangado e batendo os pés.

  Olhei em volta pros meninos que ainda estavam calados sem graça, mas não surpresos, talvez aquilo acontecesse com frequência. Olhei pra Liam e para Harry chateada por ter causado problemas, e eles entenderam, Liam veio na minha direção pra piscina junto com Harry que também se aproximou

  - Desculpa gente... Não queria ter causado confusão- Falei enquanto ouvíamos os gritos vindos da sala.

  - Hey Ann- Liam falou calmo- Não fica assim.

  - É Ann, fica tranquila, isso é normal, eles brigam o tempo todo, e Danielle tem um ciúme que não cabe nela, se ela vê Louis olhando pra alguma menina, já é motivo pra outra discussão entre eles - Harry disse explicando.

  - É, no começo, assim que a conhecemos, ela era bem legal, mas com o tempo, foi se tornando cansativo, até que ninguém mais a aguentava por perto, porque é sempre assim, ela chega, está tudo ótimo, até que ela acha um motivo pra brigar com o Lou. - Niall entrou na roda falando.

  - NÃO DANIELLE!! VOCÊ NEM A CONHECE PRA FALAR DELA ASSIM, LARGA DE PARANÓIA! MINHA VIDA SE TORNOU UMA PRISÃO, NÃO POSSO MAIS FALAR COM NINGUÉM QUE VOCÊ COMEÇA A BRIGAR COMIGO, O QUE VOCÊ QUER DE MIM? QUE EU NUNCA MAIS FALE COM NENHUMA MENINA QUE NÃO SEJA VOCÊ??!- Louis gritou raivoso e já de saco cheio.

  - LOUIS!!! POR QUE VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO ESSA MENINA QUE VOCÊ MAL CONHECE E BRIGANDO COMIGO??

  - POR QUE EU BRIGARIA COM ELA? ELA NÃO FEZ NADA ERRADO!!!

  - ME ESCUTA AQUI LOUIS!!- Danielle falou, mas Louis a interrompeu.

  - NÃO, DANIELLE!!- Ele disse zangado, mas abaixou o tom – Me escuta aqui você. Sai daqui agora, eu não vou ficar aqui, escutando você falando mal da Ann, qual seu problema? Você chega na casa do meu amigo, sem ter sido convidada, e começa a armar um barraco, e falar mal da Ann, que é super legal, e só porque você está comigo, não quer dizer que você pode fazer e falar o que quiser. Danielle, eu estou sinceramente ficando cansado, vamos conversar sobre isso depois, mas, volta pra casa agora.

  - AH LOUIS, VAI SE CATAR, EU VOU MESMO SAIR DAQUI!- Danielle disse feroz.

  - Quando você tiver com calma e com noção do ridículo, me avisa!- Louis disse quando Danielle ia saindo sem antes dar um tapa em Louis.

  Mas espera, eu vou ficar aqui, só olhando enquanto ela estava me chamando de um monte de coisas e batendo no Louis??! Há, não mesmo!

  Sai da piscina rapidamente, e fui em direção a Danielle.

  - Ann!!- Chloe me gritou, porque já sabia o que eu faria, sempre fui calma, mas quando mexem comigo eu viro outra pessoa. - Ann! Não!- Chloe gritou mais alto ainda, começando a se desesperar. Danielle, ouvindo aquele barulho se virou pra ver o que estava havendo. Louis me olhou desesperado entendendo o que aconteceria.

        Foi tudo muito rápido, eu fui chegando perto da Danielle e eu ia dar um tapa na cara dela, mas me detive, parei na frente dela e disse seca.

  - Eu só não te dou um tapa na cara porque você é namorada do Lou e ele não gostaria que eu fizesse isso, mas você não faz idéia do TANTO que eu estou me contendo, afinal, você sentiria o que ele sentiu poucos segundos atrás, sabe o que falta em você Danielle? Noção do ridículo respeito e semancol. Você é uma idiota que não dá valor ao que tem, mas eu te digo isso, um dia, quando você perder o que tem, ai você vai dar valor! Você limpe sua boca antes de falar de mim, e lave sua mão antes de triscar no Louis, agora sai! Ou vai precisar chamar o segurança?- Falei pra Danielle que me olhou com raiva e espanto.

  - ME ESCUTA AQUI GAROTA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR COMIGO DESSE JEITO?- Quando ela falou isso, me deu uma raiva tão grande, e quem era ela pra falar com o Lou daquele jeito?

  - PRIMEIRO, QUEM É VOCÊ PRA FALAR COM O LOU DAQUELE JEITO? VOCÊ É NAMORADA DELE, NÃO DONA! SEGUNDO, QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE MIM DAQUELE JEITO? VOCÊ NEM ME CONHECE! E TERCEIRO, EU SOU ALGUÉM QUE, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, FUI CONVIDADA! ENTÃO EU VOU REALMENTE TER QUE CHAMAR O SEGURANÇA??

  - Danielle! Sai agora! Já chega disso! Você não foi convidada, a Ann foi, sai agora ou eu não vou chamar o George, e sim a polícia, você quer isso?- Foi a vez de Harry interferir, duro e seco, deu pra perceber que ele já estava de saco cheio disso. Danielle o olhou espantada e zangada.

  -Já estou de saída Haz!- Ela disse de cara fechada.

  -Não me chame de Haz, meus amigos me chamam assim, pra você, é Harry!- Ele disse estressado. - E se você colocar os pés na minha casa de novo, eu te expulso de uma forma menos delicada. - Ele disse seco, e ela se virou e saiu.

  Quando me virei pra olhar pra Louis ele estava olhando pra mim, mas não com cara de zangado por ter brigado com sua namorada, muito pelo contrário, ele estava me olhando agradecido.

  -Ann... Você me defendeu... Eu achei que você fosse mesmo bater nela, obrigado por não ter batido, não iria querer que você se machu... Enfim obrigado por ter me defendido...

  -Que isso, ninguém bate em você, muito menos quando eu estiver presente, da próxima vez, eu não vou segurar meus impulsos.

  Então ele me olhou sorrindo e me abraçou, e eu cochichei.

  -Lou, por que você ainda está com ela? Ela não te trata muito bem pelo o que ouvi e vi.

  -Eu tenho esperança que ela mude, eu a amei muito.

  -Amou? Não ama mais?

  -Eu não sei, estou confuso, preciso pensar um pouco. - Disse saindo do abraço.

  -Então gente... Vamos continuar o churrasco ou o que?!- Niall chegou tentando aliviar o clima pesado, típico de Niall!

  - Vamos! - Chloe disse dando uma forcinha.

  Em pouco tempo, esquecemos o ocorrido e começamos a brincar e fazer piadas idiotas.

  -Hey Ann, eu não sei muito sobre você!- Louis disse empolgado.

  -Ah, eu sou brasileira- Nessa hora o queixo de Louis caiu.

  -Você é brasileira???- Ele perguntou super animado

  -Ahm, sou...

  -Gosta de futebol??- Ai eu entendi, brasileiros são conhecidos por serem apaixonados por futebol, e ele ama futebol.

  -Gostar... Gosto, mas prefiro basquete- O rosto de Liam se iluminou, e com um sorriso, ele disse

  -Essa é uma das minhas!

  -Mas eu gosto de futebol também, só não sou muito boa, a Chloe é melhor que eu- Falei rindo.

  -Vem Ann- Lou disse se levantando, eu o olhei confusa, ele foi dentro da casa e pegou uma bola de futebol, e como o Harry é fodão, ele tem um campinho pra jogar futebol.

  -Liam, enquanto você assa as últimas carnes, eu e Ann vamos jogar!

  -Tudo bem, bom jogo Lann!- Disse tirando onda, todo mundo riu, inclusive Louis!

   Lou me ensinou umas técnicas, e eu consegui fazer um gol nele!

  -Eu vou pegar essa bola de você e é agoraaaa!!- Ele disse correndo na minha direção, então peguei a bola com as mãos e sai correndo pro gol.

  -Eiii espertinha!!- Lou veio correndo atrás de mim até me alcançar, droga, eu nunca corro mais rápido que ele!

  - Essas perninhas servem pra alguma coisa hein baixinho!- Disse zoando o tamanho dele, ele nem era tão pequeno, mas assim eu conseguiria provocá-lo.

  - Zoera você hein?! E você não é grande também não, é do meu tamanho!- Ele revidou rindo e me segurando pela cintura por trás e me girou no ar, depois me colocou de volta no chão e começou a fazer cócegas, até eu não aguentar e deitar no chão de tanta cócega, aí ele viu uma oportunidade pegou a bola e saiu correndo com ela nos braços, me levantei e sai correndo atrás dele, quando o alcancei, pulei nas suas costas e nós dois caímos na grama e ficamos lá rindo feito dois idiotas, então nos acalmamos, ainda deitados na grama, virei meu rosto pra olhar pra ele, e só então percebi que ele já estava me encarando.

  - Lann, venham comer!!- Nós dois começamos a rir com a implicância de Haz.

  - Então... Vamos?- Disse falando com Louis.

  - Se bem que eu queria ficar aqui mais um pouquinho... - Eu o olhei sorrindo, devo ter corado um pouco, e ele começou a sorrir e que sorriso lindo.


Notas Finais


Eeeee, treta com a Dani, eai? Fofos né?! Tá bom? Melhorando? Ficou meio grandinho, eu sei hahaha, mas tudo bem. Daqui a alguns episódios, vai ter bastante novidade! Talvez eu poste no sábado e no domingo, mas talvez não, não prometo, mas segunda feira tem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...